Ao chegar em casa, Scott acorda ao colocarem o menino para tomar banho. Para não ter problema de molhar braço enfaixado, Luci cobriu o braço do garoto com um saco plástico e Alice segurava o braço do menino enquanto Lucia dava banho no mesmo. Enquanto isso Nikki tomava banho para dar de mama ao filho.
Ao acabar o banho, Nikki vai até o quarto do garoto e Scott vai até a mãe para ganhar seu tetê. Por estar cansado, logo adormece. Como ele está com o braço engessado e ninguém sabe como ele irá se comportar a noite, Lucia resolveu leva-lo para dormir em seu quarto, já que haveria mais espaço que a cama de Nikki e menor chance dele bater o gesso em alguém.
Ao amanhecer, Lucia já havia descido para ajudar Matilde a colocar a mesa. Nikki acordou e como viu Luci lá embaixo, resolveu ir acordar o menino.
N: Bom dia. Bom dia. E ae Luci, o Scott se comportou. Você não levou nenhuma gessada?
L: Bom dia Nikki. Não, ele dormiu direitinho. Acho que estava tão cansado que mal se mexeu. Deixei ele de lado pro peso do gesso não ficar em cima dele.
N: Que bom, obrigada amiga. Vou subir para acordá-lo.
Nikki chega no quarto e vê o menino dormindo.
N: Amor, bom dia. Vamos acordar.
S: Cott te mimi mamãe. (Scott quer dormir mais)
N: Vamos preguicinha. A gente precisa te arrumar para ir ao colégio.
S: Mamãe, Cott pecixa i pa coinha. Num ode ica im caxa. (Mamãe, Scott precisa ir para a escolinha. Não pode ficar em casa)
N: Nem pensar. Você ouviu a tia Hil. A tia Ju e as meninas irão te ajudar por esses dias.
S: Ma bacinhu du Cott ta dodói. (Mas o bracinho do Scott está dodói)
N: Seu bracinho está dodói mas o restante está perfeitamente saudável, além disso, você consegue falar, pensar, então não tem o porquê não ir pro colégio. E seus amiguinhos estarão todos lá.
S: Ma Cott num ode binca co eles. (Mas Scott nã pode brincar com eles)
N: Você pode brincar, só não pode correr. Garanto que as meninas irão te fazer companhia. Pode ficar sossegado que a mamãe vai falar com a Liz, a Zoey e a Chloe para te ajudarem.
Já no colégio, Nikki pede para chamarem Liz, Zoey e Chloe.
N: Meninas, bom dia. Preciso de um grande favor de vocês.
Li: O te titia. (O que titia)
N: Vocês sabem que meu filho tem um espirito meio aventureiro e as vezes se coloca em perigo.
Meninas: Uhumm.
N: E nem sempre Luci, Alice ou eu conseguimos estar com ele o dia inteiro, mesmo porque ele precisa vir ao colégio.
Meninas: Uhumm.
N: Então, queria pedir para vocês, que tomassem conta do Scott para nós, pois não queremos que ele se machuque. Vocês podem olhar meu filho, principalmente quando não estivermos e qualquer coisa avisar a tia Hil. Assim nós evitaremos que ele se acidente e faça dodói, o que preocupa todas nós, inclusive vocês.
Li: A gete cuda du Cott titia. (A gente cuida do Scott titia)
Zo: Zozo va ica di oio i ala pa mamãe xi pecixa. (Zozo vai ficar de olho e fala pra mamãe se precisar)
Ch: Chloe tamem juda. (Chloe também ajuda)
Hil: Agora vocês podem ir pra fila que o sinal já irá tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova vida de um baby
ФанфикScott, um adolescente de 12 anos, que morava com a sua mãe, Nicole. Seu pai morreu quando Scott tinha somente 3 anos, em um acidente aéreo. Na época, Nicole assumiu a presidência das empresas da família, o que acabou comprometendo seu tempo e neglig...