Logo após de desligar a chamada com o loiro, Luciano levanta-se da cadeira ainda meio alterado devido à situação anterior, passando as mãos pelos cabelos, suspirando meio nervoso. Tinha decidido....esta seria a última reunião, depois dessa tiraria umas férias, deixando outro alguém no seu lugar.
Suspirando novamente, sai do local de onde estava, rumando à sala de reuniões, entrando com um semblante fechado. - Vamos lá despachar isto - fala para si mesmo, voltando-se para os presentes e olhando fixamente para os tais homens que estavam à sua espera.
- Eu tinha dito à minha secretária para vos avisar que iria chegar atrasado a esta reunião, mas pelos vistos, fizeram ouvidos de marcador ou então o aviso entrou a 1000 e saiu a 200... - Luciano pronuncia-se primeiro após uns longos 3 minutos.
- Mas senhor, esse contra tempo podia esperar nós estávamos primeiro já que estamos interessados em fazer colaboração com a sua empresa. - Rebate um dos senhores que tinha um sorriso cinico no rosto, reparando que atingira o moreno de alguma forma.
Neste preciso momento, Luciano conteve-se para não voar para cima do senhor que atingira de forma indireta o loiro, já que ninguém sabia do relacionamento com o mesmo, mas nunca...repetindo...nunca trataria o seu loirinho como um contra tempo.
- Meu caro senhor, se quer fazer colaboração com a minha empresa e não quer ser convidado a sair da minha sala quero avisar que dispenso comentários, sobre quando ou o porquê de me atrasar para com os meus deveres, acho isso extremamente desnecessário e falta de profissionalismo. - O moreno pronuncia-se novamente, falando tudo de uma forma séria, deixando todos calados. - Mais alguma coisa?.......Ótimo. - Pergunta e ao não ser respondido continua a reunião.
Após 3 longas horas, o moreno estava exausto e ele recusou a proposta da colaboração que lhe fora oferecida, além do mais por conta disso tinha ficado todo o tempo em pé e quase não sentia as pernas.
Encontrava-se agora no seu quarto de hotel, felizmente de banho tomado, apenas com um robe, com o cabelo ainda molhado e com um café forte em mãos, sentado numa poltrona.
- Sim tenho a certeza, eu quero um voo para amanhã e cancele a minha agenda para o próximo mês, preciso de descansar - falava calmo ao telefone com a sua secretaria enquanto bebericava o seu café.
- Quero que se encarregue de tudo enquanto estiver fora, o que tiver de assinar mande por email, e eu reencaminharei novamente, conto consigo. Obrigado. - Ao obter a confirmação que o seu cargo ficaria em boas mãos, agradece e desliga a chamada, colocando o telemóvel em cima de uma pequena mesa, onde se encontrava o seu computador aberto no seu email onde se esperava a confirmação da compra dos bilhetes.
Foram longos minutos de espera, brincando com o copo de café já vazio entre suas mãos Luciano só olhava para a enorme e linda vista que lhe era proporcionada pela janela do sítio de onde estava sentado. Até que um som, lhe captou a atenção, era o seu email.
- Confirmação de voo 5:30 da manhã.....- A frase faz o moreno sorrir de orelha a orelha.
Com a confirmação que iria finalmente para casa, quase lhe fez pular e saltar de alegria mas conteve-se, apenas dando uma gargalhada baixa.
- Estou voltando, meu loirinho...finalmente estou voltando...
No outro dia, em plenas 5:30 da manhã o moreno já estava no seu voo de regresso a casa, estava desejoso. Esta, sem sombra de duvidas foi a maior decisão que teve de tomar em 3 meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltei...Meu Príncipe
FanficMartín sentia-se sozinho e desamparado, 3 meses sem o seu moreno que fora numa viagem de trabalho, sentia saudades.....e muitas. O que lhe confortava era a cafetaria na rua abaixo da onde moravam. O que ele não sabia, é que Luciano estava de vol...