No capítulo anterior:
" Na hora do recreio, a Brasil está na cantina, ela está comendo uma maça e tomando um guaraná, já que hoje não fizeram coxinha nem pastel, e quando ela termina de comer e tomar o guaraná, ela vai para a quadra, e enquanto ela ia, ela acaba esbarrando em alguém... "
(Fiz isso porque tinha esquecido doque escrevi no capítulo anterior)
___________________________ / / ______________________________
Quando a Brasil esbarrou nesse "alguém", ela olha para ele para pedir desculpas, e ela vê que é o Rússia, e quando ela vê que é o Rússia, ela fica envergonhada, e ele olha para ela, e os dois ficam se olhando por um bom tempo, até que alguém atrapalha eles, e esse alguém é a Venezuela, é ela está com alguém, que é o Alemanha.
A Brasil e o Rússia ficam surpresos quando vê o Alemanha e a Venezuela, e a Venezuela fala:
Venezuela: parece que terá um novo casal em!
Brasil: VENEZUELA, CALA A BOC-
Alemanha: eu shippo!
Rússia: sabe oque eu shippo?, eu shippo a minha mão com sua car-
Alemanha: vtmn-
Os quatros ficam se olhando, por um bom tempo, até que se separam, o Rússia e o Alemanha vão para um canto, e a Brasil e a Venezuela vão para outro.
[Narradora off]
[Brasil on]
Enquanto eu e a Venezuela andávamos, nós encontramos algumas amigas nossas, a Coreia do Sul, a China, a Japão, a Coreia do Norte e a Itália, e nós vomos até elas, e lá ficamos conversando e comendo, mas uma coisa que não saía da minha cabeça era o aluno novo, e as vezes eu ficava olhando para um lugar só pensando nele, e eu tava até parecendo uma noiada segundo minhas amigas, de tanto eu olhar para um só lugar.
[Brasil off]
[Rússia on]
Enquanto eu e o Alemanha andávamos pelo colégio, o Alemanha me pergunta:
Alemanha: cara, tipo... Eu só tava shippando você e a Brasil, não precisava ser cruel no ponto de quase meter a sua mão na minha cara
Rússia: fiquei um pouco irritado, desculpa...
Alemanha: mas me tira uma dúvida, você sente atração pela Brasil?
Rússia:... Sinto...
Alemanha: porque não chama ela para um encontro? Tipo, caso ela aceite, você teria uma boa chance de pedir ela em namoro, mas você tem que pedir para sair com ela, quando vocês tiverem a sós
Rússia:... Porque eu iria chamar?, tem uma grande chance dela não aceitar...
Alemanha: olha, hoje quando eu tava com a Venezuela, eu perguntei para ela se a Brasil aceita sair com você, e ela disse que tem muita chance dela aceitar...
Rússia: VOCÊS DOIS JÁ ESTAVAM TENTANDO JUNTAR EU E ELA SEM SABEREM SE EU OU ELA QUERÍAMOS SE NAMORAR?!
Alemanha: desculpa cara... Mas é que você e ela fazem um belo casal... Tipo...
Rússia:... Ok... Então eu vou chamar ela para sair... Talvez hoje mesmo....
Alemanha: UHU-
Rússia:... Recomendaria que não se empolgase... Porque se ela não aceitar, eu provavelmente irei ficar constrangido, e daí quem leva um soco na car-
Alemanha: blz, blz... Eu já entendi que vou levar um socão na cara... Como a maioria das veze-
[Rússia off]
[Narradora on]
Na hora da saída (na verdade alguns minutos depois da saída), a maioria dos estudantes já foram embora, e ainda tem alguns, que estão esperando os amigos arrumarem as coisas, outros que estão conversando, e entre esses que estão conversando, a Brasil está lá, com as amigas dela, Coreia do Sul, China, Japão, Coreia do Norte e Itália.
A Brasil parece que está com a cabeça na Lua, já que não está falando nada, e deve estar pensando em alguma coisa, e as amigas dela percebem isso, e quando a Venezuela percebe isso, ela dá um leve tapinha na cabeça da Brasil, fazendo a Brasil volta para a vida real.
[Narradora off]
[Brasil on]
Quando a Venezuela me deu leve tapinha na minha cabeça, eu volto com a cabeça para a vida real, e quando a Venezuela faz isso, a Coreia do Sul pergunta:
C/S: Brasil, onde você tava com a cabeça? Ou... Você estava pensando no que?
Brasil:... Em nenhum lugar e em nada não...
Venezuela: acho que tava pensando no Rússia
Brasil: eu não tava não!... Bem... Talvez um pouco...
C/N: agora só fica pensando no Rússia!
Brasil: e você só fica pensando na Jap-
??: ei... Brasil!...
Brasil:?...
Quando eu olho para a pessoa que me chamou, eu vejo o Rússia com o Alemanha, o Alemanha parece que foi a força para ir alí, ele parece meio irritado, mas a minha atenção acaba não estando no Alemanha, mas sim no Rússia, e eu vejo que o Rússia está com uma carta na mão e eu pergunto a ele oque é a carta:
Brasil: Rússia... Oque é essa carta na sua mão?
Rússia:... Bem... Essa carta é para você... Mas... Só leia ela quando você chegar na sua casa... Ok?
Brasil: tá...
Eu pego a carta e quardo no meu bolso da calça, e quando eu pego a carta, acabo encostando na mão, oque faz eu e ele ficarmos um pouco vermelho, mas eu acabo ficando um pouco mais que ele.
[Brasil off]
[Rússia on]
Quando a Brasil pega minha carta, eu e ela damos uma olhada entre nós, e eu dou um sorrisinho para ela, e ela também faz isso para mim, e logo depois eu dou tchau para ela e vou embora, e o Alemanha vai junto.
Enquanto eu e o Alemanha íamos embora, a gente estava conversando no caminho, e eu percebo que o Alemanha só quer ir para a casa dele e mais nada.
Rússia: Alemão, tu tá bem cara?
Alemanha:... Tô bem sim, Russo, só tô cansado...
Rússia: que pena de tu... Bem... Como meu pai ainda não está em casa, terei que fazer as coisas lá em casa... Tipo... Preparar as coisas pro café, arrumar os quartos, e etc...
Alemanha:... Uau... Você é bem independente na sua idade em...
Rússia: costume...
Logo chegamos na casa do Alemanha, e o Alemanha vai para a casa dele, e quando ele entra na casa dele, eu vou sozinho para casa, e quando chego em casa, eu tomo um banho, e vou fazer o café.
[Rússia off]
[Brasil on]
Quando eu recebo a carta, e ele vai embora, eu pego meu celular, e percebo que já é hora de eu ir para casa, e eu dou tchau para minhas amigas, e vou embora.
Continua...
____________________________//_______________________________(Desculpa a demora de eu mandar esse capítulo, mas é que eu tava sem ideia, e só para falar, desculpa se tiver erro de português, desculpa se estiver curto ou sem criatividade)
Total de palavras: 1113
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Colegial {Rússil countryhumans}
RomancePor favor, leia a descrição primeiro! Está fanfic é sobre o shipp Rússia e Brasil, caso não goste, melhor não ler. A Brasil é uma garota que tem um pouco de problemas, como traumas, desde a infância dela, já que o pai dela( Portugal) trai...