São Paulo
Semanas depois...Pov Paiva.
Acordei com alguém apertando a campainha.
Vou até o portão é abro.
PUTA QUE PARIU!
Pov Marianna.
Estava terminando de me arrumar para ir na casa de Paiva.
Arana é Bernardo iram ir também.
Arana: amor, ta pronta?
Marianna: estou, vamos?
Arana: vamos, bora filho - o mesmo pega Bernardo no colo .
Fecho a casa é fomos.
.......
Chegamos é logo eu vejo um carro diferente em frente a casa de Paiva.
Arana estaciona o carro e entramos na casa do mesmo.
Entro pela sala é não vejo ninguém.
Arana: será que eles não estão em casa? - fico confusa é vou para a cozinha.
Entro é me deparo..
puta que pariu!
Agatha: Mari?? - ela me olha confusa.
Marianna: oque você ta fazendo aqui? Paiva, como você deixou ele entra!
Rodrigo; calma, só vim ver vocês.
Marianna: vai embora!
Rodrigo: isso é jeito de uma filha tratar um pai?
Marianna: eu deixei de ser sua filha a muito tempo!!
( para quem não está entendendo leia o capítulo 4.)
Paiva; eu tentei impedir mas ele entrou.
Arana: oque ta acontecendo?
Rodrigo: ah Marianna, é sério isso?
Você ficou mesmo com o Guilherme?Marianna: fiquei é estou! .
Arana: esse cara voltou? Pqp
O meu " pai" nunca gostou do Guilherme é pra quem não sabe, o meu pai traiu a minha mãe com a Roselaine.
Bernardo: mamãe - ele vem até mim e eu pego o mesmo no colo.
Rodrigo: teve um filho? Humm
Agatha; meu amor, vem com a dinda, vamo lá fica com o Noah - Agatha pega o mesmo no colo é sobe para o quarto de Noah.
Rodrigo: pq vcs três me odeiam tanto?
Arana,: você traiu Maiara ( mãe de Paiva é Marianna) com a minha mãe! E estrupou a minha irmã é a marianna na adolescência.
Paiva: tentou me matar quando eu tinha 15 anos por que estava bêbado.
Marianna: matou a minha mãe é abandonou eu é meu irmão para ir atrás de outra mulher fora do Brasil.
Rodrigo: eu não matei sua mãe! Ela morreu de câncer.
Marianna: MATOU SIM! Matou na madrugada de sexta feira dia 30 de novembro no ano de 2017. É depois falou que encontrou ela morta no banheiro de casa por infarto!
Rodrigo: sua tia Márcia que te contou isso né? Vagabunda, morreu tarde também!
Arana: você é um psicopata!
Rodrigo: você cala sua boca, é se despede da minha filha pq vcs dois não vão namorar mais.
Marianna: já tenho 20 anos, sou maior de idade é já tenho minha vida própria, você não pode mandar em nada!
Paiva: você vai embora pros estados unidos é volta achando que temos 17 anos? Muito enganado.
Rodrigo: eu continuo sendo o pai de vcs, é essa casa é minha, eu mando aqui ainda.
Marianna: não moro mais aqui
Eu e o Guilherme moramos juntos.Paiva; se o b.o for esse, hoje mesmo eu pego minhas coisas e vou embora.
Rodrigo: então vai lá, arruma suas coisas é vai embora - Paiva sai da cozinha para fazer suas malas.
Rodrigo: e vcs dois, se preparem a vida de vocês vai se tornar um inferno.
Marianna: pau no seu cu!
- Rodrigo vem pra cima de mim mas arana impede.Arana; encoste um dedo nela que eu te quebro.
Rodrigo: uii que meda!
Marianna: vou ir ajudar o Paiva é a Agatha.
Arana: vou ir no apartamento de Paiva dar uma limpeda para eles. - ele deposita um selinho em mim é eu subo para quarto de Paiva é o mesmo vai para o condomínio.
Pov arana.
Cheguei no condomínio onde eu e Marianna moramos é onde Paiva é Agatha ira morar.
Vou até o meu apartamento para pegar a chave reserva do apartamento de Paiva.
Abro a porta do apartamento é vejo tudo escuro, acendo a luz e vejo tudo revirado, como se tivessem invadido aqui.
Olho é vejo quê tudo estava Aqui, só estava tudo bagunçado.
Arana: puta que pariu.
Começo a procurar a chave reserva e não acho.
Não estava no lugar onde costumamos deixa.
Vou até a cozinha é escuto a porta principal batendo muito forte.
Xxxx: quanto tempo Guilherme Santos.
____________
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
Quem será que fez isso?
Quem pegou a chave?
Quem é a pessoa?
Só amanhã vocês saberam.
PEÇA QUE vocês prestem muito atenção nos capítulos pq terá várias pistas em cada capítulo.
A autora ficou louca é quer deixar vocês loucos também.
⚠️ Quem tiver alguma ideia deixe aqui nos comentários ou me mandem mensagem!!!
É isso pessoal, amo vocês! ❤️
----------
Nosso homem 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma noite, uma vida 🧙- dj arana
Fanficem uma noite de resenha, arana conhece Marianna xavier Paiva, era para ser apenas uma noite, mas acabou sendo algo a mais.. arana não sabe viver com esses sentimentos é acaba comentendo uma cagada.