Chuuya
Talvez por um momento... talvez por um momento eu queira o tínhamos de volta porque acho que no momento que fechar os olhos e tudo acabar eu não iria me arrepender de não ter tentado, eu me odeio por não ter lutado por você.
Estou usando a corrupção e o ultimo resquício de consciência só me vem você e oque nós poderíamos ter vivido se eu não fosse tão orgulhoso.
A minha missão é invadir e matar um paranormal que tem a força duplicada a cada pessoa que matava. Estou em um galpão em meio a árvores. Entrei em uma luta com o Paranormal e sem mais opções optei pela corrupção. Mesmo que ele não esteja aqui.
Lembro da nossa última conversa antes de sua partida da marfia. Se eu tivesse percebido que sentiria tanto sua falta eu aceitaria o pedido para fugir com você, teria largado tudo por você e me arrependo de não ter te escolhido você.
- Chuuya se eu fosse embora... - caminha até o sofá da minha casa onde Dazai passaria um tempo por causa de sua casa que pegou fogo. - você viria comigo?
- E deixar a vida boa que eu tenho? - começo a rir. - embora você esteja aqui esses dias eu não pretendo fazer nada louco com você.
- Ta me dando um fora de tabela? - Dazai arqueou a sobrancelha e eu só confirmei. - Se eu tivesse tentando te seduzir você não iria pensar assim.
Dazai se aproxima pondo a mão em meu rosto fazendo carinho em minha bochecha não o afasto apenas aproveito o carinho, fecho os olhos e solto um suspiro de cansaço, esses dias foram agitados na máfia. Sinto a outra mão de dazai em meu rosto puxando para mais perto, apenas deixo ele me puxar assim sentindo nossos lábios se encontrarem em um selinho, por instinto abro a boca dando a chance do Dazai introduzir a língua dele e começarmos um beijo quente com as mãos em minha cintura o Osamu me puxa para seu colo apertando minha bunda me fazendo gemer.
Sinto vergonha e saio de seu colo. - Isso foi. - escondo meu rosto em minhas mãos. - Intenso.
- Nossaaa, nem falei nada demais e você se derreteu. - Fala em deboche.
- DAZAI SEU IDIOTA. - Dou um chute q faz com q ele caia no chão dando um gemido de dor. - Você é ridículo sabia e nem beija tão bem assim.
- Se você diz, bem foi uma ótima despedida. Boa noite Chuuya. - Vai para o quarto e eu fico na sala absorvendo tudo.
No dia seguinte acordei e Dazai já não estava mais. Mori procurou pistas dele mas como a casa dele tinha pegado fogo. Não havia mais nada lá, pensei por um instante e cheguei a conclusão que o Dazai colocou fogo propositalmente e que sua fuga não era repentina, não era um blefe. Ele realmente tinha ido.
A minha consciência está se esvaindo e só me vem esses momentos em minha cabeça eu não aguento mais. Só acaba logo, por favor.
Sinto sangue escorrer dos meus olhos e minha vista escurecer e tudo ficar vermelho. A corrupção ganhou controle completo sobre mim.
É o meu fim
- Mas não dá pra cometer um suicídio a dois se for... - Escuto uma voz distante cantarolando enquanto abro meus olhos lentamente. - Ah, está acordando...
Abro os olhos lentamente e vejo a beldade em pessoa com um sorriso convencido no rosto. Meus olhos quase transbordaram de lágrimas.
É ele, é o Dazai bem na minha frente.
- Olha chibi, me senti meramente ofendido quando tentou se matar sozinho. - Fez biquinho fingindo tristeza.
- Vai a merda, eu só fiz isso porque era minha última opção. - tento me sentar com a ajuda do Osamu. - e o assassino?
VOCÊ ESTÁ LENDO
por você - soukoku
FanfictionChuuya entra em perigo em uma missão qualquer e tem que tomar uma decisão perigosa, nesse momento de vida ou morte só vem uma pessoa em sua mente