Estava esperando uma pessoa enquanto mechia no celular olhando as redes sociais até que escuto um barulho de moto.
Deve ser ele abro a porta e me deparo com baji, quando estava na escola já o encontrei algumas ele era bonito e também tinha umas cantadas baratas engraçadas, o olho por um curto tempo ele usava uma roupa preta com detalhes dourados com palavras em Japonês admito que estavafeliz em ver ele mas não era o quem eu esperava.
-Oi, como você sabe onde eu moro?
O perguntei ele apenas fitou o chão olhou em meus olhos e sorrio ele tinha um sorriso com presas parecia um gato era muito fofo.
-Oi gatinha não sabia que o mikey tinha falado que você era a garota que iria entrar na toman, você com esse rosto tão dócil não imginaria machucando nem uma mosca.
Ele disse ainda me encarando com uma expressão sorridente. Confesso aquilo mecheu no meu ego, o olho e começo a falar.
- então gatinho, acho que eu matar uma formiga e a menor do problema que você tem que achar de mim, sim eu fui chamada pelo mikey ele não me falou que você iria me buscar.
Disse e ele me entregou um capacete fomos indo até que chegamos no possível local onde seja a reunião.
Sn off
Smiley on
Eu estava viajando com meu irmão angry, estávamos indo na casa de nossos tios que moravam em uma casa de praia, eles disseram que tinham assuntos urgentes, mikey me falou da possível reunião mais eu disse que não poderia ir, o mikey falou algo sobre uma garota que tinha entrado na toman essa eu pago para ver.Eu tenho ficado tão próximo da sn me pergunto como ela está.
Chegamos lá e nossos tios nos contaram que eles iam se mudar e iriam nos presentear a casa, não entendemos o motivo e chegamos até conversa mas eles continuaram insistindo e acabamos aceitando eles disseram pra gente continuar e logo partiram confesso que ficamos muito desconfiados eu e o angry.
-O que você acha da gente ir naquele rio que fica perto da casa?
-pode ser só me espera trocar de roupa, fomos até o rio, a água estava cristalina fazia um tempo que não íamos para lá, estávamos curtindo até que meu irmão sai ele diz que tava muito cansado e iria sair.
Eu decido explorar mais um pouco até que eu vou em uma área mais funda. Eu vejo por conta da água cristalina um pontinho meio rosa brilhando no fundo eu resolvi nadar até lá, subi me faltando um pouco de ar,com a pedra na mão ela era muito bonita, acho que tive a ideia perfeita.
(Eu imagino essa aqui mas pode escolher outra a vontade pois vocês são de casa;))
O Sol estava se pondo e eu sai do rio, fui ate a casa troquei de roupa e fui até uma pequena cabaninha onde lá morava a amiga da minha mãe.
Ela era um pouco mas velha que minha mãe.
-Como você está enorme Nahoya, venha vou preparar um chá sente-se.
Me sento, eu tinha um enorme respeito pela velha, confesso que estou um pouco envergonhado, ela retorna e me entrega uma xícara de chá.
-Oi tia, obrigado, eu queria saber se podia fazer para mim um colar com isso que encontrei.
A mostro para ela que pega da minha mão e começa a analisar a pedra.
-É uma tomalina rosa, consigo sim espere um pouco ela saiu de novo com a pedra.
Um tempo depois ela voltou com o colar, conversamos um pouco ela falou algumas histórias sobre a minha mãe, até que percebo que está muito tarde.
-Vou indo tia.
Eu estava já no lado de fora até que eu escuto a sua voz.
-Espere, pense bem em quem vai entregar esse colar entregue a pessoa que você ama e que te deixe feliz pois ela pode simbolizar algo muito grande então juízo viu.
Me dizia eu dei uma leve risada e a olhei
-Fica tranquila velhota, eu tenho certeza em quem você fala.
___________________________________________
Como vocês estão vão ?como tá a vida? tá comendo direitinho? bebendo água?
.
Confesso eu não ia continuar mas alguém me motivo tanto ao ponto de eu ter começado a escrever 5h da manhã pois não conseguia dormir pensando no que ela falou, eu queria agradecer a GiovanaRodrigues909 ela me motivo a continuar o meu sonho muito obrigada estou com um pouco de medo de flopar mas não faço isso por fama faço isso por amor a vocês e a escrever.
.
Continuando próximo episódio vai ser só na respectiva da sn mas vou dar um spoiler Tetta Kisaki.
.
AGUARDEM OS PRÓXIMO EPISÓDIOS.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret of love2-Nahoya Kawata
Fanfiction(oiii se você procurou por essa fic a adm perdeu a conta e essa é a nova e essa é a continuação mas se você e novo Assiste a primeira eu preciso muito do apoio de vocês) sn acaba de ser uma nova membra na toman será que irá mudar mais ainda sua vida...