3 de abril de 2006
A tarde de primavera era ligeiramente ensolarada, com o vento fresco que acariciava o rosto das crianças. Jongho e San brincavam de desenhar formas no chão com um galho seco que acharam pelo jardim enquanto os adultos conversavam.
- Meninos, não brinquem na terra, vão sujar suas roupas! - O pai ralhava, mas os garotos não deram ouvidos
- Crianças são assim mesmo, senhor Choi! Não se preocupe, é saudável se sujar um pouco. - O outro homem brincou, acenando para os garotos, que riam com os rostos ligeiramente sujos de terra
- Porque estamos aqui? - Jongho perguntou para o irmão, que sorriu para o menor
- É aniversário do Seonghwa e da Yeonghwa, se esqueceu? - San limpa o rosto do irmão com as costas da mão, o que faz o mais novo tentar se desvencilhar
- Sai fora San!
- Mamãe vai querer matar a gente se ver que nós sujamos essas roupas - San falou, se levantando e batendo a poeira de suas calças
- E os aniversariantes? Aonde estão? - O homem perguntou, e com um aceno para a empregada que permanecia parada ao lado dos dois sentados nas cadeiras do jardim, a mulher se virou em direção a casa.
- Papai! - Sem aviso, um casal de crianças saem pela porta do jardim, em direção aos dois homens que conversavam e pulam no colo do pai, que presenteia cada filho com um beijo no rosto
- Oi San! - A garotinha acena para o menino longe, que agora se aproximava segurando a mão de um pequeno Jongho que o seguia.
- Nossa como vocês estão grandes - O outro homem comenta, tirando um riso tímido das crianças.
- Olá senhor Choi! Muito obrigado por nos visitar no nosso aniversário! - O garoto fala, se levantando do colo de seu pai e fazendo uma reverência respeitosa ao homem, que se emociona e solta uma risada
- Olá senhor! - A menina se reverencia, ela era mais tímida que seu irmão. Os dois realmente só eram parecidos fisicamente.
- Argh! Como esses garotos são educados hahaha, eu gostaria que meus meninos fossem assim- Ele acena para os filhos, que se sentam ao lado do pai
- Papai... Podemos brincar agora? - A garotinha puxa o blazer do pai de leve, o fazendo olhar para o pequeno com um sorriso no rosto
- Só um minuto filha...
- Oh querido, fazendo as crianças participarem das conversas chatas de adulto? É aniversário dos dois, deixem eles brincarem - Uma moça aparece em direção deles no jardim, ela era linda, e carregava uma bandeja com suco de laranja e alguns biscoitos.
- Mamãe! - Os gêmeos exclamavam, enquanto a mulher sorria para as quatro crianças com um olhar confidente, e deu o sinal para que saíssem do olhar dos homens e fossem brincar.
E assim fizeram.
Correram por aquele grande quintal ensolarado em volta de um grande lago, os amigos correram animados. San estava ligeiramente envergonhado na presença ofuscante de Yeonghwa, que lhe tirava o fôlego quando a via sorrir.
Seonghwa não era diferente de sua irmã, realmente se pareciam ao extremo. Se não fosse a diferença de comprimento de seus cabelos e uma pequena pinta que Yeonghwa tinha na lateral de seu nariz , seria impossível distingui-los.
A garota, tinha cabelos longos e negros que caiam sobre seus ombros. Sua mãe o prendia em um lindo rabo de cavalo bem levantado, e seonghwa decorava com flores que achava pelo jardim. Todo dia era um estilo diferente de pequenas flores no cabelo da menina.
Já o garoto, apresentava cabelos curtos e em formato de cuia. Era tão liso e brilhante, que sua irmã adorava prende-los em pequenas marias chiquinha para ver os fios caindo novamente como se o elástico de cabelo não existisse.
Tanto Yeonghwa quanto Seonghwa, eram herdeiros de uma grande e famosa mundialmente empresa de modelos de seu pai. Como filhos de um grande empresário de renome na Coréia do Sul, ambos mesmo novos já eram bombardeados com planos de casamento que favoreceriam seus pais em seus negócios.
Tudo aquilo estava planejado a muito tempo. Tanto as visitas e convivências das famílias, quanto o futuro das crianças.
Jongho deveria se casar com Yeonghwa assim que completassem a maior idade, realizando assim uma grande fusão muito benéfica para as empresas de seus pais. Esse era o acordo que foi feito no aniversário de quatro anos de Jongho alguns anos atrás.Os irmãos Jongho e San eram herdeiros da grande família Choi, donos de uma das maiores empresas televisivas sul coreanas. Seu pai, o atual CEO e sua mãe que quando jovem costumava ser uma modelo de tirar o fôlego pelo país inteiro.
E nesse aniversário.
Em três de abril de 2006, tudo começou.
Mas para uma daquelas crianças... Foi naquele aniversário que tudo se acabou."San poxa você deixou a bola cair dentro do lago" Seonghwa limpava o suor de sua testa enquanto olhava a bola boiando na superfície da água
"Desculpa eu vou pedir pro jardineiro pegar" San caminhava para longe dos amigos que o olhavam esperando a ajuda chegar
Mas eles não se deram conta até ser tarde demais.
"SOCORRO! A MINHA PERNA ESTÁ PRESA" As crianças ouviram, e quando olharam para trás em direção ao lago. Só conseguiram ver as pequenas mãos afundando na água densa do lago profundo
"SOCORRO SOCORRO POR FAVOR ALGUEM ESTÁ SE AFOGANDO" San e Jongho correram atrás de ajuda em profundo desespero.
Seonghwa não sabia o que fazer, ele só a via se debater, até que nem gritar mais ela gritava.
E ele entrou na água.
Os dois se afogavam, os pequenos pulmões não conseguiam respirar, Seonghwa não conseguia acha-lá, a água era muito turva.
Ele mergulhava e tateava, mas percebeu que não teria oxigênio suficiente pra voltar.E assim, o único sobrevivente estava agora condenado a viver uma vida de agonia toda vez que se visse no espelho.
Park Yeonghwa morreu afogada quando foi buscar a bola. Não era culpa de ninguém. Foi um acidente.
Ela morreu no seu aniversário de sete anos... Mas, não foi isso que saiu na imprensa."Filho de CEO da empresa de modelos Minhwa morre afogado em lago de casa de campo da família"
"Família enlutada pela perda do filho se expressa publicamente pela primeira vez, o pai Park Donghwa, CEO da Minhwa modelos diz 'É uma perda enorme e avassaladora para nossa família inteira. Não podemos expressar em palavras. E por isso espero que entenda a escolha de minha mulher e de minha filha de não querer dar entrevistas.' A perda do garoto com pouco mais de seis anos foi um choque para a família, confira mais notícias logo mais"
Manchetes como essa o perseguiam desde aquele dia.
Mas afinal... Park Seonghwa estava morto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes Invisíveis
FanfictionPark Seonghwa enfrenta o peso de um segredo doloroso após perder tragicamente sua irmã gêmea em um acidente de afogamento em seu aniversário. Sob a pressão do pai, ele é forçado a ocultar a verdade, simulando sua própria morte e assumindo a identida...