Cap 1 - Primeiro dia na universidade

203 13 4
                                    

Depois de muito esforço eu conseguir entrar na universidade que eu sempre quis em Tokyo, já a minha irmã entrou porque meus pais pagaram. É comigo é diferente, eu tenho que me esforçar pra conseguir as coisas se não eu não saio do lugar.

Hoje é meu primeiro dia de aula na universidade. Já são 05:30 da manhã, acordo pra me arrumar sem pressa e arrumar o meu quarto. Temos governantas aqui, mas meus pais falam que eu não tenho nenhuma empregada pra fazer as coisas.

Terminei de arrumar e fui ao metrô pegar o trem pra Tokyo Denki University, só posso entrar lá até às 08:00 por que as aulas já tem começado. Já são 07:15 e já estou na metade do meu caminho, pego o meu celular e coloco uma música pra me distrair enquanto ainda não chego no meu destino, e fico observando a paisagens.

Na verdade eu não nasci no Japão, eu sou brasileira, mas meus pais quiseram vim morar aqui por causa de uma merda que meu irmão fez no Brasil e também a universidade daqui é muito boa, então eles acharam melhor vim pra cá. Não pra mim, é claro! Sim pra minha irmã.

Sinceramente não entendo o por que meus pais me fazem passar por tudo isso, é sempre assim desde criança, sempre tive que me virar e eles sempre tavam me desprezando sem razão nenhuma!

Enquanto eu estava distraída com os meus pensamentos uma garota entra correndo dentro do trem e acaba caindo, achou que ela estava atrasada. Então me levantei e dei a mão pra ajudar ela a se levantar.

—Quer ajudar? —disse isso estentendo minha mão pra ela

—Claro! —Ela da um sorriso e segurar na minha mão

— Você falar português? — Pergunto confusa

— Sim, eu sei um pouco. Diz ela de pé na minha frente

—Tem um lugar aqui do meu lado. Levo ela pra se sentar no meu lado

—Obrigada por isso, eu estava atrasada e se não corresse ia perde o trem. Diz ela meio sem jeito

— Sei como é. Dou uma risada — Onde você estudar ?

— Na Tokyo Denki University! — Disse ela

—Sério? Eu também! É o meu primeiro dia lá, qual faculdade você faz ?

— Eu faço a de medicina

— Nossa sério? Que legal! Minha irmã faz a de medicina veterinária

Enquanto o tempo passava a gente ficou conversando, mas logo chegamos no nosso destino.

—Foi muito conversar com você, espero te encontrar mais vezes. Dou um sorriso

— Ah também espero de verdade, você é muito simpática!

Ela estava indo embora, quando me lembrei que ainda não sabia seu nome

— Eii, esperar! — Dou um grito

— Sim? — Ela parar e olhar pra trás

— Você ainda não me disse seu nome

— Aí meu Deus é mesmo! Que falta de educação, me desculpe. Eu me chamo Yumi Naomi

 Eu me chamo Yumi Naomi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ele é meu Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora