𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝘂𝗻𝗶𝗰𝗼.

160 10 6
                                    

Desde o nosso termino, minha vida perdeu todo sentindo.

esse sentimento de tensão em meu coração me diz que sou um idiota, por deixa você fugir de meus braços.

Cada vez que vejo você e Quackity juntos, sinto meu coração doer, doer muito, qual é o propósito da minha vida agora? Meu filho se foi, agora você também se foi, não me sinto mais vivo.

Sinto falta dos seus abraços, dos seus beijos de bom dia, só queria acordar e ver você ao meu lado com Richarlyson e Bobby, mas acho que é impossível agora, talvez, só talvez, em outra vida, em outro universo. Sejamos felizes? Juntos?

Não sei, só queria o conforto dos seus braços de novo ou noites de filmes com você e Richarlyson e às vezes com Jaiden.

No final, só ela me sobrou.

De minha boca começaram a sair flores, rosas, suas flores favoritas.

Meu peito começou a doer, agora não só verbalmente, mas agora fisicamente também.

Jaiden tentou me ajudar, mas o que ela poderia fazer? Não quero colocá-la em meus problemas novamente.

Agora estou caminhando pela floresta, está escuro, claro, as noites sempre são escuras, está muito frio, mas isso pouco me importa,na realidade nada importa para mim agora.

Para onde estou indo? Nem sei, vou aonde meu coração - agora partido - diz, onde o vento frio me diz, provavelmente me levará à morte, mas isso importa?

Caminhando mais um pouco, cheguei à uma praia, era linda à noite.

Aproximo-me da areia da praia e sinto a areia se misturar com os pés descalços. Saí de casa completamente despreparado, vestindo apenas uma camisa cinza e short preta e minha faixa azul sobre minha cabeça.

Assim que chego perto do mar na praia, me sento, acho que nunca me senti mais calmo do que agora, não depois de você terminar com minhas esperanças de vida.

O mar está tão frio, mais não quanto o meu coração.

Mas então sinto uma dor no peito e depois algo na minha garganta, depois vejo uma pétala cair da minha boca, depois duas, três, quatro e assim por diante.

Logo estou vomitando flores.

Hanahaki, uma doença que afeta muitos, e que faz com que os que tem a doenças vomitem flores. Os sintomas incluem fortes dores no corpo e flores crescendo no interior.

Sempre soube que isso provavelmente aconteceria. Sinto meu peito doer, a morte provavelmente me espera.

-ROIER??? - Atrevo-me a essa voz, a essa voz, ah, como eu amo essa voz, ou amava.

Um pouco mais adiante vejo sua figura correndo em minha direção.

só queria te dizer: eu te amo. Novamente.

Sinto que minhas forças começam a falhar e, com isso, minha visão começa a ficar turva e logo meus sentidos ficam menos claros.

Usei as últimas forças para fazer o que achei melhor.

— Flowers for you... – digo com um sorriso forçado, acompanhado de lágrimas solitárias.

—O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!- ele pergunta se aproximando de mim e agarrando meus ombros.

— Me...me....no-— sinto que tudo vai ficando preto de repente, então caio em teus braços.

Estou morrendo? Não sei, mas morrerei em teus braços, morrerei no meu grande conforto.

Don't send me flowers.























✍️— talvez eu poste um bônus... talvez
Desculpa se ficou uma bosta...

🎉 Você terminou a leitura de ﹙ 𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑𝐒. ﹚━━━ 𝐆𝘶𝘢𝘱𝘰𝘥𝘶𝘰 🎉
 ﹙ 𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑𝐒. ﹚━━━ 𝐆𝘶𝘢𝘱𝘰𝘥𝘶𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora