Estou sentado embaixo de uma árvore observando o Nanon voando baixo enquanto as crianças da vila tentam pegar ele. Adoro ver o Nanon brincando com elas, ele tem um dom natural, ele encanta os pequenos por onde passa e é apaixonado por eles.
Ele voa alto, da um pirueta e volta, quando está quase o chão vira e começa a voar baixo de novo, as crianças gritam e correm atrás mais uma vez. Ele faz isso várias vezes até finalmente fingir que caiu deixando as crianças pularem encima dele, elas fazem cócegas e ele ri sem parar.
Faz um mês que estamos na vila, não sei qual notícia deixou os moradores daqui mais surpresos no início, eu ter um namorado, o Nanon ser um anjo ou eu namorando um anjo. Acho que ele ser um anjo foi o que chocou mais, porque assim como eu muitos achavam que as lendas eram apenas lendas e não acreditavam realmente que anjos existiam. Até hoje alguns ainda olham para ele com adoração, enquanto outros desconfiam da presença dele.
O meu bisavô decidiu não contar sobre a lenda dos anjos caídos, isso atrairia mais desconfiança e não conseguiríamos ficar a vontade aqui.
O Nanon passou todo esse período estudando tudo o que pode, aprendeu muito com a tia Meg e ensinou algumas coisas para ela também, apesar do tempo que passaram juntos ele ainda não gosta dela, gosta menos ainda de ver ela perto de mim, então quando estamos juntos ele está sempre alerta.
Estamos em um momento perfeito, estamos em paz e ele está relaxado e feliz. Infelizmente ele decidiu que é hora de ir embora, ele tem medo que acabem nos rastreando e isso coloque os outros nefilins em perigo, então hoje é o nosso último dia aqui.
As crianças param de fazer cócegas nele e ele senta ainda sorrindo, ele fica tão lindo quando sorri assim, um sorriso doce e encantador, com covinhas profundas e olhos brilhando. Ele aponta pra mim e eu amplio a minha audição para ouvir o que está dizendo.
- fazer muitas cócegas nele!
As crianças gritam e vem na minha direção, ele levanta com as asas abertas e vem atrás delas, ele é magnífico! Eu estou tão enfeitiçado pela sua presença que nem percebo quando as crianças me alcançam, de repente estou deitado com várias mãozinhas fazendo cócegas em mim, ele chega sorrindo, as suas asas somem e ele senta ao meu lado.
- Vamos descansar um pouco pequenos.
- Ahhh...
As crianças fazem um coro de lamentação e ele dá aquele sorriso lindo mais uma vez deixando todos nós enfeitiçados.
- Vão para a casa, lembrem que vocês não podem contar que nós sabemos sobre a festa surpresa, ok?
- Tá!
Mais uma vez o coro responde e eles saem correndo, nós acompanhamos eles com o olhar até entrarem pelos portões, então o Nanon segura o meu rosto e me beija, levanta e estende a mão.
- Nós vamos para algum lugar?
Ele dá um sorriso nada angelical e acena.
- Eu quero fazer uma coisa antes de ir embora.
- Uma coisa?
O sorriso safado dele aumenta e eu tenho certeza que demônio nenhum nesse mundo consegueria ser mais tentador.
Eu seguro a sua mão e levanto, ele me abraça e olha em volta, voa até a vila não poder mais ser vista e volta para o chão, olho em volta tentando entender o que ele quer aqui e para a minha surpresa ele começa a tirar a minha roupa, recolhe as asas e tira a roupa dele também, me abraça e eu espero ele me beijar, mas as suas asas aparecem mais uma vez e ele começa a voar, ele vai cada vez mais alto, quando estamos entre as nuvens ele para e vira de costas para o chão me deixando deitado sobre ele, então segura o meu rosto e me beija, o seu beijo vai ficando mais urgente conforme as suas mãos deslizam pelo meu corpo, ele para com as mãos nas minhas coxas e puxa elas uma para cada lado do seu corpo, é quando eu entendo o que ele quer fazer, me afasto e olho para ele que acena, prendo as minhas pernas e volta da sua cintura, ele segura a minha bunda, levanta, depois me abaixa devagar me penetrando, eu seguro no seu peito para ter apoio e começo a subir e descer, com as pernas na sua cintura os movimentos são restritos, mesmo assim não existe sensação melhor no mundo. Depois de um tempo ele me segura e ainda comigo me movendo ele bate as asas ficando em pé, segura a minha bunda mais uma vez e começa a impulsionar me fodendo com força.
O pensamento de que estou no céu me vem a cabeça, o que é irônico, porque estamos literalmente no céu, mas eu e ele, voando entre as nuvens, fodendo... não, fodendo não, fazendo amor! A luz dele em volta de nós, os nossos gemidos, a forma como os nossos corpos se encaixam e se movem em sincronia, o tesão e o amor...isso é o céu.
- Fica comigo, meu amor!
Eu paro de pensar, abraço ele e me entrego, nós gememos a vontade e nos movemos juntos, quando gozamos ele deita mais uma vez e eu deito encima dele.
Não sei quanto tempo ficamos assim, mas quando acordo já está escurecendo e ele está comigo nos braços descendo.
- Desculpe te acordar, mas temos que ir para a festa de despedida.
Eu sorrio e aceno, ele me coloca no chão , pegamos as nossas roupas e nos vestimos, ele me abraça e voa em direção a vila, descemos direto na praça onde os outros estão, fingimos surpresa, cumprimentamos e agradecemos pela festa, não demora muito as crianças já estão atrás do Nanon, seguram a sua mão e levam ele até a mesa de doces, ele adora doces.
Fico olhando ele brincando com elas enquanto escolhem qual doce comer.
- Ele é um anjo muito especial!
Eu olho para a tia Meg e sorrio.
- Eu estou falando sério Ratinho, ele não é um anjo comum, ele é muito mais forte do que qualquer criatura que eu já conheci, eu sei que ele está fazendo de tudo para te proteger, mas você vai ter que se preparar para proteger ele também. Um anjo que chora e algo que muitos fariam de tudo para conseguir e você é a fraqueza dele, podem tentar te usar para chegar nele, para conseguir as lágrimas dele.
Isso me surpreende, nós sempre consideramos que eu era o único em perigo aqui, mas saber que eu posso estar colocando ele em perigo me deixa nervoso.
- Eu tenho um presente pra você, Ratinho.
Ela me dá uma caixa, eu abro e tem uma espécie de punhal dentro.
- Foi forjado no inferno, pode matar qualquer criatura, exceto anjos e demônios.
Mais uma vez eu olho para ela surpreso.
- Obrigado, tia Meg!
Ela sorri e quando o Nanon vem na nossa direção ela se afasta, ele me dá um doce na boca e me beija.
- Sobre o que vocês estavam conversando?
- Sobre você ser especial.
Ele dá risada e me beija.
- A única pessoa especial aqui é você, meu amor, você é o ser mais perfeito de toda a criação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda
Fanfiction"Apenas o coração de um filho dos céus pode levar um anjo caído de volta para casa." O que será mais forte, a vontade de voltar para casa depois de 5000 anos ou o amor?