09-|𝓣𝓮𝓻𝓶𝓲𝓷𝓸🎀

532 41 23
                                    

MIKEY POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIKEY POV

Eu e o kenzinho resolvemos ir em uma festa que iria ter no meu bairro,como eu e takemichy estamos em uma "relação amorosa" a um tempo,eu resolvi chamar ele também,não que eu goste dele amorosamente,nossa relação não passa de transar e sair juntos por aí,mas agora que eu tô gostando do kenzinho vou ter que dar um "fim" nisso,e hoje vai ser esse dia.

Já estava arrumado esperando o Ken chegar para podermos ir para a festa, aí você me pergunta "Mikey porque não vai com sua moto?",simples,eu bati numa árvore e agora o shinishiro tá consertando ela.

Escutei o barulho da moto do kenzinho e já corri para fora.

-KENZINHOO-gritei correndo até ele.

-oie anão de jardim

-ja disse pra não me chamar assim!-falei irritado

-e eu já disse pra não me chamar desse apelido idiota, agora sobe na moto e vamo pra festa

Subi na moto do kenzinho e fomos direto pra festa, quando chegamos eu avistei o take

Take agente precisa conversar-digo vendo que o Draken foi no bar que avia ali na festa.

-claro pode falar!

Fui até um canto mais afastado da festa com takemichy me seguindo.

-eu quero acabar com essa nossa "relação",você tem a Hina e eu tô gostando de outra pessoa e a Hina não merece isso,ela é uma menina espetacular e você tem que dar valor a ela.

-se você acha que é o melhor pra você tudo bem,nossa relação acaba por aqui-falou enquanto chorava.

-take não cho-ia terminar de falar mas o takemichy saio correndo da festa.

-Achei maduro da sua parte terminar com o bebezão-Draken apareceu do nada atrás de mim

-AI que susto diabo-gritei colocando a mãe em meu peito-mas você não acha que fui muito duro com ele?

-não ele que é um chorão,vem vamos pro bar.

-vamo!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
TAKEMICHI POV
Sai correndo de lá o mais rápido possível,não iria pegar meu carro,tava chorando de mais pra conseguir dirigir agora,quando cheguei em casa eu tava sozinho e a única coisa que podia fazer agora era chorar.

Tava na poltrona do papai chorando feito um bebê,até ouvir o som da porta da entrada da frente sendo aberta,quando vi chifuyu fui correndo até ele e comecei a chorar ainda mais.

Depois de contar pra ele oque aconteceu,ele brigou comigo e depois me cuidou e deixou eu dormir com ele.




.
.
.
.
.
.
.
.
.

.

Foi isso gente,desculpem mais um capítulo curto e qualquer erro ortográfico,o cap não foi revisado.

𝐀 𝐚𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚-𝐛𝐚𝐣𝐢𝐟𝐮𝐲𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora