⸻ esse mês passou tão rápido. Quem diria? Já é ano novo! Lydia E a Mari são minhas amigas. Eu namoro o cara mais garoto daqui e tô em família. ⸻ Stacy falou sorrindo.
⸻ sério, eu tô com uma vontade de chorar, namoral. Não tô bem!, só não choro porque não quero borrar a maquiagem. ⸻ a loira falou limpando o canto do olho.
⸻ nem me fale! Esse ano foi tão bom. Stacy E matheo finalmente namoram, Nicole ainda continua de vela. Andy e Mariana estão mais fortes que tudo. E eu namoro! ⸻ lydia falou beijando seu namorado.
⸻ passamos por tantas coisas, brigas e ainda estamos nessa. Juntas e eu tô tão feliz. Eu nem acredito que isso acabou! Acabou nosso ano! De loucuras. ⸻ falei bebendo uma taça de vinho que finalmente eu posso provar.
⸻ parem de chorar! O amor de todos vocês chegou , podem latir ⸻ era andy, que veio logo me abraçar
⸻ acho bom você latir. ⸻ ele lati no meu ouvido fazendo eu rir.
⸻ que bonitinho, e brega, mamãe ama viu? ⸻ Nicole falou, dei um sorriso tímido assim que nós dois demos um selinho.
⸻ eu sinceramente amo esses festivais que nossas famílias fazem ⸻ mattheo chegou com vários docinhos nós fazendo rir.
⸻ sim, ainda mais pelo o que aconteceu com a vovó. Mamãe só precisava de casa cheia.
⸻ calma! Eu sou muito novo, amor ⸻ dei um tapa no mesmo , pela sua mente perversa.
Minha mãe chamou todos para ela fazer seu discurso.
⸻ bom pessoal. Faltam dois minutos para acabar! Para lembrarmos dese ano, como uma memória de nossas conquistas. Como sabem, recentemente perdi minha mãe. E foi difícil, tanto para mim quanto para a minha filha. ⸻ sorri para a mesma ⸻ ter vocês aqui faz com que eu fique mais forte! E feliz! Então obrigada pela presença de todos vocês. Vocês são incríveis! Agradeço pela presença de cada um. E que saibam que vocês são fortes. Fortes demais! E que conseguiram tudo.
Quando ela terminou de falar, os fogos foram soltos no céu. Era lindo! Tudo lindo! Uma lágrima escapou do meu olho, e logo abracei Andy.
⸻ feliz ano novo! ⸻ falei o abraçando.
⸻ Feliz ano novo, gatinha ⸻ ele me beija.
Depois que terminamos o beijo, as pessoas vieram para nossa direção e começaram a se abraçar e etc.
⸻ Feliz ano novo , amiga ⸻ Lydia falou me dando um abraço. Então comecei a sorrir, de felicidade e tristeza, o ano novo me faz pensar muito sobre a vida.
⸻ feliz ano novo, best ⸻ Nicole falou sorrindo me abraçando forte.
⸻ feliz ano novo Mari ⸻ stacy e mattheo falaram juntos e me abraçaram.
Me virei indo procurar mais pessoas para desejar feliz ano novo, e encontrei minha mãe.
⸻ mãe! ⸻ ela veio me abraçar, ela estava sozinha, isso me apertou o coração. ⸻ mãe, feliz ano novo! Eu te amo!
⸻ o meu amor! Não fica assim, não chora! Vem cá andy ⸻ o mesmo foi ⸻ saibam que os dois me fizeram um bem enorme. Sabe quando vocês brigaram, se declararam eu fiz com que meu dia melhorasse por fazer vocês dois voltarem. Obrigado senhor Goldfarb, por fazer essa minha garotinha, uma garota perfeita. E forte que é. Obrigado aos dois, por lutarem por vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙔 𝘽𝙊𝙔𝙁𝙍𝙄𝙀𝙉𝘿, andy goldfarb
Fanfiction𝙈𝙔 𝘽𝙊𝙔𝙁𝙍𝙄𝙀𝙉𝘿, passa sobre um garoto que sempre que pôde, Andy sempre teve chance de encher uma garota a qual ele ama irritar, mas mal sabia ele que após uma cadernada na cara, um pedido de namoro e um termino, faria ele amar a garota e fi...