Avisos Iniciais

13 2 0
                                    

Estou escrevendo esse capítulo para dar alguns pequenos avisos e os informar sobre algumas coisas. Não gosto muito de fazer capítulos só para isso, mas foi necessário, sinto muito mas peço que leiam ele para melhor experiência.

1•) Essa história é uma adaptação do dorama já existente, All of us are dead. Será basicamente a mesma história, apenas com as mudanças de personagens que serão os de Naruto, talvez faça algumas mudanças na história ao longo do caminho da forma que achar melhor, mas depende muito.

2•) Não terão cenas hot, sinto muito aos fãs dessas partes, mas os personagens serão adolescentes de 16/17 anos além deles estarem no meio de um apocalipse zumbi, então convenhamos que não é possível colocar uma cena hot nesse meio, certo?

3•) Algumas pessoas podem ter certos gatilhos, já que a história fala sobre alguns termos pesados como:

- Morte;

- Gravidez na adolescência;

- Depressão;

- Dependência química;

- Abuso/bullying;

Entre outros, então peço que desde já estejam preparados.

4•) Estou escrevendo essa adaptação como um "história bônus" antes da minha próxima "história oficial" lançar (janeiro), então não vou me empenhar tanto nessa em termos como revisão gramatical, postar capítulos com frequência e entre outros, então desde já estejam avisados.

5•) Sei que existem muitas pessoas homofóbicas, então já vou avisando que teremos uma personagem lésbica, ainda não tenho certeza se irá mesmo acontecer um casal homossexual, mas que terão personagens gays, lésbicas e entre outros é fato.

6•) Por favor, se não se sentir confortável lendo, pare e não jogue hate, sei que tem muitas pessoas sem noção por aí então já estou falando.

7•) Peço para que vocês se mantenham ativos, sempre comentando, votando e etc, isso sempre me motiva a escrever mais e, quando eu percebo que as pessoas "não estão interessadas" eu fico ainda mais demorada do que já sou para postar capítulos pois não me sinto animada. Então se puder, comente, se puder, vote, por favor.

8•) Mesclado ao item anterior, se tiver alguma ideia de cena que eu possa inserir na história (lembrando que é uma adaptação, então existe um final e quem assistiu a série vai saber dele) comente, por favor, eu posso arrumar um jeito se colocar ela no meio do caminho se gostar.

9•) Só para que não haja dúvidas, os personagens serão japoneses, com características japonesas.

10•) Sobre ser uma adaptação, isso também é uma recomendação, quem tiver a Netflix ou algum site pirata ASSISTA esse dorama, ele é incrível de bom.

11•) Vamos todos nós respeitar, sem hate, sem ofensas, sem mal-educação, caso alguém seja desrespeitoso eu vou retirar o comentário.

12•) Direitos do enredo da história totalmente da Netflix e diretos dos personagens totalmente do Kishimoto.

13•) Tenham uma boa leitura!

Ainda não tenho uma data específica para o primeiro capítulo, mas que ele sai logo é fato, então aguardem e não desanimem, tentarei postar o mais rápido possível.

Aliás, na multimídia temos o trailer da série, mas como a história vai ser a mesma, podemos dizer que ele é o trailer da Fanfic também (o trailer contém cenas fortes, quem tiver sensibilidade não veja, pelo seu bem).

Todos morrem no fimOnde histórias criam vida. Descubra agora