Depois do fim, Vem o começo.

377 38 43
                                    


🍎-Narradora on-🍇

Depois de tudo que ocorreu, Lg tinha passado pelo portal, depois de prometer para seu amigo Jazz que iria ser o novo coelho dourado lá na nova cidade por um tempo e que iria arrumar novos membros para o clã, e Jazz prometer que irá arrumar novos membros com os sobreviventes que ficaram na topcity.

Lg estava lá, andando pela floresta que tinha, Jazz tinha dado o mapa, mostrando onde a cidade nova iria estar. Depois da floresta, um lago até bem grande iria estar lá, depois de atravessar o lago com um barco, era só atravessar uma linda planície com cachoeiras e montanhas, que assim, lg chegaria lá.

Seria uma longa caminhada, mas isso não seria um problema. Lg já estava acostumado com isso, claro que iria demorar bastante, pq tbm precisaria descansar ao longo do caminho, pq por mais que a dark link fizesse Lg ser mais forte doque um humano normal, Lg não era um deus.

Lg sabia que seu rival estava vivo, mesmo achando que antes, ele estava morto, mas Lg até que estava feliz com isso, não era como ele tivesse a intenção de matar ele, claro, as vezes, tinha um pouco de vontade de matar ele de diversas formas, já que Apuh não era perfeito, mas na maioria das vezes, Lg gostava um pouco de Apuh. Lg até iria gostar de brincar um pouco com a mente de Apuh na nova cidade e depois colocar ele no clã, mas antes. Precisava saber como Apuh estava e se era bom fazer isso. Já que não era colquer um que poderia entrar para o clã.

Lg anda, anda, anda, mesmo de noite, não estava com sono ou cansado, então, Lg continua a andar, até finalmente sair da floresta. Lg vê o lago, era muito bonito ver um lago cristalino junto com um belo nascer do sol.

O menor pega do seu inventário um barco, colocando ele na água e subindo nele, começando a navegar com o barco de madeira escura. Lg se pergunta, como as pessoas ficaram depois do "acidente". Quanto as pessoas que ficaram, quanto as da nova cidade.

Até Lg pensar em Apuh, o antigo prefeito de topcity, Lg se pergunta se o Apuh tinha mudado, e se dessa vez irá ter uma eleição. Lg sentia saudades das piadas e da personalidade do prefeito, o menor se pergunta se ele acabou mudando Apuh depois de quase matar ele.

Até no meio do caminho Lg encontrar um axolote azul, Lg fica surpreso e se pergunta qual é a chance de esbarrar em um axolote tão raro assim do nada.

Lg continua seu caminho, não poderia tirar o pequeno axolote de sua família, mas, o axolote azul continuava a seguir o menor, subindo no barco de Lg várias vezes.

Lg- vc quer mesmo ir comigo né?

Diz pegando o axolote no colo e olhando nos olhos pretos dele. O axolote apenas sai do colo de Lg e vai para a mochila que Lg carregava, entrando nela como se fosse um casinha. Lg acha fofo o axolote ser tão inocente e dócil, então, Lg leva o axolote, já que a noite tinha afogados, e o axolote não era tão forte para se defender.

Até Lg perceber que estava ficando de noite, precisava ir rápido, pq os afogados poderiam quebrar o barco, então, Lg vai mais rápido, mas o barco era lento, como todo o barco.

Até simplesmente do nada o barco acelerar, Lg olha pra baixo, e vê que os pinguins estavam nadando do lado do barco de Lg, fazendo o barco ir mais rápido.

Lg sorri, nunca tinha visto um pinguim. Quando Lg chega a tempo, graças aos pinguins, Lg agaixa, dando um salmão para cada pinguim comer, como forma de agradecimento.

Depois de Lg alimentar os pinguins, Lg continua a andar, atento para nenhum monstro pegar ele de surpresa, não poderia continuar seu caminho todo.

Lg luta contra alguns monstros, até chegar planície, estava perto, já conseguia enchergar a nova cidade.

Lg sorri, andando um pouco mais depressa, obviamente escondendo sua forma de dark link antes. Lg encontra Eukor colocando alguns trilhos de trem.

Lg decide chegar por trás de Eukor.

Lg- boo!-

Diz dando um pequeno empurrão em Eukor, Eukor toma um susto. Quando Eukor percebe Lg, ele dá um pequeno tapinha em Lg.

Eukor- seu maluco! Onde vc tava? Você quase me matou de susto seu doido!-

Lg- hahaha, peguei você, enfim, eu acabei me atrasando pq alguns Wardens me atrasaram, então eu tive que ligar o portal eu mesmo. E aí eu fui pra cá.-

Eukor- ufa, eu pensei que vc tinha ficado lá, até fizeram uma tumba sua. Vai logo pra cidade para avisar para os outros.-

Lg- mas oque você tá fazendo?-

Eukor- construindo uns trilhos para ser mais fácil ir para o lago e a cidade.-

Lg- ah claro. Eu vou lá. Tchau Eukor, foi muito bom ver você de novo Eukinho.-

Diz Lg, ele olha para a cidade e vê que já estava bem evoluída, estava ansiosos para ver seus velhos amigos e o seu velho rival.

____________--- capítulo 1 ---_________________

Acabou!
☯️☯️☯️☯️☯️☯️
☯️💟💟💟💟☯️

️☯️☯️☯️☯️☯️

☯️☯️☯️☯️☯️☯️
☯️️💟💟💟💟☯️
☯️💟🍎🍎💟☯️
☯️💟🍇🍇💟☯️
☯️💟💟💟💟☯️
☯️☯️☯️☯️☯️☯️

927 palavras 🌑🍎🍇🌑
☯️💟Pfv votem e comentem, obrigada!💟☯️

💓Juntos, no amor ou na rivalidade 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora