-Outro?
-Outro.
Wriothesley suspira e levanta se da sua cadeira confortável. O escritório estava uma bagunça com papéis na mesa e fora dela, havia chá no meio dos papéis e uma carta para entregar.
-Você vai já? -Sigewinne pergunta curiosa.
-Que remédio? Este tipo de bandidos continuar sempre a aparecer e é minha missão apanha-los! -Wriothesley prepara as manoplas e começa descendo as escadas com Sigewinne indo atrás.
-Você parece o Batman falando. -Sigewinne comenta.
***
Depois de conseguir apanhar o bandido Wrio foi para a o Tribunal para poder entregar o bandido nas mãos de Neuvillette. Quando chegou mais perto chovia imenso.
Neuvillette estava do lado de fora do tribunal, o espaço perto da fonte vazio e o dragão apanhando chuva de cabeça baixa. Wrio chegou mais perto felizmente o bandido estava inconsciente.
-Monsiuer Neuvillette? - Wriothesley chamou.
-Ah Duque. Pode deixá-lo comigo. -Neuvillette olhou para o bandido e o deixou dentro do tribunal.
-Está tudo bem Neuvi? -Wriothesley chegou mais perto do Iudex e quase pode ver lágrimas nos olhos de Neuvillette.
-Não me chame assim...
-Você não respondeu à minha pergunta. -O duque insistia.
-Eu estou bem! Porque não estaria?! -Neuvillette começa a ficar zangado.
-Neuvi por favor... -Wriothesley pega numa das mãos deu Neuvillette e olha nos seus olhos. -Fale comigo...
-E-eu... -Neuvillette ficou parado olhando para o duque. Claro que o dragão não estava bem mas ele não podia deixar Wriothesley saber disso.
-Eu estou bem. -Ele afirmou.
-Neuvillette está chovendo. -Wrio disse com tristeza e ao mesmo tempo mais lágrimas aparecem no rosto de Neuvillette.
Wriothesley deita a cabeça de Neuvillette em seu peito e os dois ficam parados na chuva com Neuvillette chorando e Wriothesley o segurando.
-Foi um dia difícil... -Neuvillette conseguiu dizer entre soluços.
-Eu sei...
Os dois ficaram ali até decidirem entrar para dentro do edifício. O espaço dentro também estava vazio então os dois foram para os aposentos de Neuvillette onde ele guardava as coisas para os julgamentos.
Nesse tempo todo Wriothesley segurava a mão de Neuvillette mesmo que o outro se recusa se de pegá la. Eles chagaram lá e deitaram se os dois numa cama que tinha dentro só para os dias em que Neuvillette trabalhava demais e não queria voltar para a cidade.
Neuvillette é segurado pelo moreno, mesmo não querendo admitir, o Iudex estava bastante feliz com a presença do duque.
-Porque não podemos estar juntos?... -Wrio pergunta.
-Eu já expliquei Wrio, as pessoas...
-Que se foda as pessoas. Eu te amo Neuvillette, por favor namore comigo. -Naquele momento Neuvillette esteve para dizer "sim" mas conteve-se.
-Wriothesley... não é assim que o mundo funciona. É complicado...
-Para você tudo é complicado! Eu sei que você gosta de mim! Você mesmo admitiu então simplesmente esqueça as pessoas, esqueça o trabalho, o facto de ser um dragão, tudo! Só em ame... -As lágrimas nos dois eram enormes.
-Eu não posso...
Wriothesley se levantou e ia em direção à porta dos aposentos para ir embora. Quando de repente uma mão segura seu pulço. Wrio olhou para trás levemente.
-Fica... -Neuvillette pediu.
Mesmo que a figura de Neuvillette cheio de lágrimas pedindo para o duque ficar fosse dolorosa para o mesmo, ele não podia ficar depois do seu coração ter sido partido pelo Iudex.
Wriothesley deu meia volta e saiu da sala e ao sair do edifício deu de caras com uma rua inundada. Naquele momento mais lágrimas caíram dos olhos do moreno mas ele se segurou um pouco e foi para a Fortaleza.
________________________________
Capítulo triste porque se eu nao posso ser feliz vocês tbm nao!
Byeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
The rain means I Love You -Wriollette
FanficUma barreira separa nos Eu só quero acabar com essa barreira Só quero te abraçar Só quero te beijar Só quero te amar Para sempre...