Beijos e risadas

844 78 7
                                    

Os dois adolecentes estavam deitados de forma confortável na cama do quarto do moreno, enquanto Osamu deixava sua mão descansar na bochecha cheia de sardas do ruivo e seus lábios deixam um estalinho ecoar ao separar do beijinho inocente na bochecha do mesmo. Era um quarto organizado, poster de algumas bandas pela parede, um violino encostado no canto e uma grande prateleira cheia de livros, além de algumas fotos na parede e na cabeceira da cama do mesmo junto com o ruivo.

Sempre foram melhores amigos, isto claro, até o ruivo tomar a iniciativa de pedir o outro em namoro aos seus 18 anos juntos, bem no aniversário do mais novo, desde então, amavam tirar momentos para ficarem juntinhos sem o incomodo do irmão de Osamu, ou da tia de chuuya.

Eram adolecentes afinal, embora chuuya não fosse tão afim de contato físico como o grudento do dazai, gostava de momentos de afeto aonde ficavam agarrados com mãos bobas ou apenas toques carinhosos, seu corpo correspondia tão bem a aquilo que poderia até se viciar.

E aproveitando o fato de Odasaku, irmão do Osamu estar trabalhado pela tarde, o ruivo não perderia oportunidade de ir na casa do moreno ter mais um destes momentos juntos, no começo era apenas uma desculpa do moreno dizendo que iam assistir um filme comendo os "Maravilhosos sanduíches do Osamu", como o mesmo chamava.

Mas pelo visto o moreno, cara de pau e mentiroso como era, não perdeu a oportunidade de passear as mãos pelos braços e torço do ruivo na cama aonde estavam ainda escolhendo o filme, e nem de começar a dar diversos beijinhos na bochecha.

E foram assim que chegaram a situação que estavam agora, beijos bobos e pegajosos enquanto o ruivo deixava escapar um resmungo e o Moreno soltava uma risadinha com aquilo

"_Chuuya é tão fofo, me da vontade de o encher inteirinho de beijos! " _O moreno diz rindo baixinho puxando o ruivinho para ficar em seu colo enquanto o mesmo revirava os olhos.

"_Nojento.. Minha bochecha vai ficar toda babada com esses seus lábios estupidamente molhados" Chuuya faz uma careta ouvindo uma gargalhada do moreno seguido de uma reclamação

"_Aiyaaa chuuya, você é tão chato! Meus beijos são maravilhosos, você ama eles" _Mais uma sessão de beijos continuam pela bochecha, pontinha do nariz e nos lábios do ruivo

"_Dazaaii! Bixo pegajoso" _Ele reclama com o rosto levemente avermelhado, os beijos do moreno descem pelo rosto passando suavemente pela clavícula do ruivo até seu pescoço, piscando confuso e olhando para o ruivo de forma inesperada assim que uma risada sincera e gostosa escapa da garganta do ruivo.

Dazai para com os beijos o encarando vendo o ruivo notar o que havia feito se avermelhado ainda mais, seu rosto em um lindo tom de vermelho enquanto parecia sem reação ou sem saber o que falar, dazai apenas o olha dando um sorrisinho provocativo e brincalhão

"_Entao.. Chuuya sente cócegas por aqui?? " um brilho curioso e divertido surge nos olhos do moreno, fazendo o Nakahama se arrepender de imediato pelo som ter escapado, de cobrrangendo ainda mais.

Que o corpo do ruivo era extremamente sensível, não era algo desconhecido pelo dazai, as vezes pegava o ruivo se arrepiando e os fiozinhos ruivos subindo com alguns beijos surpresos ou mãos na cintura, mas agora, descobrir que algo tão simples quanto beijos e um raspar de lábios no pescoço o fez ter uma reação tão adorável, era algo sim a querer uma resposta dita por palavras.

"_C-Claro que não cavalinha idiota! Foi apenas uma reação natural! " o moreno o olha não satisfeito pela resposta, fazendo o estômago do ruivo revirar já notando a ideia que provavelmente havia surgido na cabeça do cacheado, ideia confirmada ao ver o moreno trazer o corpo do ruivo para mais perto e passar o nariz e lábios pela mesma área do pescoço do ruivo, ato que havia feito o ruivo se arrepiar e não conseguir conter outra risada extremamente gostosa de se ouvir sair de sua garganta.

Dazai estava maravilhado com os sons sinceros e doces que escapavam dos lábios do ruivo, aquilo o faria querer ouvir mais e se satisfazer com o som lindo e gostosinho daquela risada tão satisfatória! Deu um sorriso e uma risadinha recebendo um olhar reprovador do ruivo.

"_P-Pare maldito! Isto é constrangedor! " Falava tentando se afastar e se controlando pelos seus pelinhos estarem em pé, arrepiados pelo rosto do moreno tão íntimo de seu pescoço.

"_Mas chuuya~ seus sons são tão fofos! Sinto que poderia os ouvir para sempre! " Dazai diz olhando para o ruivo com um sorriso no rosto e um brilho nos olhos, fazendo o ruivo ficar sem jeito e ao mesmo tempo intimidado pelo o que estava passando pela mente do maior naquele momento

"_Nao.. Você nem ouse Os-Osa-pfthahaha" _mais uma onda de gargalhadas escapa de sua boca enquanto uma das mãos do moreno passam até sua barriga a acariciando e outra  ia até o outro lado de seu pescoço, passando os dedinhos sobre e mais uma sessão de beijos eram iniciados, repetidos um após o outro no pescoço do outro.

Aquilo era tanta judiação! Uma judiação totalmente satisfatória ao moreno por ver o sorriso grande do Nakahara e o quarto de encher de risadas e gargalhadas, suas pernas se debaterem enquanto o moreno colocava o ruivo deitado na cama ficando por cima do mesmo, descendo os beijos pela barriga dos outros e fazendo barulhinhos que apenas instimulavam mais o nakahara a soltas aquelas risadas.

Lágrimas pequenas brotavam nos olhos azuis do ruivo enquanto ele tentava puxar o ar "_C-Chega! N-Nao tem graçahahah, osamuu!! " _ ele falava o nome em meio aos sons tentando respirar e o moreno respeita isso se afastando contra sua vontade, apenas para deixar o ruivo se recuperar da crise de risos.

"_Chuuya fica tão fofo enquanto ri, deveria fazer isto mais vezes, estupidamente fofo, como meu cachorrinho pode esconder algo assim de seu dono" _Dazai fala com um tom melodramático, falsamente magoado enquanto olhava para o ruivo ainda sorrindo vendo ele poder respirar normalmente agora.

"_Vai.. Se foder Osamu! Eu te odeio" _Seu cabelo bagunçado e rosto vermelho acusavam o quão constrangido ele estava, mas um sorriso bobo ainda atacava em seus lábios, o que me fez corar um pouco e pular em cima dele

"_Mas que porr-! " _O Nakahara fala após ser atacado pelo gigante corpo do namorado por cima do seu.

"_Eu tento! Mas chuuya é tão adorável" _O moreno se aconchega no corpo do ruivo o ouvindo resmungar é tentar se soltar, assim como as outras tardes dos dois namorados.

E assim a tarde se passou, cheia de abraços, risadas e muitos, muitos beijos. ♡

•❅──────✧❅✦❅✧──────❅•

Espero que tenham gostado!!
Comentem se tiverem gostado pois me ajuda muito a continuar escrevendo <3, críticas construtivas são sempre aceitas ♡

cócegas ~Soukoku ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora