De acordo com Harry Potter Wiki:
Auror ou AURORES é um membro de uma unidade de elite de agentes especializados, altamente treinados. Eles são treinados para investigar crimes relacionados com as Artes das Trevas, e apreender ou reter bruxos e bruxas das trevas. Isso os torna, essencialmente, o equivalente no mundo mágico de policiais e militares (como eles servem em ambas as funções).Na Grã-Bretanha, Aurores trabalham para o Departamento de Execução das Leis da Magia do Ministério da Magia Britânico, enquanto, na América do Norte, eles respondem ao Congresso mágico dos Estados Unidos da América.
O treinamento de Auror é extremamente difícil e intenso, por isso há poucos candidatos qualificados [...]
✦
Hogwarts
Han Jisung esperava ansiosamente ao lado do diretor Balthazar Umbra. Os ponteiros do grande relógio giravam, e, em breve, o horário marcado chegaria e faria os sinos badalarem.
Jisung não era alguém paciente, mas não ousou reclamar com o velho Balthazar sobre o atraso de seu convidado querido. Desde a época de escola, Balthazar tinha uma tendência a proteger sonserinos.
Vejamos, Jisung era um grifinório, e aquela preferência do diretor Umbra, sempre lhe deixou enciumado.
Suspirou.
Umbra o olhou de canto.
— Ansioso para ver seu colega?
Jisung retribuiu o olhar do velho bruxo.
— Claro, faz… bons meses que não nos vemos. — A mentira saiu fácil de sua boca.
Meses, seu subconsciente riu. Não fazia nem duas semanas que havia visitado o auror em sua casa.
Os sinos baladaram. Dez horas em ponto.
Onde ele estava? Jisung sentia vontade de lhe estuporar assim que ele pisasse em Hogwarts.
Em um piscar de olhos, Jisung vê o homem aparatando em sua frente. Assim como sempre acontece, seu coração acelera ao reconhecer o casaco preto e as demais roupas pretas de couro, com os pequenos detalhes dourados. A típica vestimenta dos aurores.
Lee Minho caminha até os homens que o aguardam na grande porta de entrada.
Brevemente encara Balthazar, para então prender os olhos em Han Jisung, vestido com uma simples camiseta social branca e uma calça de alfaiataria. Sapatos engraxados. Cabelos em ordem. Óculos redondos. Sempre impecável. Perfeito em todos os momentos.
Minho controla um sorriso sedutor que ameaça escapar, mantendo-se neutro.
— Diretor Umbra — cumprimenta com educação. Se vira até Jisung: — Professor Jisung.
— Minho — retribui Han, controlando seu coração. — Como vai?
Minho começa a caminhar junto com os homens, adentrando os corredores do enorme castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The auror's passion | Minsung
FanfictionHan Jisung, um respeitado mestre na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, é responsável por ensinar a disciplina de Defesa Contra as Artes das Trevas. Todos os anos, ele organiza um evento especial para os alunos do último ano. Nesse ano em partic...