Já fazia um grande tempo que Felix não era convidado para uma festa a fantasia. A última festa a fantasia que ele foi era na época do colegial, já fazia realmente muito tempo.
— Vem dançar, Lix — Jisung o chamou pela segunda vez.
— Eu vou na próxima, amigo — disse com um sorriso amigável.
A festa era de Hwang Hyunjin, eles faziam parte do mesmo grupo de amigos na época da escola e agora já se tornaram adultos, nem todos mantiveram contato como antes, mas Han e Felix continuam inseparáveis como sempre.
Todos foram convidados para o aniversário de trinta anos do Hwang, o tema da festa era Halloween já que o mais velho fazia aniversário no dia de halloween. Felix reencontrou todos os seus amigos da época e era uma nostalgia enorme conversar com eles.
Felix nunca foi muito de festas, depois de beber um copo de champanhe e conversar com seus amigos por uma hora ele precisava recarregar sua bateria social ficando um pouco quieto no seu canto, por isso decidiu realmente fazê-lo.
Observou Jisung indo para a pista de dança um tanto cheia junto ao seu marido Lee Minho e riu pelos passos de dança desengonçados do Minho.
Olhou ao redor mais uma vez, curtinho silenciosamente a música que tocava, Felix estava um pouco incomodado com sua fantasia que estava lhe causando frio, acontece que a saia da nova versão de noiva zumbi era muito curta e o ar condicionado estava gelado até demais. Voltou a olhar para seus amigos que combinavam em uma fantasia de casal de bananas de pijamas, Jisung sendo B1 e Minho B2.
Uma movimentação em uma mesa um pouco mais afastada de onde Felix estava chamou a sua atenção, ele olhou naquela direção e sentiu seu coração acelerado no mesmo momento que o reconheceu. Era Chris, seu ex namorado.
Felix e Chris namoraram na época do colégio, o namoro durou por mais um ano após eles entrarem na faculdade, mas terminaram assim que Chan arranjou um trabalho na Austrália e teve que se mudar. Foi uma época difícil principalmente para Felix, mas com o tempo passando ele conseguiu superar.
Pelo menos era o que ele pensava até então.
Chris parecia mais bonito ainda, estava fantasiado de vampiro, a típica fantasia de halloween.
Felix prendeu a respiração quando os olhos de Chris se encontraram com os seus, seu corpo ficou tenso.
Ficou ainda mais nervoso quando viu Chan caminhando até ele, Chan estava vestindo exatamente a mesma coisa da época da escola, na festa de halloween que teve no último ano.
Chan estava olhando para ele da mesma maneira quando chegou perto.
Felix teve um deja vu.
[ . . . ]
— C-Channie... — Felix gemeu abafado contra sua própria mão.
Gemeu o nome de Bang da maneira que ele sempre gostou de ouvir.
Os dois fugiram da festa, não importava o que aconteceu, não importa se alguém os tivesse visto. Eles estavam juntos, os corpos colados como Felix ansiava, Chan saía de dentro dele apenas para enterrar mais forte, do jeito que seu garoto pedia e gostava.
Estavam dentro do banheiro, já ouviram três pessoas diferentes batendo na porta querendo usar, mas não abririam a porta de modo algum, não até terminarem o que estavam fazendo.
Chan observava o tecido da saia de Felix balançando a cada estocada que ele dava, Felix gemia contra as costas de sua mão e sentindo algumas lágrimas escorrendo dos seus olhos. Chris estava o preenchendo tão bem, ele sentiu tanta saudade do corpo de Bang.
Afinal Bang sempre foi seu, apenas seu.
— Você me enlouquece, Lee Felix.
— Assim... assim, C-Chan...!
Chan segurou firme na cintura do Lee e passou a estocar com mais rapidez, acertava um ponto gostosinho dentro do loirinho que estava uma bagunça linda aos olhos do Bang.
Quando Chan acertou a próstata de Felix, ele não conseguiu conter um gemido alto e tudo que ele fazia era pedir por mais e mais.
Enquanto rebolava contra o pau do Bang ele ouvia seu homem sussurrando palavras sujas de como Felix era uma boa puta para ele. Felix gozou gemendo manhoso e balançando a cabeça, concordando com o que Chan disse.
— Porra, Lix — Chan saiu de dentro dele e o loiro sentiu a porra escorrendo por suas pernas já que gozaram juntos.
— Channie, eu quero de novo — Felix disse ofegante, se virando de frente para Chan.
Bang sorriu de lado.
— Eu sou todo seu, meu amor.
Felix acordou do seu transe.
Teve um déjà vu.
E agora estava com problemas debaixo da saia.
— Oi, Lix — Chan sorriu para ele, estava parado em sua frente.
— Oi, Chan...
Os dois teriam uma longa noite pela frente, Felix não foi o único que teve um déjà vu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗱𝗲𝗷𝗮 𝘃𝘂, 𝖼𝗁𝖺𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfiction!¡ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 ‣ 𝗉𝗐𝗉 ❝𝐅elix teve um déjà vu assim que seus olhos se encontraram com os de Bang.❞ ﹙찬릭스﹚+18 oneshot chanlix