Aqui eu estou experimentando um novo estilo de escrita dando um nome para a protagonista que será Kimie Kiruke.
Não se esqueçam de comentar e votar!
Espero que gostem e feliz Halloween!
AUTORA P.O.V.
Era dia 31 de Outubro.
Uma data tão assustadora, o Dia das Bruxas, o famoso Halloween.
Todas as ruas de Tokyo estavam decoradas para o feriado, crianças fantasiadas andavam pelas calçadas com pequenas sacolas transbordando de tantos doces, estas andavam perto de um adulto em grupos, mesmo que o Japão fosse muito seguro, haviam alguns pais que temiam que os grupos de crianças se perdessem, então alguns deles estavam acompanhando.
Kimie Kiruke estava andando pelas ruas com um sorriso no rosto revelando um pouco de seus dentes afiados, ela estava animada, a sua data favorita do ano havia chegado e isso significava que ela tinha liberdade para andar nas ruas com a sua verdadeira forma.
A mulher é uma Succubus, um demônio com aparência feminina que se alimenta da energia vital de homens e mulheres, essa energia vital é sugada após ela ter uma relação sexual com o humano.
Nas lendas, as Succubus tem uma aparência demoníaca e se transformam em uma mulher sedutora para atrair as suas vítimas, mas a verdade é que a verdadeira aparência delas são a aparência de mulheres sedutoras com apenas alguns detalhes sobrenaturais a mais.
Kimie tinha cabelos um pouco rosados que se estendiam até a metade das costas, olhos vermelhos carmesim, pele um pouco morena, dentes um pouco afiados e curtos chifres, característica dos demônios. A Kiruki tinha um corpo sedutor, com seios médios e bunda média, ela estava usando um short preto que ia até a metade das suas coxas, um casaco longo da cor vermelha com alguns desenhos de seres sobrenaturais nele e em baixo do casaco, ela estava usando um cropped com alças finas da cor vermelha, mas em um tom mais claro, nas pernas ela usava uma meia calça arrastão, que tinha alguns strass da cor vermelho cereja.
Nos pés ela usava um tênis da cor preta e como acessórios, ela usava alguns anéis nas suas mãos e nas suas orelhas, ela usava um brinco um pouco longo prateado.
A Succubus andava pelas ruas à procura de alguma festa cheia de adolescentes com os hormônios transbordando para se alimentar da energia vital de alguns deles.
Após andar por mais alguns minutos, a mulher encontra uma festa que estava sendo feita dentro de uma grande mansão, como as portas estavam abertas, Kimie entrou na casa se misturado em meio a multidão de pessoas fantasiadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Demon Girl - Ran Haitani
Romance- ESPECIAL DE HALLOWEEN 2023 - ONE SHOT HOT - "A partir desse momento eu que mando. Entendeu, empregada? - a Succubus sussurrou no ouvido do homem de tranças." ⤷ Kimie Kiruke (FemOc) dominante X Ran Haitani submisso ⤷ Os personagens de Tokyo Revenge...