12 de agosto – Dias atuais – Cas tem 16 anos. Dean tem 19 anos.(...)
-é o legado que eu vou deixar. Essa festa tem que ser foda.
-olha a boca . - Chuck diz, ainda sem tirar os olhos do celular. Castiel olha para o prato do pai. Ele mal tocou na comida. É sempre assim quando ele começa um novo livro. Fica fora do ar.
-eu faço as festas fodas, e você agarra bolas, Miguel. Esta se perdendo no personagem. – fala Gabriel, que está sentado à esquerda do pai, e já come a sobremesa.
-cala a boca. – responde o mais velho, pegando um macarrão do prato e jogando em Gabe.
O pai tira os olhos do celular pela primeira vez e encara os dois, seriamente.
-calem os dois. Não importa que seja a sua festa de despedida, Miguel. Quero tudo no lugar quando eu voltar amanhã de manhã.
-quando foi que não esteve, pai? – pergunta Gabe.
-você quer que ele responda por ordem cronológica ou de acordo com o preço dos objetos quebrados? – provoca Castiel, pegando uma salsicha e levando-a a boca.
-cala a boca, bebê. Se você me dedurar como da última vez...- responde Gabriel.
-seus amigos idiotas derrubaram água no meu notebook!
-x9. – Gabriel provoca.
-otario. – Castiel revida.
-calem a boca. Só não quebrem nada dessa vez, ok?-
Gabriel e Miguel assentem para o pai.
-você vai participar não é, Cassie? – Chuck pergunta, enquanto volta a digitar algo no celular.
Castiel odeia esse apelido.
-claro que ele vai. – responde Gabriel. Ele já entendeu desde que deu a primeira festa. Sem a presença de todos os irmãos Novak, sem festa.
-Eu vou? – pergunta Castiel, só para provocar.
-sim, Você vai. Se não, vocês já sabem. – ameaça Chuck.
É um trato entre eles. Gabriel faz as festas, Miguel curte as festas, e Castiel finge para o pai que participou das festas. No final, ele ganha vinte dólares de cada irmão e fica sem lavar a louça por três dias. É um bom trato.
Miguel e Gabriel engolem com força e o encaram com um olhar assassino. Se ele ousasse acabar com a alegria deles, Pensa que o matariam.
Castiel acena com a cabeça e força um sorriso para o pai.
-ok. Boa festa então. -
Tem sido uma tradição. Alguns dias antes do inicio das aulas, Gabriel sempre faz uma grande festa na casa dos Novak. O diferente desta vez é que ainda faltam algumas semanas antes das férias acabarem. O caso é que Miguel Novak, o Novak mais velho, acabou de se formar e ira para a faculdade em três dias. Sua festa de despedida é hoje, e Castiel mal pode esperar para colocar seus fones de ouvido no volume mais alto, ate que ela acabe.
(...)
Ele vai ter que sair do quarto.
Pouco antes dos primeiros passos serem ouvidos, Miguel foi ate Castiel, e o fez prometer que iria dar uma volta e curtir a festa. O irmão mais velho nunca fez isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me in your Sweater (Destiel)
FanfictionÉ importante considerar que Dean Winchester personifica o ideal adolescente americano. Ele lidera o time de futebol, atrai a atenção das garotas, suscita inveja entre os rapazes e é de uma beleza avassaladora. Em contraste, Castiel é visto como um g...