Avisos básicos antes de vocês prosseguirem a leitura:
• como já deixei claro na sinopse, Jimin aqui é uma mulher! Se você não gosta, então não leia e evite comentários desnecessários.
• JungKook vai ter 19 anos e Jimin 36. É uma diferença de idade grande ? Sim, mas eu gosto.
• Vai ter traição aqui. Não apoio de forma alguma, mas tudo escrito aqui é ficção.
• Sexo sem camisinha, lembrem-se de usar quando forem transar hein, pelo amor de deus.
• Eu geralmente não gosto de escrever muito diálogo entre os personagens, acho que sou muito ruim pra isso kkkkk mass aqui eu vou tentar me esforçar.
• Acho que é isso, um beijinho e boa leitura.
•|•|•|•
Fazia anos que Jungkook não colocava os pés naquela casa, sete para ser mais exato.
Sua relação com seu pai não era das melhores, discutiam sempre por qualquer ação do Jeon mais novo. Desse modo, preferiu ir morar com sua mãe no Japão. Longe de seu pai e perto do afeto de sua mãe, nada poderia dar errado.
Evitou todo tipo de contato com seu pai por todos esses anos, era o melhor a se fazer pelo bem de sua saúde mental. Mas quando completou dezenove anos, decidiu ouvir sua mãe e resolveu passar uma temporada na casa do homem.
Jihyun poderia estar mudado ? Será que enfim teria a tão sonhada relação de pai e filho que sempre quis ?
Bom, iria descobrir agora. Foi com esse pensamento que atravessou o pequeno caminho de pedras do jardim bem cuidado e tocou a campainha. Um som melodioso se fez presente e uma voz feminina foi escutada ao fundo, gritando um "já vai!".
Jeon arqueou sua sombrancelha esquerda, curioso. Seu pai possuía muito dinheiro, é claro, mas nunca cogitou contratar alguma empregada. Apenas uma diarista e só.
Sua respiração parou apenas por um momento ao observar a mulher que abriu a porta. Era baixinha, com os cabelos pretos grandes e brilhantes. Estava trajando um vestido amarelo que vai até seu joelho e por cima um avental preto. A mulher o olhou com um sorriso tão doce que Jungkook não percebeu que devolvia o sorriso na mesma intensidade.
— Oh, você deve ser o Jungkook, hm ? Jihyun me disse que você chegaria hoje, entre!
A mulher abriu mais a porta e arrastou o corpinho para o lado, dando espaço para que Jeon pudesse entrar na casa. Logo já foi o ajudando com uma mala.
— É... Sou eu sim, e você é... ?
— Oh, que cabeça a minha – Suas mãozinhas foram até sua testa, num pequeno tapa enquanto soltava um sorriso sem graça. — Sou Jimin.
— Muito prazer Jimin, você é muito encantadora. – Galanteador como era, Jungkook não perdeu tempo. Segurou uma das mãos pequenas e levou até a própria boca, deixando um beijo nela. Jimin corou.
— O prazer é todo meu, querido. – Jimin ainda que envergonhada, lhe ofereceu outro sorriso. Suas bochechas estavam ficando ainda mais quentes. – Bom, estou terminando o almoço, pode ficar a vontade que seu pai já vai descer.
Jeon concordou, sua ansiedade para rever o pai tinha passado desde o momento em que viu aquela mulher em sua frente. Por via das dúvidas, resolveu perguntar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stepmother.
FanfictionQuando Jungkook colocou seus olhos em sua madrasta, ficou obcecado por ela. Então faria de tudo para tê-la em sua cama.