♡Lembranças♡

81 3 28
                                    

  Uma tarde, Barnaby estava em sua casa e ouve a campainha tocar e mais um GRITO.

Fantoccio: BAAARRNABYYEEE!!! AABRE A PORTAAAA!!! A BILLIE N TA SOZINHA HOJEEEEEE!!! AAAAAAAAAAAAAAKSHSJHDJ!!

Barnaby: Tá morrendo é??

Barnaby abre a porta e o Fantoccio MEIO arranhado como todo dia.

Barnaby: Quem é ele Billie?

Fantoccio se esconde atrás de Barnaby.

Billie: Ele se chama "Aristole"

Aristotle: É AristoTLE..

Billie: Tanto faz ^-^.  Vambora! Não vamos atrapalhar o "CASALZINHO"!

Fantoccio: CALA BOCA BILLIE!

Billie: AKAKAKAKDKJFK!!! TCHAU CASAL LINDO!

Barnaby: Pq eu n matei ela antes :/ ...

Fantoccio: Eu sei lá!

Barnaby: E vc n deixa de vir machucado né.. Õ_Ô

Fantoccio: Eh........ TEM COISAS QUE NÃO MUDAM♡

Barnaby: Ha Ha muito engraçado!

Pov:Barnaby >

Ele tá bem esquisito esses dias! Eu acho q é gripe! N sei. Acho que ele precisa ficar mais calmo por agora..

Barnaby: Não se meche..

Fantoccio: Tá...

Eu enfaixo sua mão e vejo um pequeno sorriso em seu rosto, Oque me deixa feliz em telo por perto♡

Mais tarde>

((Fim-Pov))

O sol estava se pondo e não dava mais para o Fantoccio voltar paar o Teatroa essa hora pois estava tarde e a noite era muto perigoso para ele que não consegue NEM com uma coelhinha de 5 ANOS.

Fantoccio: E-e-eu posso ficar essa noite na sua casa?

Barnaby: É claro que sim amigo!

Então Fantoccio decide EXPLORAR ((Curiar para ser exata)) a casa de seu amigo.

Então, Fantoccio encontrou em uma prateleira, um livro que o chamou a atenção!.....

Um Album de Fotos..

Ele então abre o livro e se depara com uma foto que o deixou meio curioso.


Ele então abre o livro e se depara com uma foto que o deixou meio curioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

((GENTE EU TENTEI..))

Era como o Barnaby mas.. Diferente.

Fantoccio: Barnaby? Esse é vc???

Barnaby: Ah.. Eh .. S-s-s-sim...

Barnaby suspira.

Barnaby: Essa foto era de quando eu estava vivo... sabe..

Fantoccio: Ah.. eh.. me desculpa por perguntar...

Barnaby: Tudo bem! Eu já superei!..



((Quebra de Tempo))


Por um tempo Barnaby e Fantoccio ficaram conversando e depois foram dormir, Fantoccio não se encomodou em ficar na casa de Barnaby por uma noite.

((2 Horas da Manhã))

Fantoccio ouviu um barulho estranho e se assustou, E não conseguiu dormir novamente sozinho.

Fantoccio entam vai até o Quarto do Barnaby, Bateu a porta e Barnaby o atendeu.

Barnaby: Ai.. Fanto.. Essa hora da noite? Q q tu quer?? Pode assaltar a geladeira se quiser...

Fantoccio: B-B-Barnaby... E-e-ee-eu... Pos-sso d-dd-dormir co-com é....... V-VV-VOCÊ?....

Barnaby fica corado a Porr@.
Mas deixa Fantoccio dormir com ele.

Eles se deitam e Fantoccio sente um pouco de frio, Então o Barnaby de um jeito NADA Gay, Puxa o Fantoccio para perto e o cobre com sua asa.







OLA POVOO♡ Ta demorando p sair cap pq eu to tendo q estudar p prova ok♡ Mas eu to me esforçando! Bjs da Iza e até!!♡♡

Lori_Someone
makey_mouse

♡Animigos ou Amantes?♡Onde histórias criam vida. Descubra agora