— Breno, preciso falar contigo. Agora.
Camille já estava em casa, ela não sabia o que fazer e ela nem sabia como iria reagir ao que aconteceu.
— Diga. — disse bebendo café. — Apollo?
— Pior que sim. A gente se beijou ontem, duas vezes. E depois não falamos mais nada sobre isso.
— SABIA! — gritou. — Mas e aí, você gostou?
— Não sei.
Brennuz a olhou confuso.
— Se foi dois beijos, foi porque você gostou do primeiro. — supos.
— Eu vou surtar.
— Fala com ele, vê o que ele acha e falando nisso, adoraria ter o Apollo como cunhado.
— Besta. — ri. — Eu continuei os dois beijos, mas... — Camille pensa e solta um leve sorriso de canto. — Eu adorei o beijo.
Camille sabia que Brennuz tinha razão, e iria aproveitar a oportunidade da festinha do Barreto, para falar com ele, já que era o cenário perfeito, um ambiente descontraído e rodeado de amigos.
「• • •」
Pov's Camille:
Cheguei um pouco atrasada, assumo, mas posso jogar a culpa no Brennuz, acho bizarro como ele demora bem mais que eu para se arrumar hein.
Já via Apollo de longe, e na minha cabeça estava o que o meu irmão tinha me dito. Olhei para Brennuz para falar com ele sobre o assunto mas o mesmo sorriu em concordância já sabendo o que eu iria falar. Então, eu ia.
— Tudo certo, japinha? — falo indo ao lado do garoto.
— Tudo, Cami, tá de boas?
— A gente tem que conversar.
— Tudo certo, vem cá.
Apollo pega em minha mão, me causando um leve arrepio, e me levando a um dos quartos da casa.
Ele fechou a porta e sentou na cama, e eu fiz o mesmo.
— Apollo, a gente tem que conversar sobre o que aconteceu. — digo desviando do olhar do garoto.
— Bem, eu vou jogar a real. — ele começa. — Eu sou afim de você há um tempinho já. Só que eu nunca falei por medo de estragar a nossa amizade, sabe. A gente tem uma conexão muito foda e eu não queria estragar isso.
Eu não sabia para onde olhar, e o que pensar. Ele gostava de mim a tanto tempo assim mesmo?
— Eu também tenho bastante medo de estragar a nossa amizade, mas eu sempre pensei a respeito, e achava que era doideira da minha cabeça. Eu sou afim de você também, Apollo. — sorrio um pouco envergonhada. — Mas nunca imaginei que você também era afim.
— Você é bem lerda então, né? Porra, tava na cara, todo mundo via isso. — ele fala rindo.
— Nunca tinha pensado nisso. — me defendo rindo. — Eu acho que tá muito cedo pra definir isso aqui, então, vamos só deixar acontecer.
Ele sorri, e logo depois me puxa pelo pescoço para um beijo, e eu continuo. Parecia que esse beijo tinha sido melhor que os outros.
Depois que nos separamos, encosto a minha cabeça no ombro dele e o mesmo de segura pela cintura.
— Acha que temos que falar alguma coisa? — ele pergunta.
— Acho que não. Só vou contar para Breno que me incentivou a falar com você.
— Então, quer dizer que se ele não tivesse feito você vim falar comigo, cê não ia falar? — ele pergunta.
— Bem, valorize pelo menos o meu esforço para ter vindo falar com você que foi bem difícil, tá? — falo e ele começa a rir.
— Valorizo muito, Cami. — diz rindo. — Vamo' voltar antes que eles pensam outras coisas.
— Já estão pensando. — rimos.
Após sairmos, voltamos pra sala de mãos dadas e todos começaram a fazer "hmmm" enquanto olhavam pra gente com uma cara maliciosa.
— Camille perdeu o cabaço, família! — Barreto grita e a galera comemora.
— Vão se foder vão. — falo rindo como todos.
O pessoal já estava mais tranquilo e eu decidi falar com Brennuz, afinal, ele foi quem me disse para falar com Apollo.
— E o que que deu? — ele pergunta.
— Deu certo. Somos tipo amigos que se pegam, sabe. — ele ri.
— Sei, sei. Antes da BDA, certeza que já vão estar namorando.
— Se Deus quiser. — sussurro baixo, mas Brennuz escuta e ri junto a mim.
Desculpem pelo capítulo pequeno mas acho que ficou bonitinho, hein.
Como o outro capitulo, me inspirei um pouquinho na fic do Apollo da @wholeecrfj, correm lá porque é boa dms!!
E o que vocês acharam da visão de Camille? Preferem do que em terceira pessoa??
Não esquecem de votar e bjss.
31/10/23
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐑𝐈𝐌𝐀 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 - 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐌𝐂
FanfictionCamille, irmã mais nova de Brennuz, que desde 2016 é apaixonada por esse mundo de rimas e vive frequentemente em palcos de batalhas. Mas tudo começa quando o seu fiel amigo desde as antigas, Apollo, começa a sentir sentimentos diferentes. Com o públ...