Dedicatórias

58 8 4
                                    

Trechos de cartas trocadas ao longo dos anos onde John citara Lucy e Lucy citara John.

 Ela é do tipo de garota que você quer tanto que chega a se lamentar, mas não se arrepende um dia sequer.
[Citada em uma das muitas cartas que John mandara para o apartamento de paul McCartney em Londres no ano de 1964 falando sobre Lucy].
 Tudo oque eu realmente estava fazendo era esperar por você.
[Citada em uma carta enviada por Lucy a tia Mimi em 1972 quando viajara para nova York e tinha encontrado John em uma cafeteria,mas não pode entrar pois já faziam algum tempo que não se viam.Sua insegurança não a permitiu tomar tal atitude].
 Sempre que você me quiser,eu estarei aqui.
[Citada em uma carta que John enviara para Lucy na véspera de natal de 1958 enquanto a mesma viajava para casa de sua avó em Londres].
 Quando eu olho nos seus olhos,seu amor ainda está lá para min.
[Citada em uma música feita por John para Lucy em dezembro de 1971.Nunca tivera coragem de lançar].
 Ninguém nunca me amou como ela amou.
[Citada em uma carta a Tia Mimi no ano de 1965 quando John recebera convite de casamento de Lucy com seu falecido marido Roger Gilbert].
 O amor é mais do que apenas mãos dadas.
[Citada em uma carta enviada por Lilian para Lucy em 1977 ao falar de seu pai Arthur que falecera no ano de 1957].

I still love you (John Lennon)Onde histórias criam vida. Descubra agora