Meses depois...
JENNA
- Amor, está ansiosa para chegar na praia? - Emma me cutucou.
- Sim. Já fomos muito nessa praia, mas essa é a primeira vez que eu vou poder ver e também vai ser a primeira vez que o Miguel vai lá.
Emma e eu decidimos levar as crianças na praia depois de muito tempo, a ultima vez que eu fui lá, ainda estava cega. Hoje vamos levar o nosso pequeno Miguel para conhecer o local tão amado por nós.
- O Miguel só dorme, mamãe. - Cecília reclama, olhando o irmão dormindo.
- É porque ele ainda é neném, sua burra. - Arthur respondeu a irmã.
- Arthur, não chame sua irmã de burra. - Emma repreendeu nosso filho.
Seguimos mais alguns minutos em silêncio, e finalmente Emma parou o carro em frente a praia.
Não é exagero dizer que esse é um dos lugares mais lindos que já vi.
Eu ajudei a Emma a descer as coisas do carro, e as crianças ficaram empolgadas.
Cecília e Arthur começaram a correr na areia enquanto eu peguei o Miguel que estava na cadeirinha.
- Amor, se quiser entrar na água com as crianças pode ir. Eu vou ficar aqui com o Miguel. - Apertei meu filho em meus braços.
A Emma tirou a blusa e o short, ficou somente de biquíni, e eu praticamente babei naquele corpo perfeito.
Ela pegou na mão dos nossos filhos e entrou na água com eles.
Enquanto eu observo os três brincando e rindo, Aliso os fios loiros do meu filho que ainda dormia no meu colo.
O Miguel é muito calminho, um bebê extremamente sereno, e espero que continue assim, porque eu não aguento mais um filho com o gênio da Cecília.
A Cecília dá trabalho por três crianças, ela realmente saiu puxando a Emma. Ela é extremamente custosa, não tem vergonha de nada e fala tudo que vem na mente.
O Arthur é muito calmo, quieto e amoroso. Faz questão de abraçar eu a Emma, faz carinho nos irmãos, apesar da Cecília querer bater nele. Arthur é um garoto incrível, tenho orgulho de tê-lo como meu filho.
Sai dos meus pensamentos com meu filho se mexendo no meu colo e resmungando baixinho.
- Amor, o Miguel acordou. Posso dar a mamadeira para ele? Acho que ele está com fome. - Falei um pouco alto para Emma ouvir.
- Sim.
Ela só falou isso e continuou rindo e brincando com a Cecília e com Arthur.
Peguei a pequena mamadeira que estava na sexta de coisas, e confirmei que o leite estava com a temperatura boa.
Enquanto eu dava mamadeira para o Miguel, eu olhei para minha esposa e meus dois filhos, o céu e o mar... Não pude deixar de agradecer a Deus por ter me dado uma família incrível, filhos perfeitos, e uma esposa que soube me entender, respeitar e me amar como ninguém.
A Emma entrou na minha vida sem pedir licença, ela foi quebrando todas as barreiras que tinha no meu coração. Me ajudou a enfrentar meus medos e ficou do meu lado, ela é a mulher da minha vida. Minha família é meu tudo, agradeço a Deus por isso.
ANA CECÍLIA
ARTHUR
MIGUEL
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Barreiras
FanfictionJenna, é a garota que ficou cega depois de um acidente. Ela se tornou ranzinza e completamente amargurada. Já Emma, irá mudar a vida da Jenna completamente. CONTÉM PERSONAGEM INTERSEXUAL. SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA.