🦊 Chapter Twenty Two 🐺

6K 700 713
                                    

(estou sorteando um livro
de a marca da maldição
lá no Instagram! a rifa custa
5,00 ein? incluso frete e brindes!
corre lá antes que os números
acabem ps: se tiver
erros me avisem pq
não foi betado amo vcs<3)

🌬️

Look at the stars, look how they shine for you, qnd everything you do, yeah, they were all yellow. I came along, I wrote a song for you, and all the things you do, and it was called Yellow, So, then, I took my turn, oh, what a thing to have done, and it was all yellow, your skin
Oh, yeah, your skin and bones, turn into something beautiful, do you know, you know I love you so? You know I love you so?
Yellow, coldplay

N A R R A D O R A

Durante alguns minutos o silêncio reinou dentro da floresta onde estávamos, onde só se ouvia o som das folhas que balançavam com o vento, da água que corria na cachoeira próxima, e de alguns animais que pareciam querer festejar junto à matilha. O céu estava lindo, as estrelas pareciam estar alinhadas naquela noite, tudo estava na mesma melodia, parecia até que o universo havia planejado uma grande festa para o casal que consumava o amor e a união.

Jungkook permanecia de pé em frente aos seus convidados, e para Jimin, existia um tapete de pétalas vermelhas que traçava o caminho até o seu futuro esposo que parecia que iria surtar a qualquer instante de tão nervoso que estava.

Suas mãos soavam frio, seu corpo estava rígido de tanto que ele tentava controlar a respiração. Nada mais importava, não existia mais a marca da maldição, ou a vontade incontrolável de Park Jimin se tornar ômega, eram apenas um casal que se amava desde a vida passada onde só conseguiram ficar juntos por um período curto de tempo. Por isso, ansiavam ficar juntos dessa vez por toda a eternidade, e com certeza ainda seria pouco, eram almas gêmeas, jamais poderiam se separar, eram como imãs.

Atrás de algumas árvores e moitas estava Jimin esperando a hora certa para entrar, do seu lado permanecia sua mãe, Yoongi e Seokjin que passou para ver se estava tudo bem e se alguém queria desistir.

— Tu estás tão lindo — Seokjin limpou a lágrima que escorria. — Jungkook também está, que casal mais lindo, eu quero morrer de tanto amor — apesar do choro e dos olhos avermelhados, a felicidade irradiava pelo ômega.

— Concordo — Yoongi sorriu, vestindo uma roupa marsala, o alfa carregava sua fiel espada pendurada em suas costas. — Eu estou tão animado que parece que sou eu que irei casar.

— Tu és o meu irmão — o sorriso que Jimin deu foi nostálgico. — Tu cuidas de mim desde a outra vida, Yoongi, não seria diferente nessa. Sou muito agraciado por te ter aqui também, por ter os dois, Seokjin tu também és tão importante — o ômega buscou as mãos daquele que sempre cuidou bem de Jungkook. — Eu quero te contar uma coisa antes do casamento, esperei muito por isso.

— Me contar algo? — Seokjin olhou para Yoongi assustado e voltou a atenção para Apollo. — Conte-me.

— Eu sei o quanto ama o Jungkook, o quanto tu lutastes ainda pequeno para protegê-lo e não deixar faltar nada. Mas para isso existe um motivo, Seokjin, tudo nessa vida se explica de alguma forma, e esse seu amor, esse carinho imenso, esse cuidado lindo que tu e Namjoon tem com ele, foi devido a vida passada dos três..

— Vida passada? — Seokjin franziu o cenho.

— Sim, na época em que eu estava com o Jungkook, bem nas terras do rei quando eu ainda era Hajun, tu estavas lá com Namjoon — ele viu os olhos do ômega se encherem de lágrimas novamente. — Fostes casado com Namjoon, e tinham um filhote chamado Jungkook.

A Marca da Maldição - JK + JM ( LIVRO I )Onde histórias criam vida. Descubra agora