Era cedo, o relógio mostrava que era apenas seis e meia da noite ou seja ela ainda poderia estar acordada, pensou Hanni. O caminho até a casa de Minji era extenso e tranquilo já que tinha bastante pessoas nas ruas o que deixa a região mais "segura". Assim que chegou na residência da garota na qual foi citada acima, Hanni suspirou, estava envergonhada e principalmente nervosa. Suas mãos estavam trêmulas e seu peito subia e descia sem parar, mesmo sentindo uma ansiedade e angústia crescente a garota tocou a campainha. Não demorou muito à ver a luz da sala ligada, sons de passos lentos indo em direção a porta eram perceptíveis e isso a deixava ainda mais nervosa.
Os segundos pareciam demorar minutos ou melhor eternidades. Suas mãos gélidas estavam cerradas e seus dentes mastigavam sem dó a pele de seus lábios, isto era doloroso mais ela já não ligava mais para aquilo. A porta finalmente se abriu, revelando para Hanni um corpo coberto por um fino pijama com estampas de gatos com outros desenhos que não se podia identificar já que estava escuro.
- Hanni?
A outra jovem encarou a garota a sua frente confusa, seus cabelos estavam assanhados por conta da ventania que estava forte naquele dia. Seus olhos fitavam o corpo inteiro da outra como se buscasse o mínimo de respostas conclusivas, mas apenas recebeu apenas um choramingo baixo.
- M-Min...
Ela finalmente encarou a outra, seu rosto ruborizado era visível e isto estava preocupando a dona da pequena casa.
- Nini? O que está acontecendo? Por que esta assim?
Ela puxou a garota para dentro de casa e em seguida fechou a porta. Assim que trancou a casa ela se virou, procurando focar suas orbes unicamente a garota.
- Eu...preciso falar sobre algo com você Min.
Ela parecia nervosa, aos olhos da dona da casa ela parecia que iria cair dura no chão. Enfim ela respirou e se guiou ao tão conhecido sofá macio de tonalidade pastel que combinava demais com os tons também pastéis da casa.
- E-Eu não consigo segurar mais, eu preciso te contar tudo.
No meio tempo que garota foi ao sofá a outra havia pego uma xícara cheia de café para aguentar a conversa inteira de pé.
- Continue, me conte o que você anda sentindo Nini.
- Por que...você nunca percebe nada?
A Kim estava confuso, por que a outra estava falando daquela forma? Parecia que ela sentia alguma raiva naquele momento.
- E-Eu sempre deixei óbvio que estivesse interessada em você.. no caso eu ainda estou interessada...mas você só fica perto das outras garotas.
Encarou aquilo em completo choque, estava segurando a xícara com força mesmo sentindo que a qualquer momento ela poderia acabar espatifada no chão.
- O que?
Observei ela nervosa, com medo do pior acontecer com minha xícara que era em formato de gato eu a despejei sobre a bancada.
- Você...ao menos se importa comigo? Por que sempre...finge que eu não sou nada na frente das outras? Por acaso eu sou uma boneca?
Ela falou áspera, de forma curta e grossa ela se aproximou.
- Por trás de tudo você vem até mim, me chamando de apelidos carinhosos e me dando todos os carinhos possíveis. Mas no fim, você só é assim longe das outras.
Continuava parada ali absorvendo suas falas que agora estavam tomando um ar mais sério e que despejava tristeza e raiva.
- H-Hanni me escute! Eu não tô entendendo isso.
Ela tenta se defender mas acaba se sentindo fraca, sua boca de repente se tornou um deserto igual ao Saara e isto a preocupou.
- Minji eu estou cansada de tentar fingir isso para as outras! Por que você finge?
- Pham me entenda por favor..eu não quero te machucar.
A australiana mal se poupou de escutar as desculpas da outra e logo a colocou contra a parede, seus lábios pressionados contra os da coreana faziam uma bagunça mental em ambas. Com o mínimo de esforço Minji a afastou apenas para observar se ela estava fazendo aquilo de verdade, ao entender tudo ela agarrou o moletom branco da mesma com força trazendo ela contra seu corpo forçando seus lábios contra os dela novamente. Isto tudo durou por segundos até que ela se acalmaram e então se encararam.
- Kim...eu te amo, por favor...não me use apenas me ame.
Aquelas palavras saíram como um efeito rápido ao corpo da outra está que até então estava quieta com o rosto ruborizado tentando recuperar os resquícios de sanidade que ainda se mantiveram dentro de si. Sua voz saiu trêmula porém satisfatória.
- Hanni...eu quero você! Unicamente você. Eu só tentei...afastar esses pensamentos malucos que caíam sobre mim e nem percebi o quão acabada você ficou após eles voarem e caírem sobre ti.
Os corpos de ambas colados em um abraço caloroso.
- Eu quero ser sua...namorada sem nenhum tipo de ressentimento.
Ela sorriu tentando transparecer que estava calma (algo que definitivamente não estava acontecendo. )
- E-Eu..pensei que você não gostasse de mim dessa forma.
Ela buscou resquícios de oxigênio que fugiam de seu peito. Hanni estava feliz, principalmente por saber que a garota pela qual ela era apaixonada e a qual ela sonhava dia e noite, era apaixonada por ela também.
- Seremos apenas nós duas.
A australiana voltou a comentar.
- Ninguém precisará intervir em nós.
• Finalmente eu revivi das cinzas e postei uma nova one! Está one é de um ship no qual eu não conheço muito por isso não é muito ligado com o real enfim, fiz isso como forma de tentar conhecer mais sobre alguns tipos de fanfics que recentemente venho lendo, e em consequência eu achei que este capítulo ficou bom! Não como eu imaginava mas bom. Enfim era isso, uma boa leitura a todos e tiau'!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só sei que te amo
RomanceHanni estava apaixonada por Minji e ela já estava cansada de dar pistas à garota e ela sempre ser lerda e não entender isso, com isso ela criou muita coragem e foi a casa da garota confessar seus sentimentos.