HOPE
☸POV ☸ლლლ
Caminhando pelo o corredor a procura de Tofu, me esbarro em Usopp sem querer.
ーFoi mal!ーdigo e Ele me encara em silêncio por alguns segundos.
ーQue foi?ー retruquei.
ーPor que você voltou?ー Ele perguntou repentinamente.
ーAchei que estava óbvio.ーrespondo.
ーPelo um barco?, acho que não!ー Ele supôs.
ーMas sim, foi por isso!.ー cruzei meus braços.
ーEntão fez a Kaya sofrer, e voltou assim?, por um barco?ー Ele existia no assunto.
Lá vamos nós!!!
ーEu dei minha palavra para a Kaya, me expliquei em lágrimas pra Ela!. Mas mesmo assim Ela não acreditou em mim.ー relembrei.
ーE desistiu tão cedo da sua inocência?ー Ele Questionou.
Respirei profundamente.
ーEla já estava de um lado, e esse não era o Meu!, Você sabe muito bem do poder que aquele homem tem sobre ela!...E agora chega Usopp!ー Resmuguei, e já ia saíndo quando ele segurou em meu pulso e me puxou para um abraço.
Tempos atrás, Eu estaria soltando fogos imaginários e meu coração estaria batendo como um tambor de carnaval!
Mas agora...Não sinto nada!, tudo parece normal....Que alívio.
ーAtrapalho?ー Zoro, que vinha no corredor retrucou.
ーNão.ー dissemos ao desfazer o abraço.
ーHOOOPE!ーgritou Luffy aparecendo no final do corredor com o Tofu em seus braços.
ーDiabos, por acaso Tá perdido?ー Nami reclamou vindo atrás dele.
Sorri brevemente.
ーOlha só quem eu encontrei.ー Luffy, disse animado vindo em minha direção.
ーAí está o danadinho.ーMe refiro a Tofu.
ーVocês não deviam estar aqui!,A senhorita Kaya solicitou a entrega de alguns petiscos antes do jantar.ーBochi informou ao aparecer no corredor.
ーCOMIDA!ー Luffy se exaltou.
ーModos, modos rapaz!ーBochi, repreendeu.
ーEsse aí?, Esqueça!ーNami mumurrou ao saí na frente.
ーAí Que sede!, e Não é de água!ー zoro diz ao passar.
ーVamos tofu.ーdisse, e sai em seguida.
Ꮚ(•••)Ꮚ
☸ MINUTOS DEPOIS ☸
ლლლ
Todos já se encontram na mesa. Eu precisei ir até o jardim com o tofu,ele necessitava fazer suas necessidades.
Entretanto, neste momento estou me aproximando da mesa, onde todos estão sentados e... Luffy está de pé sobre ela??
Mas, o que está acontecendo aqui?
ーSer pirata é meu sonho, desde que me lembro..E finalmente estou realizando esse sonho.ー Luffy dizia sobre a mesa.
Me aproximei da cadeira, e logo sentei.
ーO que foi que eu perdi?ー cochichei para a Nami.
ーNão muito,Apenas o Luffy tentando ganhar a aposta.ー Nami, disse.