Eu não sou pra você...o que você é pra mim

589 48 116
                                    

Notas iniciais: oi gente...psr, eu estou amando escrever sobre os shippes de Bkue lock que eu passei a shippar kkk

Mas agora fui pra um lado mais sentimental meu, e se existe um personagem que eu tomei as dores e me identifiquei foi o Reo, e tipo, eu vejo os fãs desse anime tocando um hate absurdo no Reo, dizendo que o Nagi fica muito melhor sem ele, e que o Reo é um personagem chato, quando na verdade o Reo tinha todos os motivos pra estar com raiva, pra se sentir mal, e o pessoal só puxava saco do Nagi porque ele é um personagem foda. Mas claro, não que eu esteja tacando hate no Nagi, eu amo eles dois, mas eu não via necessidade dele falar certas coisas pro Reo.

Mas enfim babys, só queria dizer que eu fiz essa fic ignorando os fatos futuros do manga ok, então se alguém aqui lê o manga, leia essa fic como um final alternativo dele depois de perder peso time do Isagi e Nagi, e ficar pra trás com o Kunigami. O Reo dessa fic é mais na minha visão dos sentimentos dele, mas claro, não deixa de ser o Reo.

É isso gente...

Boa leitura 📚.

_________________________________________

Amor...sabe aquele sentimento onde você quer fazer de tudo pela pessoa que mexe com o seu coração, a pessoa que te faz sentir vivo!?

Sim...eu amava o Nagi.

Desde que eu o conheci, sempre fiz de tudo por ele, porque ele me fazia sentir felicidade, me fazia sentir vida e acima de tudo porque eu queria estar sempre ao seu lado.

Eu gostava de o chamar de meu tesouro, porque é isso que ele era pra mim, como um uma linda pedra preciosa que eu lutei muito pra encontrar, ele tinha um valor imensurável no meu coração.

Entrar no Blue Lock, viver tudo isso com ele me deixou feliz demais, pois eu podia cuidar dele por mais tempo, podia estar mais próximo ainda dele.

Bom...pelo menos eram isso que eu ansiava.

Até jogarmos contra Isagi. Ele era bom, era insano e despertou em Nagi algo que ele jamais teria comigo, vontade de jogar de verdade.

A vezes podem interpretar como se eu fosse obcecado por ele, mas eu simplesmente o amava, e o meu amor era sincero demais pra disfarçar.

Quando ele decidiu ir para o time de Isagi e Bachira doeu muito, isso eu não posso negar. Eu sabia que o Nagi se sentiu diferente quando jogou com o Isagi, eu podia ver nos olhos dele que era mais emocionante estar com ele do que comigo, e por mais que eu tenta-se esquecer, não conseguiria, a cena sempre se repetia na minha cabeça.

Mesmo fazendo toda aquela cena no banheiro depois, o desafiar daquele jeito, ouvir a resposta dele me fez chorar a noite toda, eu sequer conseguia dormir, o meu coração doía, pois eu estava na fase da negação, meu coração ainda estava com dificuldade de entender a situação, e eu ainda era só um bobo que acreditava que o Nagi precisava de mim.

Mas...o meu tempo com aqueles dois, com Chigiri e Kunigami, me fez esquecer um pouco do Nagi.

Mesmo eu dizendo que aqueles dois eram bobos apaixonadinhos, eu sentia inveja.

Sim, inveja.

Porque o sentimento deles era recíproco, não era forçado, era sincero e não era unilateral.

Isso me fez perceber mais ainda o quanto eu sou insignificante na vida do Nagi.

Enquanto eles dois dormiam, eu me levantei e fui ao banheiro, e fiquei lá por alguns minutos até terminar de chorar e me acalmar um pouco, e ouvi a porta de lá ser aberta.

Aqueles dois eram bobos apaixonados, mas acima de tudo eram boas pessoas.

Eles me ouviram desabafar sobre oque aconteceu, me acolheram e falaram coisas que fizeram a minha mente se abrir.

o que você é pra mim (•NagiReo•)Onde histórias criam vida. Descubra agora