" I still remember third of December
Me in your Sweater, you said it looked better
On me, than it did you, only of you know
How much I liked you "Quackity se lembrava bem daquele dia. Aquele fim de tarde onde os dois estavam sentados lado a lado no parque apenas jogando conversa fora.
Era três de Dezembro, estava frio naquele dia. Quackity havia saido de casa apenas com uma manga curta e uma calça, ele estava se tremendo de frio, estava arrepiado. Ele se abraçou para tentar diminuir o frio mas não adiantou nada.
Cellbit que estava ao seu lado, com o seu querido Swether verde escuro, ele tinha saido de casa preparado, sabia que iria esfriar. Ele estava olhando a sua volta até voltar a olhar para o amigo e ver o mesmo se tremendo.
- ' Está com frio Quack? Quer meu Swether emprestado? ' - Cellbit perguntou apontando para o Swether ja pronto para retira-ló, mas Quackity fez não com a cabeça, impedindo o amigo de tirar.
- ' Não precisa Celbo, eu aguento ' - ele da um pequeno sorriso olhando para o amigo e volta a abraçar o seu corpo, ele começa a olhar em sua volta, olhando as belas rosas vermelhas que tinham no parque. As lindas folhas das árvores que tinham um tom de verde vibrante até mesmo em um final de tarde.
Cellbit ficou por um tempo parado. Ele ignora totalmente a fala do amigo e tira o Swether se aproximando mais de Quackity e colocando o Swether ma cabeça do amigo que se assusta e olha para ele. Cellbit solta uma risada ao ver a cara de espanto do amigo.
- ' Coloca vai, você precisa tanto quanto eu ' - ele tinha um sorriso encantador em seu rosto. Quackity que o olhava, agora deixa de abraçar o próprio corpo e termina de colocar o Swether de Cellbit em si, sentindo seu corpo se aquecer instantaneamente, ele solta um leve suspiro e abraça o corpo novamente tentando se aquecer mais ainda.
Cellbit solta uma leve risada puxando a atenção de Quackity novamente, que estava agora com um belo brilho nos olhos - ' Fica melhor em você do que em mim ' - ele fala e o coração de Quackity quase sai pela boca. As bochechas ficam levemente coradas, um frio na barriga acontece e ele sente como se borboletas voassem pelo seu estômago completamente agitadas.
Ele sorri pequeno para o amigo e fala tímido - ' Obrigada... ' - ele fala baixo e tímido, vendo o sorriso maravilhoso no rosto do outro que fica apenas mais alguns segundos olhando para Quackity. Cellbit volta a olhar a sua volta, apreciando a paisagem enquanto Quackity o admirava.
Oh... E se Cellbit soubesse o quanto Quackity o amava... Será que ele ainda o daria seu Swether para ele? Ou talvez ainda aceitaria dar uma caminhada em um fim de tarde em um parque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘩𝘦𝘢𝘵𝘩𝘦𝘳 , chaosduo
FanfictionQuackity se pergunta se Cellbit o beijaria, mesmo que o mesmo gostasse de Roier. 30/10/23