CAPITULO 2

11 3 0
                                    


Sempre vou em bares quando chegamos em ilhas desconhecida e dessa vez não foi diferente, fomos ao primeiro que apareceu.

O bar tinha uma música agradável e quente o lugar era bem bonito comparado com os outros que já tínhamos ido.

-Duas bebidas da mais pedida por favor.

Uma cantora que estava lá termina sua musica e outra toma seu lugar.

Ela canta como se fosse a dona de tudo olhando para cada um de uma forma intima que nunca vi antes, eu a encaro e ela vem até min parecendo querer me testa mas não recuo mantenho meu olhar curioso sobre ela e percebo que tem um corpo incrivelmente lindo e atraente, ela vem se aproximando demais em uma distância que eu começo a querer recuar, mas desistir agora não é uma opção.

Ela para o canto e outra no palco continua como se nada tivesse acontecido, a música se torna quase um sussurro para min, é como se ela tivesse achado seu alvo, como se eu fosse um peixe em seu anzol.

-Vai continuar me encarando assim. -ela cochicha no meu ouvido inclinando seu corpo para frente.

-É muito difícil não encarar algo tão bonito quanto você.

-Pode continuar encarando comigo sentando em você. -senta no meu colo tirando o ar dos meus pulmões que eu não sabia que prendia, e eu queria me importa com as pessoas ao redor mais não conhecia nenhuma delas a não ser Muriel.

Coloco minhas mãos em suas cochas segurando as firmemente, e ela aproveita para rebolar me esquentando mais ainda.

-Acho que poderíamos ir para outro lugar não acha. - Falo quase suplicando.

-Com certeza pirata, pode me seguir.

-Meu nome é Sadie. -Respondo sabendo que não tem nenhuma importância.

-Te mostrarei o caminho. -Ela se levantando.

-Muriel já.

-Já sei Sadie pode ir. -diz ele movendo a mão.

-Saio atrás da moça que parece nem está mais aqui, até que vejo uma porta se fechando vou até a porta e a abro furtivamente e lá está ela, seu vestido azul subiu demais depois que levantou do meu colo, sua pele parecia brilhar de uma forma inumana, o que me faz deseja-la ainda mais.

-Me encontrou rápido ate. - Vou até ela e a beijo levemente, mapeando-a pela cintura firme como se ela pudesse fugir de novo, beijo seu pescoço e vou deixando leve chupões antes de deita-la no que me parece um sofá.

-Acha que será fácil assim me conduzir pirata? - Num movimento rápido e cuidadoso ela se coloca por cima.

-Meu nome é Sadie, posso saber o seu? -Quero que ela parasse de me chamar de pirata, quero que ela me beije, mas ela parece estar se divertindo com meu desejo.

-Quantos á em seu navio? - Pergunta colocando a mão debaixo da minha blusa.

-Trinta, qual seu nome? -Minto no meu navio á o dobro disso, mas não sou tola de dizer, menos ainda de não dar o que ela quer.

-Me chame do que quiser Sadie, eu posso ser o que você quiser. -Tenho quase certeza que ela é outra pirata ou alguém que quer algo em troca mas continuo por mais que isso possa ser um jogo, que tenha alguma manipulação por traz não me importo o que eu mais quero fazer agora é que ela me deseje como a desejo, desço levemente a alça do vestido dela fazendo um de seus seios ficarem para fora e caírem na direção que eu quero beijo, mordisco e chupo como se somente ela pudesse matar minha fome, levanto minha perna a fazendo fica mais acima e subo seu vestido colocando minha mão por dentro dele apertando a bunda dela, ouço um leve gemido e é minha deixa para coloca por baixo de min e subir seu vestido a altura da barriga.

-Quero que saiba que vou te fazer gozar sem tirar nem uma peça de roupa sua.

Toco levemente em sua parte intima e beijo sutilmente seu pescoço, seu ombro e vou em direção ao que eu mais quero, beijo-a com suas pernas prendendo minha cabeça nela o que me faz chupar com força, ela coloca suas mãos em meus cabelos me empurrando como se tudo que eu desce fosse pouco então penetro dois dedos dentro dela fazendo movimentos uniformes fazendo cada vez mais devagar.

-Mais rápido Sadie.

-Decidiu fala meu nome agora não é. -falo bem perto para que ela sinta até os movimentos dos meus lábios sobre ela. -Fale-me seu nome. -Ordeno-a segurando a mais firme.

-Safira, meu nome é safira. -Fala empurrando minha cabeça como se fosse uma suplica.

Obedeço colocando mais dois dedos, e movimentando minha língua o mais rápido que posso.

-Isso não para por favor. - Está se tornando quase impossível não para então a chupo dando leves puxões em sua parte sensível fazendo a chegar ao ápice.

-Agora levanta. -Ordeno e ela obedece sem questionar com um olhar preocupado, puxo-a para meu colo e a beijo

-Sei que seu nome não é safira. -Digo entre o beijo.

-Sei que quer informações.

-E você pode me dar elas. -diz ela colocando a mão na minha vulva.

Ninguém fez o que ela está fazendo, tento não mostra que estou impressionada, mas o fato de não aguentar tanto vai me entregar, dito e feito, tudo fica turvo, sinto meu corpo se contrair com ela dentro de min, saio de cima dela e a levanto no processo colocando minha roupa enquanto ela me observa.

-Porque não para de me olhar. - Falo um pouco rude e inquieta.

-Não posso olhar? - Fala com um sorriso que encantaria qual quer um.

-Deve. -Me aproximo segurando sua nuca e a beijando. -Eu quero muito mais. só que ficar mais é coloca a tripulação em perigo e Muriel já deve estar a minha procura.

-Tenho que ir, você é a coisa mais linda que já ousou tocar na terra. - Digo num sussurro quase inaudível, mas quero que ela saiba que embora não seja confiável isso foi incrível.

Saio do que parecia uma sala sem dizer declaradamente um tchau e vou e busca de Muriel.

-Finalmente em. - Comenta Muriel logo que me vê no corredor.

-Vamos tenho informações. -Pego meu chapéu e vamos em direção ao navio.

-Como uma transa lhe deu informações? - Muriel diz rindo.

-É sério Muriel.

Chegamos no navio quase vazio só com o capitão e Navin de guarda.

-Já tem gente querendo derrubar a gente.

-Isso já era de se espera muitos piratas estão aqui. - O capitão fala despreocupado.

-Não são piratas.

-E o que seria então Sadie. -Navin me interrompe.

-Eu não sei, sei que não falam como piratas não se vestem como tal e muito menos andam juntos.

-Devem não ser piratas então, mas o que é então? -Muriel Pergunta.

-Fiquem de olho e não alarmem os outros piratas, sendo da nossa tripulação ou não.

E antes mesmo que eu questionasse sinto um baque forte o suficiente para fazer todos nós caímos.

-Estamos sendo atacados. -Grita Muriel.

-Acordem todos. -Eu e Muriel levantamos correndo para alarma a tripulação que com certeza já estava ciente do ataque.

-Peguem as armas gritamos aos poucos que haviam dentro do navio. éramos quase cem mas agora devia ter uns trinta a bordo

Voltamos para fora e outra bola de canhão quebra a vela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EM BUSCA DA MALDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora