Anakin andava até o seu dormitório, depois de mais uma missão. Já era noite. Ele suspira, pensando que fazia dias, que não via Padmé. Ela ainda estava em Naboo, sentia muita saudades. Alguns outros Jedi o cumprimentam, quando passam por ele e Anakin apenas acena com a cabeça.
Ele solta mais um suspiro, ao parar em frente ao seu dormitório, lembrando que não teria o corpo da esposa ao lado do seu, por mais uma noite.
Quando ele entrou no quarto, o cômodo se encontrava totalmente escuro. Quase nunca dormia ali, já que passava a maior parte de suas noites com a esposa. Dava o maior trabalho conseguir sair dali, sem ser percebido, mas por um tempo com Padmé, valia a pena. Suas noites eram sempre agitadas, ele sorri pensando.
Ele acende a luz do cômodo, com menção em tirar o seu manto. Até o Jedi é surpreendido por uma bela criatura, sentada em sua cama, com as suas belas pernas cruzadas da forma mais sensual que possa existir.
Ela usava um conjunto, azul escuro como a noite, a parte de cima era aveludada, e passava pelo seu pescoço e envolvia perfeitamente os seus seios, a saia era longa, de um tecido também aveludado, uma fenda era aberta do lado esquerdo, deixando a sua perna completamente amostra, um salto agulha preto, completava o visual da senadora.
- Padmé... - Anakin, solta o nome da esposa, com um longo suspiro de excitação, pela surpresa, bem ali presente em sua cama.
- Surpresa... - ela pronuncia a palavra da forma mais lenta que conseguia.
- Pensei que ainda estivesse em Naboo - ela se levanta, andando até ele, com os pés milimetricamente, sincronizados.
- Queria te surpreender - ela fala, esparramando as mãos no peitoral dele e dando um selinho em seu pescoço.
- Como conseguiu entrar aqui? - pergunta, com um sorriso no rosto.
- Eu tenho os meus segredos - suas mãos, vão direto para o cinto de utilidades que ele sempre usava.
- É perigoso... Podem te achar aqui... - ele declara com dificuldade, pois ela continuava com os vários selinhos em seu pescoço.
Agora, com as mãos nas túnicas do marido, ela o guiava até a cama, fazendo ele cair sentado.- Não finja, que já não fizemos isso antes - ela o afronta - Você mesmo, já visitou várias vezes o meu escritório no Senado.
Padmé levanta a sua perna, apoiando o seu salto no peito de Anakin, fazendo o mesmo cair para trás na cama, se desequilibrando. Ele se apoia em seus cotovelos, respirando fundo, olhando para ela, com a boca meio aberta.
Ela chega lentamente perto do marido, ficando ajoelhada diante dele. As mãos dela ,vão parar no cós de sua calça, abaixando a mesma, e a sua cueca indo junto no caminho.
A boca dela o envolveu rapidamente, fazendo Anakin prender a respiração, diante da visão. Ele agarra os cachos soltos dela, guiando os seus movimentos, ele solta vários grunhidos, sentindo a língua ágil da esposa, fazê-lo chegar em êxtase e a um extremo ápice.
Ele a puxa para cima, envolvendo o rosto dela em suas mãos e lhe dando um longo beijo. A joga na cama, tirando sua calcinha de uma forma ágil e estratégica. Os pés dela, foram apoiados na ponta da cama, com os seus saltos quase perfurando a superfície macia. O rosto de Anakin põe-se, entre as suas pernas, explorando toda a sua intimidade.
Sua língua fazia movimentos circulares e de cima para baixo. Ele a fazia tremer, vários pequenos gemidos saiam de sua boca e a sua respiração ficava cada vez mais ofegante. O seu orgasmo, já dava os primeiros sinais, mas antes que chegasse ao seu ápice, Anakin para com seus movimentos, deixando Padmé frustrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anakin Skywalker - Wildest Dreams - [NOVA CAPA]
FanfictionAnakin, com um sorriso no rosto, a admira. Com o seu belo vestido no pôr do Sol, os lábios vermelhos e as bochechas rosadas. O Jedi sempre levará aquelas lembranças com ele, até nos seus sonhos mais selvagens. [Capa feita por @Luhfinalgirl] ⚠️ ESSA...