Chefe da Mafia × Reader

6 1 0
                                    

Uma geração que você é o que você posta,esse era o mundo de Miranda,que era tímida demais para sequer tirar uma foto em família, estar no ensino médio,com garotas no sedentas por um garoto horrível que elas consideram "bonito", com garotos que estavam no período fértil a cada 365 dias por ano,o que era considerado comum,o que as pessoas dessa geração consideravam normal e estiloso,Miranda considerava perca de tempo, ela apenas queria terminar o ensino médio,fazer uma faculdade e se formar em Direito.

Tudo na vida dela era tão chato,ela detestava se humilhar, não mais,ela não era religiosa,o que os crente queriam que ela fosse ou judeus,budistas,umbandistas,todos diziam sobre suas religiões e crenças e que o que eles acreditavam era o certo,talvez muitos não fossem assim,mas o que ela conhecia eram um pé no saco,ela apenas ajudava em casa,ia para a escola,voltava e dormia,uma rotina tão sem graça e entendiante.

Até que em uma quinta-feira no dia dos namorados,o pior dia para Miranda,por que todos só à lembravam que ela não tinha um namorado,por pura opção própria, mas os outros eram cegos e burros o suficiente para não entender isso,nesse dia tinha tudo para ser igual aos outros,chato.

Mas no meio da aula um homem alto de terno,óculos escuros,cabelos pretos,entra na sala com um buquê de rosas vermelhas.

— Com licença,alguém sabe me dizer onde está a senhorita Miranda?...

- Miranda levanta a cabeça e olha para o homem de sua cadeira na 4 fileira -

— sou eu por que?...
— Isso é para você.
- O homem aponta o buquê de rosas e eu me levanto para buscar,não tinha ninguém interessado em mim que eu soubesse,o homem se aproxima de mim e sussurra em meu ouvido -
— Cuidado,é da maior empresa de tecnologia do mundo...
-um arrepio percorre minha espinha, eu não conheço ninguém da KRATEC, não entendendo por que alguém me traria flores de lá,tinha um bilhete no buquê,abro o bilhete e leio,ali estava escrito, "Feliz dia dos namorados meu amor.
Ps: me encontre as 8:00 no seu restaurante favorito. " mal posso acreditar que alguém havia me mandado isso, de primeira penso que poderia ser brincadeira, mas logo vejo uma foto impressa no bilhete que mostrava meu restaurante predileto,não havia nome,nem número,nem sequer endereço,como aquele homem sabia que o buquê era pra mim?...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fanfics aleatórias que eu faço Onde histórias criam vida. Descubra agora