Oi meu nome é Sofia tenho 13 anos
Tipo Pq é tão difícil se sentir bem? Pq é tão difícil ser adolescente? Pq eu sinto essa angústia essa culpa sendo que eu mal sei o pq de tá sentindo isso são coisas que eu nunca vou entender as vezes essa angústia sempre me prende me deixa sem ar eu sinto como se fosse afogada não consigo sair e me sinto sufocada cada vez mais é uma dor que por mais que eu esqueça as vezes sempre tá lá nunca saiu é uma dor que eu sempre vou carregar mais eu nem sempre vou contar é uma dor que ngm sente apenas eu, apenas eu sinto essa angústia eu não faço questão de contar pras pessoas pra que? Elas já tem problemas demais não precisa saber dos meus Será q eu incomodo alguem? Pq eu não tenho um corpo bonito? Pq minha sobrancelha é assim? Sempre tive inseguranças com meu corpo eu sinceramente odeio ele mais tento disfarçar já fiquei mais d 4 dias sem comer nada e NGM nunca percebeu isso ninguém nunca soube afinal pra que saber? Pq agente sempre quer fica bonita mais nunca pra si mesmo? Sempre pra garotos ou garotas pq eu me sinto insuficiente? Eu tento agradar a máximo possível as pessoas mais sempre desaponto elas afinal pq? Pq eu sou assim pq eu me sinto mal sempre pq eu n sou como ela? Será q se eu fosse como ela eles iam gosta d mim? Pq quando alguém me elogia eu acho q é mentira? Afinal quem sou eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
afinal,quem sou eu?
Randomoii gente essa é minha primeira história e tipo eu vou está falando sobre minha vida só q com personagens eu gosto de escrever ent resolvi escrever,cada capítulo tem uma coisa diferente