Celéstia tem uma descendente

219 32 0
                                    

"Oi, meu nome é Celéstia, tenho 14 anos, sou princesa de Equestria, fui deixada no comando do Reino desde que, meu pai e minha mãe voltaram para o Sol e a Lua.
Tenho uma irmãzinha, Luna, ela é tão fofa, eu adoro cuidar dela, mas ela não gosta, se acha poder cuidar do próprio nariz. Eu já tenho minha Cutie Mark, mas Luna não tem, eu ajudo ela a tentar levantar a Lua, mas ela ainda é muito nova, tem 9 anos."
Rainbow - Ah, que chato!!!
Sonic - Pula pra parte legal, pula!!!
Rainbow folheia o livro até a metade.
"Hoje eu conheci um garoto, dizia ser Rei, eu também sou Rainha, mas ainda não é oficial."
Rainbow folheia o livro mais um pouco.
" Eu não consigo acreditar que eu tive que transformar o meu próprio marido em sombra. Mas era necessário, ele queria governar o Império do Cristal. Eu, como Rainha de Equestria, tive que fazer algo.
Mal sabia ele que eu estou grávida."
Rainbow avança mais um pouco.
" A minha filha nasceu, tão linda, de olhos Rosa Pink e pele branca, tinha a crina como a minha. Mas o que mais me deixou curiosa foi o fato de ela não ter chifre de unicórnio, isso é impossível."
" Hoje irei contar à minha filha que ela não serve ao mundo de Equestria, ela não tem como protegê-los, não tem magia, eu só desejo o melhor para Equestria, para ela, Equestria é só um mundo com doces e fantasia. Mas existe perigo, do qual ela precisa proteger Equestria. Eu terei de dizer a ela que, não tendo poder, não pode controlar os Elementos da Harmonia, portanto, não será mais princesa."
Rainbow - Acabou? ACABOU!?! SIMPLESMENTE ACABOU!?! Quem é a filha da Celéstia? Desde quando ela tem uma filha? ISSO É IMPOSSÍVEL!!!!!!!
Sonic acorda, assustado.
Sonic - O que foi?
Rainbow - Ah, Sonic, porque esse mistério não tem sentido? Quem é a filha da Celéstia?

Sonic Rainboom - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora