Clarões, fleches de luzes declarando uma linda manhã, o sol nascentes e o céu alaranjado, azulado clarinho, lindas cores a serem exibidas que fascinam qualquer um que pare para apreciar o início do dia, e o assoprar refrescante geladinho do vento passando para dar um oi, era em torno de umas 7 : 00 horas da manhã.
O vento refrescante balançava as cortinas escuras da varanda aberta, deixando a atmosfera e local mais relaxante, a luz do sol entrando no quarto aparentando um lugar pacífico para descansar.Brick acabará de acordar com a grandiosa claridade que não se dava para ignorar, mas se mantia com os olhos fechados aproveitando o clima agradável que percorria aquele quarto, mas acaba sentindo alguém se agitar mais a baixo, fazendo o mesmo abrir os olhos semiaberto já que ainda não estava acostumado com a claridade, levou seu olhar para a garota que ainda permanecia a dormir tranquilamente, calma e harmoniosa.
Nem parecia a mulher da noite passada, boca suja, agitada, safada e perversa, voltou ao habitual de sempre do jeitinho que o ruivo amava, ele encarava a mulher dormindo em cima de seu peito serena enquanto escapava um sorrisinho ladino, observava todos os traços encantadores da garota, ela estava sonhando com o quê ou quem? Pensava Brick.Mas havia sido despertado com Blossom se mechendo e finalmente acordando, seus olhos cor-de-rosa indo de encontro com o olhar vermelho-sangue de Brick, Blossom não conseguiu não deixar de sorrir boba para o mesmo.
Blossom - Bom dia Brick - Fala logo após dando um selinho no homem.
Brick - Bom dia flor do dia - Diz depositando um beijo no topo da cabeça da mulher.
Em um ato inesperado Brick havia puxado Blossom para seus braços fortes apresando em um abraço, enchendo a mesma de beijinhos fazendo a mesma rir enquanto tinha seus lábios tomados, Blossom apoiava-se sobre o peitoral do ruivo recebendo as feições amorosas do rapaz.
Blossom - Por que tudo isso Brick?
Brick - Não posso mais beijar minha noiva lhe dando mais beijos de bom dia, estou feliz apenas isso pink.
Blossom - Feliz! - Sorriu a mesma tímida - E posso saber porque senhor Jojo.
Brick - Por onde eu começo, vejamos eu estou noivado com uma mulher incrível, amanhã é meu casamento, finalmente selamos nossas vidas juntos, fizemos coisas impróprias bem gostosas ontem de noite. Estou feliz quê por enquanto estamos vivendo uma vida normal de casal - Falou convicto, mostrando estar radiante.
Blossom automaticamente havia corado para o ruivo que apenas lhe deu um bonito sorriso, fazendo a mesma desviar de seu olhar tentador, charmoso, mas tentativa fracassada já que o ruivo havia puxado o queixo da mesma para lhe mirar.
Brick - Por que desviar do meu olhar querida? Você viu tudo ontem, o quê é um olhar comparado a visão de um corpo inteiro - Sorriu travesso para a ruiva que avermelhava mais.
Blossom - Bobo - Havia dado leves tapinhas no peito do homem.
Brick - Mas é mais pura verdade Blossom, apenas aceite a realidade amor - Disse de maneira formosa, sedutora jogando seu charme na moça.
Blossom - Tá bom - Suspirou derrotada, gesticulando - Brick vamos tomar um banho juntos, aceita coelhinho?
Brick - Mas é claro!! Por que recusaria uma proposta dessas Pink? - Disse soltando a garota e se levantando olhando a mesma cobrida deitada na cama.
Blossom encarava Brick de pé e seu físico muito bem trabalhado malhado, fazendo a mulher agradecer mentalmente por possuir um homem sexy, bom de cama, extremamente bonito e com muitas outras qualidades, arrancando risadinhas sacanas e gostosas de serem ouvidas pelo homem a sua frente, que estava com as mãos na cintura encarando a garota com a cabeça tombada para o lado, e os cabelos bagunçados até os ombros, ela suspirava para o rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre vou te amar ou te odiar, red my love ?
FanficUma princesa dona de uma beleza incomparável, belíssima que faz qualquer moça se morder de inveja, com longos cabelos ruivos, cor de olhos indecifráveis cor de rosa ?, forte e inteligente sempre tramando estratégias bem elaboradas no campo de batalh...