- ᴇʟᴇ ᴠᴏʟᴛᴀ -

4K 226 29
                                    

Pov's Camille:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Camille:

Lembram do recado do Alva na Aldeia? Bem, JayA entrou em contato com a gente, e disse que iria colar na Norte, apenas para assistir, mas a oportunidade era perfeita de botarmos o papo em dia, e talvez convencer ele a voltar...

Cheguei bem cedo, ainda estava de dia e a organização estava arrumando o palco. Logo depois, vejo Apollo chegar com Mike.

— Chegaram cedinho no horário que foi combinado, hein? — zoo eles.

— Esse corno que pediu para eu levar ele. — diz Apollo batendo na cabeça de Mikezin. — Oi, princesa.

Apollo me deu um selinho, enquanto Mike fazia cara de nojinho.

— Eu fico só uns meses sem vir em batalha e vocês já estão namorando, que isso, tio. A fila da Camille anda rápido né?

— Demais. — diz Apollo me abraçando.

Ficamos conversando mais um pouco até chegar Alva, com a câmera. E logo atrás dele, Thiago também vinha.

— Se é louco, Alva. — fala Apollo bem paulistinha indo comprimentar o atrasado. — Já chega filmando, né safado.

— Estava produzindo conteúdo, meu mano. Alva Vlogs vai voltar daquele jeitão, a galera toda junta.

Abraço forte o Thiago, ele sempre foi como um irmão mais velho para mim, desde 2018.

— Acha que JayA volta mesmo? — pergunto um pouco receosa.

— A gente consegue fazer ele voltar. — responde Alva.

— A gente não conseguiu com o Leo. — falo e logo percebo um leve desconforto em Apollo.

Alva suspirou, Thiago parecia um pouco triste, ele sentiu a saída do Leozin mais que todos nós, era como um irmão para ele, os dois eram grandes fenômenos prodígios do rap, sempre lembraram de Thiago como um irmão mais novo de Leo.

— A gente falhou com o Leozin uma vez, com o JayA não vai acontecer.

— Verdade, pelo menos o JayA não tinha nenhuma ex no grupo. — solta Mike descontraindo o clima que estava. — Apollo, se um dia parar de rimar, não termine com a Camille. — diz abraçando o garoto.

— Relaxa, não está nos meus planos parar de rimar e muito menos terminar com a Camille. — Apollo fala fofo me abraçando. Como não amar esse garoto?

— Muita melação, carai. Eu hein. — diz Thiago acabando com o clima. 

— Lembrem, tá bom? O JayA vai chegar na batalha, aí a gente conversa e tenta fazer ele voltar, eu lembro dele ter comentado esses tempos que tava pensando em voltar, então temos a chance, e não vamos desperdiçar ela. — fala Alva confiante. — Ano passado Camille e Apollo voltaram, esse ano Thiago e Mike. JayA não vai resistir toda a galera junta. — rimos. 

「• • •」

A galera já estava chegando, a praça já estava cheia. Eu estava procurando alguém para conversar até que vejo Brennuz me chamando.

— E aí, Camille. — Jotapê diz me abraçando. — Tá só com o povo das antigas, tá esquecendo da gente?

— Impossível esquecer de vocês. — digo rindo. — A gente estava criando um plano para fazer o JayA voltar para as batalhas.

— Eu vi ele passando por aqui, olhei umas três vezes para ter certeza que era ele mesmo. — comenta Brennuz.

— Você e Apollo, dois sumidos, viu. Amanhã a gente vai colar na minha casa, fechou? Depois você tenta fazer o JayA, Leozin, tudo voltarem. — fala Jota.

Eu olhei para trás vendo se Apollo estava por perto, e ele não estava.

— Nem fala o nome do Leo, o Apollo não tem ciúmes de nada, mas com o Leo ele tem.

— Você só chamando ele de Leo, até eu entendo. — disse Maria fazendo a gente rir.

— Eu namorei com ele por meses, só consigo chamar ele de Leo. Mas aí, Jota, eu vou sim amanhã. 

「• • •」

A batalha acabou, Brennuz ganhou a batalha, o homem estava inspirado, me deu um 2x0 seco, iria até ficar triste se não estivesse uma missão com a galera.

Eu estava procurando o Alva, a praça já tava mais vazia, então era bem mais fácil encontrar alguém.

Achei Thiago me chamando, e na rodinha estava Apollo, Alva, Mike e JayA Luuck. Senti meus olhos brilharem ao ver esse garoto, que logo veio me abraçar.

— Saudades, Cami. — diz enquanto me abraçava bem forte.

— Saudades, JayA.

Nos separamos do abraço, eu estava genuinamente feliz. Olhar para aquela galera junta, eu me sentia novamente em 2019.

— Eu sei que vocês querem que eu volte, e eu não vou decepcionar vocês. Está realmente nos meus planos voltar.

Logo após JayA dizer isso, Alva parecia um louco gritando, os garotos também estavam com um sorriso de orelha a orelha.

— Agora só falta Leozin. — diz Mike.

— Ele não volta nem fudendo. Você lembra de 2019, Mike, o moleque parou mesmo. — respondeu Alva.

— Ah, mas ele não resiste ao meu charme baiano. — fala JayA fazendo todos nós rirmos. 

「• • •」

Prévia

Algum tempo depois...

Whatsapp on — "Leo Lins (zin)"

eaí, Camille

eu vi o alva vlog

foi bom ver a galera junta

eu vou colar nessa aldeia tá

to com sdds de vcs

to com sdds de vcs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

02/11/23

𝐀 𝐑𝐈𝐌𝐀 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 - 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐌𝐂Onde histórias criam vida. Descubra agora