Sobre seu trauma

18 4 0
                                    

Alerta!

Possíveis gatilhos sobre depressão e  ansiedade durante o capítulo. Se não se sentir confortável sugiro que pule pro próximo.

Esse capítulo é novo okay gente? Quando eu postei a primeira versão não havia ele.

É isso pessoal, recado dado e bora pra mais um capítulo e esse é fresquinho!

Dean.

Depois de ouvir um sermão da diretora por eu estar sem meus materiais, e outras reclamações que eu nem estava prestando atenção saio dali com um pouco de pressa.

A verdade é que quando eu estava ouvindo o monólogo da senhora Sarah percebi que tinha esquecido algo muito importante naquela sala que parecia estar trancada.
Eu tentei abrir mas estava com muita gente transitando aquele local,e eu não poderia correr o risco que  alguém me pegasse ali.

Passei duas aulas de ciências e o intervalo na cantina tentando arranjar uma forma de pegar meu celular devolta.
Castiel parecia muito falante na hora do almoço e aquilo não estava sendo produtivo para minha mente.
Eu não conseguia focar nele e na grande merda que eu tinha nos metido. Então, só respondi a ele com frases curtas,eu não queria ignora-lo mas precisava pensar em um plano urgentemente.
Depois que o intervalo terminou eu  saio do refeitório e espero um pouco no banheiro até o movimento dos alunos diminuir.

Vou até a sala  e forço a fechadura  novamente, obviamente ela estava trancada mas  agora com ninguém por perto não era problema para, então vou para o plano "b" que era abrir com ajuda de um grampo.
Estava muito fácil até então eu ouvir um tilintar de chaves.

—Acho que com essa será mais fácil. —Logan diz passando por mim e abrindo a porta. —Entre. Preciso conversar com você.

Olho para os dois lados pensando como escapar daquela merda de sermão e o principal, pegar o meu celular que eu deixei ali .

—Eu não estava tentando abrir. —Claro que não. — Entro na sala e sorrio largamente pensamento na noite passada.—Eu ouvi um barulho e vim verificar o que estava havendo aqui. — Você não coleciona corpos aqui, coleciona? Victor Frankstein? —Debocho para descontrair.

—Não. —Eu não chego nem perto de ser como eles. —O psicólogo sorri suavemente. —Quando eu cheguei na minha sala hoje de manhã,eu achei ela estranha. — Você pode sentar se quiser.

—Eu estou bem de pé. — E sim,eu já estava ficando nervosa com o rumo que aquela conversa estava levando. Eu estava ferrado então eu decido sentar para me sentir mais confortável . — Você é o louco da limpeza? Obsessivo maníaco por limpeza?Eu tinha uma tia que ela era..

—Winchester? Eu não vim conversar sobre sua tia.—E sim, eu posso ter algumas manias e até obsessões mas eu  garanto a você que não é por limpeza. — O novato diz cruzando as mãos e me encarando. —Vamos direto ao ponto. — Você esqueceu seu celular entre minhas prateleiras de livros e não era só um celular... Tinha um vídeo nele, você estava gravando..

—Gravando? Nunca ouvi falar desse tal celular e muito menos vídeo. —Dou de ombros fingindo total despreocupação.

— O celular é seu, não adiantar negar isso. — Nego com a cabeça.  —Tudo bem vou chamar a diretora aqui e conversar com ela que o celular não é seu e sim do Castiel? O que você acha disso?Huh? Seria muito injusto com seu namorado, não seria?

—Castiel não tem nada com isso,o celular é meu e eu gravei. E não era ele que estava no vídeo. —Tudo bem se você quiser chamar a coordenadora mas deixe o Novak fora disso.

—Eu não olhei o vídeo, pode ficar tranquilo. —Logan se levanta e vai até a janela. — Você está o traindo então com outro? Sério? —Ele parecia observar o movimento lá fora.

Heartless (DESTIEL)++18Onde histórias criam vida. Descubra agora