cap 2

353 17 0
                                    

( 4 anos depois )

Agora estou em howortes,sim fiz doze anos,a pouco tempo atrás,como estamos no natal estou viajando de volta ao meu lar,quero muito encontrar o Draco.

Saio de meus devaneios e vou para o trem,eu e minhas amigas nos sentamos em um dos últimos vagãoes até que uma senhora muito gentil bate em nossa porta.

_ olá mocinhas,querem algum doce para comer na viagem?

_ olá!

Respondemos em conjunto.

_eu irei querer dois sapo de chocolate e um feijãozinho de todos os sabores,por favor.

Logo ela me entrega o meu pedido e assim entrego dez galeões para a mesma.

Minhas amigas fazem os seus pedidos e as mesmas pagam a senhora,logo a senhora se retira,deixando nós com nossos doces em mãos.

Optei por pegar dois sapos de chocolate para mim e para o Draco,ele não é muito fã de doces mas os sapos de chocolate,e os feijãozinho de todos os sabores,da a ele uma experiência agradável em os saborear.

Comi os meus feijãozinho é fiquei olhando a vista na janela do trem,no mas tardar,estamos próximos a nossa linha de saída.

( Tempo depois )

Finalmente chegamos,espero aqueles selvagens saírem de meu caminho para poder prosseguir,assim,logo após sai do trem observo em volta é os encontro.

Lucios,Narcisa e draco aguardando minha chegada,logo ando em direção a eles após eu me despedir de minhas amigas.

_ olá Cisa,tenho muita coisa para te contar.

Digo já a abraçando,e logo a mesma retribui com muito carinho.

_vou adorar saber minha linda.

Olho para o meu irmão,esperando que ele me dissesse alguma coisa,mas claro e o Lucios Malfoy.

Fui interrompida de meus pensamentos pelo ser mais fofo do mundo,draco,o mesmo estava me abraçando,no caso minhas pernas.

_ olá meu amor,sentiu saudades.

Falei enquanto o pegava no colo,e sim,ele ainda tem cheirinho de maçã verde,eu ainda irei morde-lo.

_senti muita saudade de você!

Falou o meu pequeno me abraçando mais forte em meus braços.

_então vamos,aposto que está cansada da viagem.

Finalmente pude escutar a voz de meu irmão,logo concordei com a cabeça.

Estamos entrando na carruagem dos Malfoy,draco ainda não me soltou,mas eu prefiro assim.eu o posicionei em meu colo e seguimos viagem.

( Tempo depois )

Já estou em meu confortável lar depois de tomar um bom banho de banheira junto de draco.

Ajudei o mesmo a se vestir e logo a mim mesma.

Ajudei o mesmo a se vestir e logo a mim mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós gostamos muito de dragões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós gostamos muito de dragões.nos brincamos um pouco com o dobbe antes de jantar e fomos dormir,draco sempre vem dormir comigo,por que ele tem medo de monstros,diz ele que tem um debaixo de sua cama,o que é impossível pois a cama dele bate até no chão como uma cama box como dizem os trouxas.

Meu sobrinho Onde histórias criam vida. Descubra agora