Deidara, um ômega de dezoito anos, cursando seu primeiro ano de medicina veterinária, tinha uma beleza estonteante, cabelos loiros extremamente bem cuidados e sempre muito bem arrumado batendo em sua cintura, rosto fino, lábios acentuados avermelhados geralmente sempre com um gloss, olhos azuis penetrantes e a primeira vista inocentes. Seu corpo era magro, porém com curvas aparentes e bonitas, e claro seu piercing no umbigo.
Os caras de sua idade da faculdade fariam qualquer loucura pelo loiro de olhos azuis.
-Eu acho impressionante que existem vários atrás de você-Itachi falava enquanto andava pelos corredores em direção a saída da faculdade- E você ignora todos igualmente.
O loiro olhou na direção do moreno e deu um leve sorriso negando com a cabeça.
-Você sabe que não é por eles que eu tenho interesse- Claro, Deidara não tinha interesse nos de dezoito, dezenove, vinte ou vinte e um, quem o interessava tinha acabado de fazer vinte e nove anos e estava o esperando na frente da faculdade.
-E é isso que me preocupa-Deidara riu do amigo.
Algumas pessoas geralmente o julgavam por ficar com alguém onze anos mais velho, mas afinal, o que teria de mais nisso? Era uma relação respeitosa de ambas as partes, e mais ainda da parte do mais velho que sempre esperou o tempo do loiro.
Muita gente costumava se perguntar como os dois começaram a se relacionar, e a resposta pra essa pergunta é simples, eles se conheceram em uma festa na véspera do aniversario de dezoito anos de Deidara, e acabaram descobrindo amigos em comum. Era demais para Deidara se relacionar com Obito uchiha, mesmo que não estivessem namorando oficialmente o loiro adorava falar sobre seu ''ficante'' onze anos mais velho, tatuado, que tinha um metro e noventa de altura e que era dono de uma das maiores lojas de instrumentos do Japão, com várias lojas espalhadas pelo país. Amava falar dele principalmente para sua mãe, e que por incrível que parece nunca havia reclamado da diferença de idade, pois, sabia como ele fazia bem para o seu filho.
Assim que Deidara avistou o Uchiha de longe despediu-se de Itachi e foi de encontro com o de cabelos escuros, quando o loiro chegou perto o suficiente Obito lhe deu um beijo calminho como forma de cumprimentar o loiro. Quando o beijo foi separado o Uchiha olhou o loiro de cima a baixo admirando as curvas do corpo bonito a sua frente mas parou assim que notou a vergonha do mesmo e então abriu a porta do Koenigsegg Agera vermelho cereja para que Deidara pudesse entrar e depois entrou em seguida no carro.
-Você está lindo hoje-O Uchiha elogiou o mais novo enquanto começava a dirigir em direção a sua casa, era da rotina de ambos que Obito fosse buscar Deidara na faculdade.
-Obrigado- Deidara agradeceu enquanto passava seu gloss de morango que foi retirado momentos antes.
Deidara parecia chateado com algo, ele estava calado, e geralmente ele entrava falando e saia falando do carro, e de fato o loiro realmente estava chateado porque ele estava se perguntando durante algum tempo se o mais velho estava de fato querendo compromisso com ele, ou se ele era apenas algum tipo de passa-tempo para o mais velho. Ele realmente estava apaixonado pelo de cabelos morenos, mas a duvida em sua cabeça era persistente.
-Deidara-Obito o retirou de seus pensamentos o chamando- Você está bem? Sei lá, você 'tá pensativo, aconteceu algo?
Ok, desse vez eles teriam que conversar de um jeito ou de outro.
-Você realmente gosta de mim? Ou eu sou uma diversão pra você?-Deidara questionou, e o Uchiha deu um suspiro longo- Não me leve a mal, é só que as vezes eu sinto que você está me enrolando, eu realmente queria alguma coisa mais seria com você.
-Era realmente sobre isso que eu queria falar- Deidara gelou, naquele momento teve quase uma certeza de que Obito iria falar que não queria mais ele e coisas do gênero, mas, o loiro não tinha um bom histórico com relacionamentos e Obito sabia disso, o loiro era extremamente inseguro nessa parte- Pra ser sincero eu gosto de você pra caralho, só que, eu realmente fico com medo de não respeitar seu tempo. Deidara, você tem dezoito anos e milhares de opções.
-Nós já tivemos essa conversa antes, e você sabe muito bem o que eu acho sobre os caras da minha idade- Realmente já tinham tido aquela conversa não só uma, mas várias vezes- Você é maduro, inteligente, bonito, atraente...E eles são só uns idiotas, eu nunca tive olhos pra eles, eu sempre senti que eu precisava de alguém mais velho, talvez um pouco mais frio as vezes, eu precisava de alguém como você Obito.
Quando se deram conta, Obito estava estacionando o carro em sua garagem.
Obito estava encarando o loiro durante algum tempo, quando colocou seu dedo polegar e seu indicador no queixo de Deidara e levantou um pouco seu rosto o puxando para um beijo quente carregado de sentimentos e cheio de luxúria. Deidara levou suas mãos ate a nuca de Obito adentrando em sua camiseta arranhando levemente suas costas, e enquanto isso as mãos do moreno passeavam pelo corpo do mais novo descendo pela barriga do loiro e descansando em suas coxas carnudas dando fortes apertadas no local fazendo Deidara gemeu levemente na boca do moreno e arranhando suas costas com mais força. Pararam o beijo apenas quando o ar acabou para ambos.
-Caralho...‐ O mais novo gemeu tentando recuperar seu fôlego.
Obito tirou as mãos das coxas de Deidara e logo deu três tapinhas em sua própria, o loiro entendeu de imediato e subiu no colo do mais velho.
Voltaram para o clima de beijos quentes e Deidara desceu suas mãos para o cinto da calça jeans de Obito que logo passou a ajudar o mesmo a retirar seu cinto.
O loiro desceu seus beijos pelo pescoço do mais velho, o mesmo apertou sua cintura fina com firmeza e Deidara descia mais seus beijos.
-Posso?- Deidara perguntou para o mais velho que apenas suspirou e assentiu, sabia das intenções do mais novo.
Deidara abaixou na frente do banco de Obito terminando de abaixar sua calça e logo em seguida sua cueca boxer preta. Seu pau já estava duro pelas movimentações do loiro em seu colo momentos antes, Deidara o pegou com uma mão e passou a lamber o falo seguindo suas veias por algum tempo, porém, percebeu a impaciência do Uchiha que por sua vez suspirava profundamente e então começou a chupar seu pau, as vezes tirava e o colocava novamente em sua boca fazendo sons estalados.
-Porra...-A voz do moreno estava rouca, ele queria mais.
Obito pegou no cabelo de Deidara, inicialmente fazia algum tipo de carinho, mas logo depois apertou o cabelo loiro começando a ditar os movimentos do mais novo, que passaram a ser rápidos. Deidara praticamente revirava os olhos enquanto sentia o pau do mais velho em sua garganta e sentia o gosto azedinho do pré gozo em sua boca.
Ficaram naquele ritmo durante mais algum tempo até que obito gozasse na boca do loiro que fez questão de engolir o líquido branco.
Obito ergueu sua cueca e sua calça fazendo com que Deidara senta-se em seu colo novamente.
-Amor... Você ainda está excitado‐ Obito falou adentrando uma de suas mãos dentro da saia azul que Deidara usava.
——————————
Acho que por hoje é só, particularmente eu não gostei tanto da fic pq eu quase não tenho experiência escrevendo hot 🤡
Enfim, se você leu até aqui lembra de deixar uma estrelinha para ajudar ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Older - Obidei
FanfictionDeidara não se via interessado nos garotos de sua idade. Ele precisava de alguém mais velho e um pouco frio.