Officially alive

8 1 0
                                    

"Ao ver que Luke, Reggie e Alex estavam "vivos" novamente, Julie ligou para Flynn no dia seguinte e na mesma hora a garota apareceu na garagem para ver a cena."

- Uau... finalmente vivos!!

"Flynn diz animada ao ver os garotos alí, finalmente ela estava vendo eles sem ser apenas com a música, agora ela entendia a Julie completamente."

- Não é demais?!

"Luke diz sorrindo, ele também estava animado, um pouco mais que Flynn, já que era ele que estava vivo novamente."

- É sim, é super demais, mas agora precisamos pensar em uma vingança perfeita contra o Caleb e o Bobby.

"Alex diz coçando a nuca, todos os fantasmas queriam fazer justiça."

"Luke aponta para Alex querendo dizer que ele tinha razão e Reggie concorda com a cabeça."

- De novo essa história do Bobby? já falei pra deixar isso quieto!

"Julie diz ficando levemente irritada e apreensiva, ela realmente se importava com os garotos."

- Mas... Julie! eles merecem! um plagiou o nosso trabalho e o outro... bem, você já sabe.

"Reggie tentou se explicar pelos seus amigos, evitando que Julie ficasse muito irritada."

- Tá, mas vocês saberiam o que fazer?

"Julie suspira passando a mão no cabelo dela, ela continuava preocupada, não estava mais irritada, mas estava muito preocupada."

"Todos ficam quietos e Julie revira os olhos se sentando no sofá da garagem."

- Viu? como vão fazer uma vingança sem nem saber por onde começar? isso é loucura!

"A cacheada volta a ficar irritada, ela não parava de pensar em como os garotos podiam querer uma vingança repentina sem nem pensar na questão antes."

- Qual é, Jules? uma vingança é uma boa, eles merecem.

"Flynn dá um leve toque em Julie que cruza os braços."

- Sim! eu penso em algo depois, prometemos não nos meter em encrenca dessa vez.

"O moreno olha nos olhos de Julie, ele parecia estar falando a verdade para a garota. A menina deu um leve sorrisinho para Luke."

- Não é certo prometer algo que você não sabe se vai poder cumprir, mas ok... tentem não pegar muito pesado!

"Julie disse soltando um leve suspiro e apontando o dedo para os garotos parecendo uma mãe aconselhando."

"Os meninos dão um sorriso para a menina e Luke olha para ela quando a mesma faz um sinal para eles irem conversar a sós."

"Logo os dois chegam na parte externa da casa, Julie respira fundo e começa a falar."

- Não vai se arriscar de novo ok? na vida tudo tem limites Luke.

"A cacheada coloca as mãos no bolso e abaixa um pouco a cabeça, ela não queria ver os meninos machucados como viu no dia da apresentação de stand tall."

- Ei, relaxa, confia em mim Jules, eu acho que eu sei o que eu estou fazendo.

"Luke pega no queixo de Julie levantando a cabeça dela devagar."

- Acha? olha... eu só não quero te ver sofrendo daquele jeito de novo.

"A garota desvia o olhar por alguns segundos, pensando um pouco."

- Fica de boa, eu vou cuidar para não fazer besteira... sempre pensando nos "limites da vida".

"Luke solta uma leve risada enquanto acaricia o cabelo dela calmamente."

- Eu amo os seus cachos sabia? seu cabelo é incrível!

"Luke diz olhando para Julie e ela ri meio sem graça, mas logo se assusta quando Flynn surge aonde eles estavam."

- Vamos Julie? precisamos fazer novas músicas e marcar novos shows, já que agora os meninos são... reais.

"Flynn coloca as mãos na cintura e analiza a situação com um leve sorrisinho no rosto."

- Claro! mas como explico que eles não são mais "hologramas"?

"Julie se lembrou da desculpa que usou quando a banda começou."

- É só falar que os "suecos" vieram pra cá para desenvolver a banda de um jeito melhor.

"A garota sorri quando lembrou de quando Julie inventou que os meninos eram suecos."

- É uma boa... mas, suecos?

"O moreno soltou uma risada sincera ao ouvir que ele virou sueco da noite pro dia."

- Longa história, vamos entrar?

"Julie riu também e pegou na mão dele a fim de ir para a garagem."

- Bora!

"Entramos na garagem e Julie vai buscar a "caixinha de pensamentos" dela para Flynn ver as letras."

- Ok, eu tenho algumas coisas aqui, pode pegar qualquer letra que tem aí dentro.

"Flynn começa a mexer na caixinha quando escuta o que Julie diz e logo tira um papel de lá de dentro achando uma das letras interessante."

- Podemos usar essa, olha, "perfect harmony"... é linda Julie!

"Quando Julie ouviu a palavra "perfect harmony" ela tomou o papel da mão de Flynn, parecia que ela tinha visto um fantasma do jeito que ficou branca."

- Pode pegar qualquer letra, menos essa. É pessoal.

"A garota guarda a letra de volta na caixinha."

- Posso ler? "flying solo" também era algo pessoal e eu amei!

*Luke se aproxima de Julie tentando ver o que tinha escrito no papel e a garota arregala os olhos ficando sem reação com a fala de Luke. Será que ela contaria para o garoto sobre a fantasia que ela teve em sua cabeça durante uma aula de dança?"

(Capítulo não revisado!)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha nova vida (Julie and the Phantoms)Onde histórias criam vida. Descubra agora