Capítulo Único

263 23 14
                                    

-Vamos nos arrumar, a live já vai começar - Disse Bangchan ao sentar-se na cabeceira da grande mesa retangular.

Os 8 garotos estão em uma das salas de reunião da empresa, onde eles fazem lives juntos, discutem coisas referentes às músicas e clipes e outras coisas. Os membros logo se sentam ao redor da mesa onde a câmera estava apoiada de um modo em que todos estivessem no enquadramento para live. Ficaram de um lado: I.N, Changbin, Seungmin e Félix. Do outro ficaram: Han, Lee Know e Hyunjin.

O líder do grupo sentado de frente pra câmera anuncia o início da live, todos observam os comentários e mensagens chegando no chat pelos seus celulares, milhares de STAYS os assistindo.

No início da live eles conversaram um pouco e responderam algumas perguntas dos STAYS, mas logo depois foram jogar um jogo qualquer de tabuleiro. Após o jogo de tabuleiro Félix sugeriu que eles jogassem UNO, o que resultou em "traições", "discussões" e "perdas de amizade", quem saiu vitorioso no final foi o maknae I.N.

Jisung e Minho discutiam sobre um +4 que havia sido jogado pelo Lee e feito Han perder seu UNO, algo que deixou o mais novo muito irritado. Han dava leves tapas no mais velho enquanto ele e os outros riam de suas reclamações.

-Vocês parecem um casal que 'tá casado há 10 anos! - Seungmin diz em meio aos risos

Todos os olhares param em Seungmin e um silêncio se instala na sala, tanto Minho quanto Jisung olham um pouco espantados para o garoto. O silêncio que durou apenas alguns segundos parecia ter durado minutos ou talvez até horas, naquele momento a atmosfera da sala era quase palpável.

-É brincadeira gente! Calma!- O dono da atenção diz em meio a uma risada tensa, e todos voltam a rir, agora com um clima mais pesado.

    Para tentar se distrair do comentário do amigo, o Lee mais velho encara o chat em seu celular lendo algumas das mensagens. Infelizmente quase todos os comentários eram de como ele e Jisung faziam um belo casal, e que realmente pareciam estar em um longo relacionamento. Minho não pode deixar de rir levemente com alguns desses comentários e olhar de canto de olho para Jisung que agora estava discutindo com Félix e Hyunjin sobre algo.

    O garoto volta sua atenção aos comentários e um comentário específico o deixa intrigado: "Vocês já viram as fanfics que escrevem sobre vocês?". Ele sabia da existência dessas coisas como fanarts, fanfics, e até fan comics envolvendo os membros, ele mesmo não se importava, mas algo naquela mensagem o deixou curioso para ver o que os STAYS criam sobre ele e Jisung. Ele logo volta a interagir com os outros membros normalmente, mas com aquela pergunta ainda ecoando em seus pensamentos.

"Vocês já viram as fanfics que escrevem sobre vocês?"

[Quebra de Tempo]

-Tchau gente!- Félix diz com um sorriso no rosto  encerrando a live depois de quase duas horas ao vivo.

    Jisung suspira aliviado enquanto se levanta se esticando. Minho o encara com ternura e acaricia suas costas fazendo com que o mais novo relaxe. Logo o Lee encara Seungmin do outro lado da mesa e diz um pouco ríspido:

-O que deu em você? O que foi aquilo mais cedo, você quer que eu e Jisung sejamos expulsos ou algo do tipo?

-Foi só uma piada! Vocês reagiram da maneira errada! - o acusado afirma um pouco sem paciência.

    Minho revira os olhos em tédio não querendo prolongar a discussão com o outro. Han dá de ombros como se não se importasse com o comentário do Kim. Em seguida ele puxa Lee Know para fora da sala indo em direção ao seu dormitório.

    Ao chegarem no dormitório, Jisung abraça o mais velho com força, eles encaram um ao outro por alguns segundos. Durante a conexão de seus olhares todo o mundo em sua volta parou, como se só existissem os dois e só eles importassem. Os olhos do mais novo brilhavam e começavam a formar lágrimas.

Written Words (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora