Tom narrando
A S/n estava muito linda naquele vestido preto que realçavam as curvas perfeitas do seu corpo.
Falei para Bill que S/n ia no meu carro comigo, Bill estranhou mais mais logo concordou.Quando chegamos na boate os seguranças deixaram a gente passar mais impediram a S/n. Nenhuma mulher entrou com a gente na boate então os seguranças estranharam. Mais isso não dava o direito de ele desrespeitar ela. Quando ele a chamou de vadia meu ódio subiu na hora.
-Repete o que você falou seu filho da puta!
-Aponto minha arma para ele*Bill-Calma Tom.
*Bill abaixa minha arma*Bill-Se você tratar uma pessoa que estar com a gente dessa forma novamente pode ir se preparando para ficar a 7 palmos do chão seu filho da puta!
*Bill olha para o segurança com ódio*Bill poderia ser calmo em alguns momentos, mais não mexam com alguém que ele gosta se não ele se torna muito pior do que eu.
Segurança-Eu não sabia senhores kaulitz, m-me desculpa.
Bill-Vamos S/n, entre na frente.
-Você não ache que acabou!
S/n narrando
Não sabia que os kaulitz era assim, proteger alguém que eles mal conhece, posso dizer que me senti muito protegida com eles.
Passo na frente de Bill que vem logo atrás com a sua mão nas minhas costas. Não me senti desconfortável pelo contrário me senti muito confiante, pois acho que não é qualquer uma que anda assim com os kaulitz.
Segurança-Boa noite seu kaulitz.
Bill-Boa noite.
Segurança-Ela também?
Bill-Por acaso está cego que não está vendo que ela estar conosco?
*Bill já fala com ódio na sua voz*Segurança-N-não sabia seu kaulitz me desculpe.
Ele libera nossa passagem e vamos para área vip da boate que com toda certeza o dono disso aqui são eles. Lá em cima dava para ver tudo o que acontecia lá em baixo, tinha um sofá em formato "L" vermelho, nos sentamos e já vinha garçons nos atender.
Garçom-Boa noite, o que vão querer para essa noite?
Georg-Eu quero uma Margarita.
Gustav-Para mim o mesmo!
Bill-Eu quero um dry martini.
*Bill me olha*Bill-E você S/n, o que vai querer?
-Eu não sei muito o que escolher.
Bill-Então traga dois dry martini.
Garçom-E para o Senhor seu kaulitz?
*Fala e olha para tom*Tom-Tequila pura!
Garçom-Ok, já já trago suas bebidas.
*Garçom saí*-Bill eu preciso ir ao banheiro, aonde fica?
Bill-Aqui em cima não temos banheiro, só lá em baixo.
-Ok então vou procurar.
Bill-Cuidado e não demora.
Apenas sorrio para Bill e saiu.
Paro no bar e chamo o garçom.
-Sabe me dizer aonde fica o banheiro?
*Ele me olha de cima a baixo*Garçom-É só você ir nesse corredor, no final ao lado direito é o banheiro femino gata.
-Muito obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyfall
RomanceAonde s/n Cartier uma moça de apenas 18 anos se envolve nos trabalhos sujos de seu pai, e acaba conhecendo o chefe da maior gangue alemã.