CECÍLIA
- O Arthur foi se encontrar com a Letícia hoje. - Minha mãe contou para minha avó e para Josh.
A Lauren me olhou, e eu já entendi o sinal.
- Gente, eu e a Laur vamos para o quarto conversar. - Falei.
Apesar da Laur ser minha tia, a gente sempre se tratou como irmã ou amigas, por termos a mesma idade. Minha avó e o Josh tiveram gêmeos também, o Gabe e o Gustavo, eles tem 6 anos.
- Conta tudo, viado. - A Lauren falou assim que entramos no quarto dela.
- O Arthur aquele idiota, que raiva dele. - Quase gritei.
- Vocês tem amor incubado, isso sim.
- Você está doida, sapatão. - Falei brava.
- Fala baixo, imagina se minha mãe ou meu pai ouve. - Ela disse baixo.
- Qual é, todo mundo sabe que você é sapatão, Laur.
- Meus pais não sabem, e a Jenna também não.
- Vou deixar você se iludir, e o assunto aqui é aquele Maria florzinha do Arthur.
- Por que você não assume que ama ele? Não vai ser surpresa pra ninguém se um dia vocês aparecerem namorando.
- Você só pode estar maluca, ele é meu irmão, e não faz meu tipo.
- Não são irmãos de sangue. E me fala ai qual é seu tipo então, Cecília. Você daria uma ótima sapatão.
- Infelizmente não sou sapatão, deixei meu cargo para você e para a minhas mães. Infelizmente gosto de homens, e que não são frouxos como o Arthur, ele é uma Maria florzinha, todo santinho, filhinha de mamãe.
- Qualé, seu irmão é um homão da porra, se ele não fosse meu sobrinho é eu não fosse sapatão, ficaria com ele. Arthur é todo cavalheiro, sensível. Emma e a Jenna ensinaram ele a tratar uma mulher super bem.
- Vai defender aquele mané, mesmo? Ele foi se encontrar com aquela filha da puta que abandonou ele. - Esbravejei.
- Qual é seu medo?
- Eu me lembro muito bem quando ele completou 14 anos, e minhas mães decidiram contar toda a história para ele. O Arthur ficou arrasado, e se aquela mulher pisar na bola de novo? Ele vai ficar mal. E pior, e se ele gostar dela e deixar a gente? Não posso ficar sem aquele Maria florzinha.
O Arthur meche com a minha cabeça de um jeito, que eu não consigo raciocinar, e isso é desde criança. Talvez a raiva que eu sinta dele é o que a Lauren disse, pode ser amor.
- A verdade é que você não quer ficar longe dele, assume que você sente um lance por ele.
- Você é minha tia, deveria mandar eu procurar um psicólogo.
- A qual é? Sou bem mais que sua tia, viado. - Lauren disse rindo e me abraçou.
- Sabia que a vaca da Jasmim me pediu o número do Arthur hoje? - Comentei do nada.
- E você passou?
- Claro que não, mandei ela procurar alguma coisa para fazer e esquecer que o Arthur existe.
- Ciumenta como uma boa Ortega. - Ela riu.
- Quando vai contar para a vovó que você é sapatão?
- Não sei, eu não conversei nem com a Camila sobre me assumir.
- Eles vão pirar quando descobrir que você ficou com a tia Camila.
- Ela é só um pouco mais velha que a gente, não é nada demais.
- Lauren comentou.- Ela tem a idade da minha mãe Emma, e do seu pai. - Comentei.
- Para de me passar medo. Eu nem tenho tanto medo de me assumir, eu tenho medo de contar que estou ficando com a Camila.
- Relaxa, eles vão entender.
- Meu pai vai pirar, ele acha que eu sou hétero, e se ele sonhar que eu fico com uma das melhores amigas dele, o coitado vai surtar.
- Você tem que contar logo...
- Eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Barreiras
ФанфикJenna, é a garota que ficou cega depois de um acidente. Ela se tornou ranzinza e completamente amargurada. Já Emma, irá mudar a vida da Jenna completamente. CONTÉM PERSONAGEM INTERSEXUAL. SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA.