Pov's Camille:
Sim, cometi essa loucura. Fui até a casa de Apollo. A pé e sozinha. Mas por esse garoto, faria bem pior.
Após chegar na casa dele, bati bem forte na porta dele.
— Camille? O que você tá fazendo aqui?
— Eu precisava falar com você, Apollo... — e ele volta com a cara de bravo. — Me desculpe, Apollo. Não sei o que aconteceu e eu te chamei de Leo, mas releva isso, Apollo.
— Ah, e eu também tenho que relevar você chegar logo com ele na Aldeia?
— É, e como você queria que eu chegasse na Aldeia depois de você ter me deixado plantada na porta da minha casa?
Apollo não respondeu, ele encostou no batente da porta olhando para baixo.
— Você sabe que eu não tenho como competir com o Leozin...
— Quem disse que você tem que competir com o Leozin. Eu sou apaixonada por você, caralho.
Logo após eu dizer isso, Apollo me olha e vem até mim. Antes mesmo de eu conseguir raciocinar alguma coisa, Apollo me beija segurando forte minha cintura.
— Me desculpa, Cami. — sussurra Apollo em meu ouvido me fazendo dar arrepios.
— Tá perdoado. — digo continuando o beijo.
「• • •」
Voltamos a batalha, e juntos, fomos até a rodinha de Alva.
— Achei que não iria voltar. — diz Alva.
— Trouxe Apollo, porque? Duvidaram que eu não iria voltar.
— Nem por um segundo. — respondeu Leozin, me fazendo sorrir de canto, sem que Apollo visse.
— Mas aí, você sabe o que vão pensar de você aparecendo na Aldeia, Leo. — fala Apollo.
— E é capaz deles estarem certos, tô pensando em voltar, JayA voltou, Mike voltou. Agora é a minha hora, não é?
— Que bom, irmão. — diz Thiago indo abraçar eles. — A gente já tava pensando como iríamos implorar. — rimos.
— Eu vou começar a gravar, não falem besteira, não muita.
「• • •」
A batalha já tinha começado, a praça estava movimentada, até que percebi Leozin ao meu lado.
— Ouvi que você e Apollo tão namorando, né? — afirmo com a cabeça. — Ele é um cara legal, legal demais. Espero que ele não tenha ficado com ciúmes.
— Você conhece o Apollo, é claro que ele ficou. — digo fazendo Leo rir.
— Eu acho que nunca te contei isso, mas em 2019, um pouco antes do nacional, Apollo veio falar comigo. A gente era bem próximo na época e ele perguntou se eu sentia alguma coisa por você. — olhei para Leo já sabendo o rumo que essa história iria levar. — Você sabe que eu não sinto mais nada, Cami, só te considero uma grande amiga.
— E o que você respondeu para o Apollo?
— A resposta errada, eu menti. Eu tinha muitos ciúmes de você, Cam, e eu disse que sentia algo. Mas na festa dele, de comemoração do Estadual, eu fiquei sabendo que vocês ficaram. E foi ali que eu percebi o quão idiota eu fui.
— Leo...
Leozin não deixou eu terminar a minha frase, eu iria defender o garoto mas ele não queria escutar isso.
— Eu fui um bosta, Camille. Por ciúmes eu privei o que você e Apollo sentiam, se não fosse por mim, vocês estariam juntos desde 2019.
Um silêncio se estabeleceu no local, muita coisa tinha se explicado, por isso Leozin sumiu do nada.
— Leo, eu não acho que você seja culpado. Tudo foi no seu tempo, se não foi em 2019, foi porque não era para ser.
— Olhar o lado bom das pessoas sempre foi uma coisa que eu gostei em você. — murmurou Leo.
— Ah, como eu tenho saudades de 2018, éramos apenas dois jovens que não sabiam fazer nada além de rimar.
— Você era tão jovem, Camille. Era a garota de ouro da Aldeia, não tinha um garoto lá que não ficaria com você. — diz rindo
— Bem, eu era comprometida na época. E também eu não iria querer ser mais uma Mahresia daquela época.
Como eu gostava de conversar com Leo, ele tinha um espírito de protetor, e agradeço de ter passado esses anos namorando com ele, Leo sempre estava ao meu lado e eu era tão nova, gostava de como ele me protegia inconsequente...
— Se você soubesse como os moleques eram naquela época, eram da pesada, tá? — ri. — Mas acho que você está em boas mãos, Apollo era o mais bonzinho da trupe.
— Quem diria, um dia o mais briguento da Aldeia e outros dias o último romântico do mundo. — rimos, quem conhecia Leo em 2018 sabia como ele tinha a sua presença.
— Saudades, Camille. Depois eu te encontro, ainda tenho que dar oi para muita gente. — diz indo embora.
Não sei meio o que fazer ou o que pensar. Leo está diferente, mas espero que ele não sinta mais nada realmente, pelo bem do meu relacionamento com Apollo. Por favor, Leozin...
4/11/23
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐑𝐈𝐌𝐀 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 - 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐌𝐂
FanfictionCamille, irmã mais nova de Brennuz, que desde 2016 é apaixonada por esse mundo de rimas e vive frequentemente em palcos de batalhas. Mas tudo começa quando o seu fiel amigo desde as antigas, Apollo, começa a sentir sentimentos diferentes. Com o públ...