Grazi on:
Termino de arrumar minhas malas e vou ver se as meninas terminaram tbm.
Mika? -ela olha para mim.
Oi?
Já terminou de arrumar suas malas?
Já sim. Mas a Amanda ainda não, ela mandou vc ir ajudar ela. - saio do quarto de mika sem falar nada, e vou em direção ao quarto da Amanda!
Bato 2 vezes na porta, e escuto um "entra".
Pediu ajuda?
Sim, tenho muitas coisas ainda pra arrumar. Mas antes quero falar uma coisa contigo! - olho pra ela meio sem entender nada.
Grazi, vc tem certeza de sua decisão?
Pq vc sabe que se nós for, não vai ter mais volta. E vc sabe muito bem, que não será nada fácil!Mandinha, eu não tô fazendo isso por mim, e sim pela torcida e pelo meu tataravô!
Eu tenho certeza que ele não ficaria nada feliz com isso. E outra, infelizmente essa responsabilidade está em nossas mãos!
Eu não queria voltar lá, mas vc sabe. Eu tenho que ir!
E eu já decidi!Ok grazi, se é isso que vc quer, eu estou contigo - sorrio ao ouvir sua resposta.
Te amo Amanda e vc sabe disso. Mas, não vai ser só nós 3, tem mais umas meninas. - ao ouvir minha fala, Amanda fica sem entender um pouco.
Que seria essas meninas dona grazi?
Vc sabe muito bem Amanda!
É a Michele, Eduarda Thayná e a Adile. - ela se espanta ao ouvir minha fala.Não acredito. Sério????
Aaaah, tô morrendo de saudades delas!!!!Mas grazi, a mika sabe disso?? - ela fica confusa.
Sabe sim Amanda, fica tranquila. E foi ela quem deu a ideia!
ISSO VAI SER INCRÍVEEEEL! - grita a Amanda.
Não grita doida! Jajá os vizinhos irão reclamar!!
nos duas rimos. Ajudei ela a terminar de arrumar as mala dela e fui para meu quarto. Tomei banho e decidi descansar!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
NOVAS PERSONAGENS:
.Michelle
.Lésbica
.24 anos..Adile
.hetera
.25 anos.Thayná
.hetera
.25 anos.Eduarda
.lésbica
.20 anos.>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
GOSTARAM DAS NOVAS PERSONAGENS?
DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS!
até logo.💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ MINHA .| ERICK PULGAR
FanficA tataraneta de um dos criadores do CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO. resolveu voltar da Grécia para "tomar" o lugar de Braz, e landim! ela agora irá administrar o flamengo, mas oq ela não sabe é que acabará se apaixonando por um dos jogadores do time! ...