𝐎𝐧𝐞

5 1 0
                                    

Oii !
Essa fic não tem como objetivo projudicar nenhum mebro !!
Os shipps são falsos (Eu acho :) )
Aproveitem !

Eram 02:30 da tarde, Hyunjin e Felix estavam brincando no parque.

__ Hyun !! Olha o que eu achei - Falou com um tom alegre
__ Uau !... É... Lindo - Respondeu o moreno não se referindo a flor que seu amigo mostrava..
__ Toma, peguei para você - Disse entregando a flor pro amigo.
__ Obrigado Solzino... - Agradeceu corando

Os dois estavam se divertindo, até Felix sair correndo para atravessar a rua e...

*Pou (barulho super soft de batida)*

__ FELIX LEVANTA POR FAVOR !!! - Gritava desesperado vendo seu amigo deitado no chão todo machucado....
__ ALGUÉM CHAMA A AMBULÂNCIA !! - Gritou algumas pessoas que estavam em volta.

Felix foi levado para o hospital mais próximo... Choros de dor... Gritos... Os pais de Felix gritavam com o médico que os disse que Felix não havia resistido, os pais de Hyunjin chorando desacreditados, Hyunjin... Hyunjin estava paralisado, lágrimas insistiam em cair de seus olhos, várias pessoas do hospital observando os pais de Felix gritando, médicos corriam para acalmar os pais, tudo parecia estar em câmera lenta...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2007
7 de fevereiro

Hyunjin estava naquele mesmo parque onde perdeu seu melhor amigo e coincidentemente o mesmo em que o conheceu, refletindo, até ser interrompido por um garoto que o ofereceu um pedaço de bolo.

__ Você quer? - Perguntou o garoto de cabelos acastanhados enquanto sorria gentilmente
__ Obrigado... - Hyunjin pegou o pedaço de bolo e sorriu - Qual é seu nome? - Perguntou curioso comendo o bolo
__ Meu nome é Heesung ! - Disse em um tom animado - Quer ser meu amigo?
__ Sim!! - Respondeu alegre...

Depois de meses de amizade...
Ambos estavam aprendendo a andar de bicicleta...
Heesung teimoso foi pro meio da rua se exibir...

*Pou (Barulho soft de novo)*

__ N-não... Não... De novo não... Heesung!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2009
20 de Junho

Hyunjin está com 9 anos agora, e novamente ele conheceu outro amigo, esse amigo era irmão do colega dele de escola...

__ Hyunjin? - Kai sacode Hyunjin que estava parado pensando
__ Hm? O que foi? - Olhou para o amigo que estava sorrindo segurando dois pares de patins
__ Quer andar de patins comigo? - Perguntou com um sorriso maroto
__ Ah, não sei Kai... - Disse com medo
__ Relaxa, eu sou profissional ! - Falou com um tom orgulhoso - Vamos?
__ Tá... Mas vamos tomar cuidado, tá bem?
__ Relaxa !!

QDT

__ Uhhh ! Viu Hyun? Eu sou profissional!
__ Haha... Você sabe mesmo... - Falou sentindo suas bochechas queimarem

Kai patinava perfeitamente, fazendo manobras, Hyunjin se distraiu... Um carro veio em sua direção..

__ Você viu como eu... - Foi interrompido ao ver o carro indo em direção ao Hyunjin - HYUNJIN !!!

*Adivinha? Pou*

__ Kai?... - Hyunjin olha pros lados confuso, mas quando vê Kai caído no chão, seu mundo desabou...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2011
19 de maio

Hyunjin estava tentando não fazer amigos, mas um garoto insistia em o seguir, Hyunjin acabou se entregando...
E é óbvio !

__ Ryo?... Me responde... - Pediu entre lágrimas segurando a mão de seu amigo inconsciente - Não me abandona também...
Hyunjin implorou para Deus não tirar outro amigo... Assim que Hyunjin grita "EU TE AMO!!" , seu coração disparou ao ouvir um "piiiii" indicando que o coração de Ryo já não batia...
__ RYO!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2016
(Era para ser de 2 em 2 anos, mas tô com preguiça)

Hyunjin estava no 2° ano do Ensino Médio.
Desabafava com seu namorado Leo enquanto andavam pela calçada.

__ Eu acho isso impossível, até porquê reencanação não existe, você me entende amor? - Olhou para trás e ficou chocado ao ver seu namorado no meio da rua acariciando um gatinho
__ LEO SAI DAÍ--

------------------------------------------------------------------------------------------------------

2021

Hyunjin estava em sua floricultura com seu amigo que reclava da vida

__ Jay... Pode ouvir uma besteira? - Perguntou enquanto borrifava água nas flores
__ Sempre escuto besteiras vindo de você, vai, conta pra mim.
__ Sabe... Quando eu tinha cinco anos, eu tinha um melhor amigo, eu tinha crush nele mas nunca assumi isso... Um dia ele sofreu um acidente de carro e morreu... Dois anos depois em conheci um garoto que tinha a mesma personalidade dele, e esse amigo também morreu em um acidente de carro. Foi a mesma coisa durante anos, eu conhecia um garoto com a mesma personalidade do meu primeiro amigo, me apaixonava por ele e no fim eles sempre morrem pelo mesmo motivo, um carro... Eu estava pensando nisso e acho que todos esses amigos são a reencarnação do Felix, incluindo você... - Desabafou sem olhar para o amigo.
__ Caralho, você tá apaixonado por mim? - Perguntou com um risinho
__ Bem... Si--

De repente, quando Hyunjin se virou para encarar seu amigo, um carro que estava descontrolado quebrou a porta da floricultura e acertou em cheio Jay e Hyunjin, ambos estavam presos pressionados contra a parede, sangue escorria no chão, Hyunjin estava vivo, mas Jay...

--------------------------------------------------------------------------------------------

20023
28 de Outubro
5:21PM

Depois de tudo aquilo, Hyunjin se distanciou até de sua familia. Hyunjin rejeitou todos os pedidos de amizade que recebia.
Ele fundou 3 empresas, uma de moda, uma de agricultura e uma de pintura.
Hoje, Hyunjin estava em uma dessas empresas avaliando os perfis para contratar um novo pintor, assim que viu um que o chamu atenção, sem nem ler o nome, ver a foto ou qualquer outra coisa, enviou um pedido para entrevista.
Hyunjin estava esperando o homem chegar, e quando ele chegou, o coração de Hyunjin disparou... Isso não é possível, ele reconhecia aquele rosto angelical....

__ Boa tarde senhor, meu nome é Felix, tenho 23 anos. - Disse com um sorriso enorme no rosto.

---------------------------------------------------------------------------------------

Continua !!
Espero que gostem haha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈𝐦𝐦𝐨𝐫𝐭𝐚𝐥 𝐛𝐲 𝐝𝐞𝐬𝐢𝐠𝐧 (Hyunlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora