Dia 31 de outubro, Jefrey trabalhava na movimentada cafeteria do campus. Estudante e dedicado ao seu trabalho, ele servia café aos colegas da facul, a cafeteria onde jefrey trabalhava era muito proximo a sua faculdade, então era comum de se encontrar muitos alunos da faculdade.Em uma manhã, Lisa, uma filha de um dono de empresa muito famoso na região, entrou na cafeteria. no primeiro instante os olhos de jefrey brilharam com a beleza de lisa, enquanto ele anotava seu pedido, jefrey estava travado na frente de lisa, pois nunca tinha visto uma mulher tão bela de perto. Ela pediu um cappuccino e se sentou perto da janela, onde o sol de fim de tarde refletia uma luz suave.
A rotina diária da cafeteria trouxe Lisa e Jefrey juntos, suas conversas evoluindo de trocas casuais para discussões sobre faculdade, sonhos e vida, ate que lisa cita sobre seu sonho de quando envelhecer quer ir morar no interior, oque deixa Jefrey bem feliz pois parecia maravilhoso, que esta pensando em se transferir para a faculdade dele. Jefrey ficou vibrando de felicidade mas tentou esconder isso dela, ao mesmo tempo estava pensado o quanto eles tinham crescido em sua amizade, jefrey sempre foi um garoto muito sozinho nuca teve amigos muito menos uma namorada, a coisa mais perto disso foi um amigo que ele conheceu no quinto ano, ele se divertiam muito juntos, porem tudo que é bom acaba, seu amigo tinha se mudado para fora do país.
Com o tempo, a amizade entre eles se fortaleceu, jefrey toda manhã acordava já pensando como sua amiga estava, toda manhã depois da aula Lisa corria para a cafeteria, para poder conversar com Jefrey, tinha dias q ela não pagava nada para beber ou comer e so ia la para falar com jefrey. Lisa também sentia uma conexão especial, e juntos começaram a compartilhar mais de suas vidas e esperanças.