Era noite de lua cheia, mas não era uma lua cheia qualquer, ela brilhava grande e vermelha no céu estrelado, a lua de sangue brilhava em pleno 31 de outubro, um evento raro que Ivy havia presenciado algumas vezes em sua existência e como a Rainha dos Súcubos ela iria comemorar e muito essa ocasião.
Afinal o dia das bruxas com lua de sangue era o momento ideal para um banquete.
Enfim chegou o momento de visitar o reino dos humanos novamente, em seu vestido colado vermelho, de costas nuas para que suas asas pudessem mover-se livremente, ela sobrevoou a cidade em busca da sua presa, ela precisaria de ao menos 10 humanos para satisfazer a sua fome, já que ela não costumava sair muito, por ser um demônio muito poderoso e com um desejo voraz só lhe era permitido sair em certas ocasiões especiais.
Não era difícil escolher suas presas, ao pairar sobre a cidade ela conseguia sentir o desejo dos humanos e quanto maior fosse a sua luxúria, mais ela se sentia atraída por eles. Uma aura intensa chamou a sua atenção, hipnotizada pelo desejo intenso Ivy entrou em uma grande mansão, o lugar era muito luxuoso e o homem que emanava toda aquela força impetuosa dormia em cama muito larga.
O corpo estava completamente despido, com tatuagens espalhadas ao longo do tronco definido e dos braços fortes, seu rosto era atraente e másculo, mas o que chamou mais atenção da Rainha dos Súcubos foi o seu nível de desejo.
Nome: Dante
Nível de Desejo:9999!Era um número absurdo! A única que tinha um número tão elevado era ela mesma! Seria esse homem um demônio também?
Curiosa ela se aproximou lentamente sentido o cheiro de uísque e tabaco que o homem adormecido exalava, ele realmente era saboroso, serviria para o seu banquete essa noite.
Sem saber por onde começava, Ivy decidiu que seria pelo majestoso pau, geralmente ela garantia que suas refeições não acordassem e que achassem que tudo que havia acontecido era um mero sonho, porém aquela presa era interessante demais para que continuasse adormecida e com seu nível de desejo com certeza ele estaria mais do que grato em ser acordado com um boquete.
Sua boca salivava só de olhar para o homem, havia tanto tempo que não se deparava com uma refeição tão deliciosa, mal podia esperar para ter seu corpo inteiro tomado por seu gozo.
Subindo na cama e se posicionando em cima do corpo, Ivy o admirou mais uma vez, antes de passar a língua pela coxa interna do homem, gerando uma pequena reação no pau que pulsou levemente.
Seus dentes foram pressionados sobre a pele enquanto suas mãos apertavam aquelas pernas grossas, um gemido rouco e sonolento foi ouvido logo em seguida.
Ivy subiu mais lambendo todo o caminho até chegar ao membro que já estava quase acordado, com animação ela abriu bem a boca querendo sentir aquele sabor o mais rápido possível, mas antes que sua língua encostasse na cabeça seus longoscabelos negros foram puxados com força. O homem havia acordado e seu rosto furioso a encarava deixando Ivy de pernas bambas, ela queria tanto foder com esse homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Perverso
RandomDante é o chefe da Máfia local, um homem tão poderoso que tem toda a cidade sob seus pés, conhecido como o Rei do Inferno, ele é promíscuo e cruel, sempre teve a mulher que queria como queria até que cansasse dela. Um dia tudo mudou quando ele se in...