São Paulo
19 de outubro
03:40 da madrugada.Pov Marianna.
Arana; vai.. fala.
Marianna; você tem um filho arana, na verdade dois. - falo e olho pro chão.
Arana: que?
Marianna: lembra quando ficarmos entre 15 a 16 anos ? Eu fiquei grávida mais perdi o bebê, era uma menina e ela ia se chama Alice, quando eu ia te contar no mesmo dia você assumiu namoro com a Barbara, passou um mês eu estava no banho e escorregou muito sangue é o paiva me levou pro hospital e lá eu descobri que havia perdido a Alice.
Passou dois anos, nós reencontramos naquele show, depois dali eu acreditei que íamos viver juntos para sempre, eu fiquei grávida, e no mesmo dia que eu ia te contar, você veio com a história da thurne é eu não tive coragem de te contar.Arana: pq você não me contou sobre a Alice quando nós reencontramos!?
Marianna: eu não achei necessidade, a criança nem nasceu, não tinha pq conta.
Arana: então quer dizer que o Bernardo é meu filho?
Marianna; nem tem como dizer que ele não é seu filho, o Bernardo é a sua cara! Até a personalidade é igual!
Arana: e porque vc não me contou?
Marianna: Guilherme, você tava vivendo o auge da sua carreira, eu não queria atrapalhar é logo depois você assumiu relacionamento com a Sarah.
Eu passei dois anos, cuidando do Bernardo com a ajuda do meu irmão,das minhas amigas é da sua mãe! Não venha querer me culpar!Arana: eu não vou te culpar, só to puto pq vc não me contou é escondeu isso de mim!
Marianna; Guilherme, desculpa tá - esgorre uma lágrima do meu rosto.
Arana: o Bernardo sabe que eu sou o pai dele?
Marianna: sabe.. e ele gosta muito de você! O sonho dele é ir jogar bola com o papai dele, como o hariel faz com o Jorge.
Arana; caralho mano, eu sou pai viado....
Marianna: tive a mesma reação quando peguei o Bernardo nos braços, o Bernardo nasceu prematuro, eu quase morri, mas olha, Deus é tão bom que agora eu tô nó mesmo hospital onde meu filho nasceu é agora contando pro pai dele toda a verdade.
Arana: amor, eu prometo do fundo do meu coração ser um pai presente na vida do Bernardo, vocês não mereciam passa por isso,. sei que doeu é muito! Mas agora, eu estou Aqui! É quero fazer você é nosso filho feliz.
Marianna: nosso filho - dou um sorriso.Arana; eu te amo - ele me abraça
Marianna: eu também te amo - dou um selinho no mesmo.
Doutor: papais do Bernardo, ele está bem é já pode receber visitas.
Eu e arana respiramos aliviados e fomos.
Entramos no quarto é vimos o mesmo assistindo filme do homem aranha.
Eu é arana nós olhamos.
Arana; beh?
Bernardo: homem aranha - ele abraça Guilherme.
Arana: beh..
A sua mamãe me contou tudo... - Bernardo olha pra mim e Arana.Bernardo; então agora posso te chamar de papai?
Arana: pode filho.. - arana beija a testa de Bernardo.
Arana: Papai pede desculpas por ter sido um pai ausente mas agora eu prometo estar com você todos dias dias, te buscar na escola todos os dias, jogar bola com você é tomar vários sorvetes escondido da mamãe.
Bernardo: eu te amo papai
Arana: eu te amo filho.
- eles se abraçam.Nisso eu já tava chorando horrores.
Arana; amor, como ta registrado o nome do Bernardo?
Marianna: Bernardo Xavier santos.
Sua mãe que registrou, por mim nem tinha seu sobrenome.Arana: sua malvada.
Bernardo: Papai, eu quero ir embora
Arana: eu também quero.
Ficamos ali até dar 04:30.
Doutor: olhamos os exames e Bernardo está muito bem é está liberado.
Marianna: obrigada doutor. - arana pega Bernardo no colo que estava dormindo é fomos para casa.
.........
Chegamos e arana colocou Bernardo na cama.
Estava tirando meu brinco até arana me agarra pela cintura.
Arana: já te falei que vc tá uma gostosa hoje?
Marianna; sim, mas hoje não vai rolar nada não, to morta de cansaço.
Arana: vou dormir com você hoje tá?
Marianna; ta bom, vem tomar banho comigo... - Agarro o mesmo pelo pescoço.
Arana: tomo
Tomamos um banho juntos é fomos dormir logo depois.
____________
Demorei para postar pois a energia acabou aqui em casa.
Achei fofo esse capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma noite, uma vida 🧙- dj arana
Hayran Kurguem uma noite de resenha, arana conhece Marianna xavier Paiva, era para ser apenas uma noite, mas acabou sendo algo a mais.. arana não sabe viver com esses sentimentos é acaba comentendo uma cagada.